Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 20 de Agosto de 2009   #1
VnXlau
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Leiria
Mensagens: 4
VnXlau está no bom caminho
Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

Boas
gostava que me ajudassem a decidir, estou para comprar uma bateria e fiquei na duvida entre estas duas, queria a vossa ajuda para me indicarem a melhor em termos de madeiras, etc...

http://www.leiritronica.com/audio/pr...ducts_id=42494

vs

http://www.sinfonia-online.com/detai...165&brandId=12

esta Pearl está com o preço de 490€.

obrigado e cumprimentos.
VnXlau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Agosto de 2009   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

Boas,

Vou ser sincero, mas isto é só a minha opinião...

Eu sou grande fã das baterias Pearl, logo a minha escolha seria a Pearl.

Além disso, dá-me a sensação que a Gretsch tem a tarola em metal, eu pessoalmente prefiro em madeira, outra razão para preferir a pearl...


Isto é só a minha opinião.


Abraços, e boa sorte na escolha.


___________________________________________

Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Agosto de 2009   #3
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

a meu ver pearl. mas procura mais baterias por esse preço que encontras coisas melhores(a meu ver), mesmo que novas, e talvez mais bonitas, que tambem é importante comprar algo que seja bonito, dado que vais olhar muito para a tua bateria.

por ex: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...RU0018412-000#
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

Citação:
Mensagem Original de Dimdire Ver Mensagem
a meu ver pearl. mas procura mais baterias por esse preço que encontras coisas melhores(a meu ver), mesmo que novas, e talvez mais bonitas, que tambem é importante comprar algo que seja bonito, dado que vais olhar muito para a tua bateria.

por ex: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...RU0018412-000#

Concordo quando dizes qe se deve comprar algo bonito, mas nao acho qe isso seja a prioridade da compra

Algo qe tens de ter em conta quando compras uma bateria de gama baixa é qe, quase de imediato tens de comprar umas peles novas. So depois de substituires as de origem por umas peles em condiçoes é qe vais ouvir o som real da bateria (qe será muito melhor).
Agora se ves uma bateria preta com som superior e se ves uma vermelha inferior nao vais comprar a preta porqe gostas mais da vermelha... isso nunca!

O mais importante é veres a qe mais gostas em termos de som e gosto claro, e depois comprares uma. Digo-te qe a pearl para o preço qe esta é uma bateria bastante razoável (quando colocadas umas peles em condiçoes). A grestch nunca experimentei.

Podes é tambem ver a secçao de usados. Arranjas baterias superiores pelo mesmo preço se calhar. Nao custa nada dar uma vista de olhos
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Concordo quando dizes qe se deve comprar algo bonito, mas nao acho qe isso seja a prioridade da compra

Algo qe tens de ter em conta quando compras uma bateria de gama baixa é qe, quase de imediato tens de comprar umas peles novas. So depois de substituires as de origem por umas peles em condiçoes é qe vais ouvir o som real da bateria (qe será muito melhor).
Agora se ves uma bateria preta com som superior e se ves uma vermelha inferior nao vais comprar a preta porqe gostas mais da vermelha... isso nunca!

O mais importante é veres a qe mais gostas em termos de som e gosto claro, e depois comprares uma. Digo-te qe a pearl para o preço qe esta é uma bateria bastante razoável (quando colocadas umas peles em condiçoes). A grestch nunca experimentei.
Estou de acordo, e só quero acrescentar que se não gostas do aspecto da bateria, depois podes sempre dar um toque pessoal....
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #6
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

nunca disse que o exterior e mais importante. (falando de beleza) mas importa. só disse isso porque as target são feias na minha opinião. e como a outra também e em mogno, que costuma ter melhor som que uma em poplar, foi só também por ai que Fui.

isto tudo e a minha opinião. gosto mais de preto que vermelho, gosto mais de mogno que poplar e gosto mais do hardware preto que o da target que e um bocado muito mau. :S
mas la esta e também as target têm os bombos muito curtinhos para mim. e a minha opinião.
__________________
beat until your fingers are bleeding

Última edição de Dimdire : Sex, 21 de Agosto de 2009 às 15:52.
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Agosto de 2009   #7
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Pearl Target vs Gretsch Blackhawk

Boas . Olha eu tenho uma Pearl Target e gosto dela , mas claro , se fosse hoje e o qe sei hoje nao a tinha comprado porque , por 500€ ou 490€ compras baterisas ligeiramente melhores , até que gastes mais uns 50€ ou assim ...

Mas entre as duas vou para a Pearl .
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
Minha Pearl target Series. Shadow Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36



São agora 18:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it