Voltar   BateristasPT.com > PATROCINADORES > Patrocinador: Road Crew
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Patrocinador: Road Crew Secção da inteira responsabilidade da empresa Road Crew


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Junho de 2016   #1
RAIO-X com Daniel Cardoso
Road Crew Road Crew não está cá agora... Qui, 30 de Junho de 2016



Neste RAIO-X contamos com o nosso endorser Daniel Cardoso, um reconhecido músico multi-instrumentista e produtor com a bateria na alma. Daniel Cardoso é um artista Remo e Zildjian há mais de 10 anos e atualmente corre o mundo com a banda inglesa Anathema.
Prometemos importantes novidades sobre o Daniel para breve, por isso fica atento.

Road Crew – Quando é que começaste a tocar e porquê que a bateria ocupou um espaço de maior importância para ti? Ou não é bem assim?

Daniel Cardoso – Comecei a tocar bateria desde que comecei a conseguir pegar em lápis, canetas, paus, tudo o que desse para bater em coisas. Lembro-me de desde pequeno reunir todo o tipo de brinquedos (ou utensílios de cozinha da minha mãe) de forma a construir uma espécie de kit de bateria caseiro e imitar os bateristas que via na televisão. Mais tarde, embora tenha tido uma educação musical toda orientada para o piano e formação musical clássica, a bateria foi sempre o instrumento que eu quis tocar.

RC – Consideras-te um músico ou um baterista que faz música?

DC – Considero-me humildemente um músico. Acho que antes de querer ser baterista já era músico. Por uma questão de evolução e adaptação às minhas necessidades profissionais fui aprendendo a tocar vários instrumentos, ou pelo menos a toca-los o suficiente para satisfazer essas necessidades. A formação clássica de piano também ajudou bastante a que hoje seja um músico mais completo, mas a bateria foi sempre a minha grande paixão.

CONTINUAR A LER NO SITE ROADCREW

 
Imagem de Perfil de Road Crew
Road Crew
Membro desde: 10-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 138
Consultas: 2514
Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apresentação Fellipe Cardoso Lepefefe Apresentação de Novos Membros 6 Qui, 15 de Fevereiro de 2024 17:46
Apresentação Daniel DanielFrancisco Apresentação de Novos Membros 1 Qua, 18 de Maio de 2016 18:14
Yuri Daniel Group Live tiagom97 Bandas e Música em geral 1 Sáb, 3 de Setembro de 2011 23:05
Apresentação de Daniel Esteves DanyDrummer Apresentação de Novos Membros 5 Qua, 21 de Julho de 2010 15:25
Daniel Batera - Baterista Brasileiro DANIEL BATERA Apresentação de Novos Membros 13 Sex, 2 de Maio de 2008 17:50



São agora 09:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it