Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #1
ruidias
 
Membro desde: 5-Mai-2009
Local: algarve
Mensagens: 6
ruidias está no bom caminho
Ajuda para compra de bateria

tokei bateria ha uns anos....e adivinhem,o bichinho nunca morreu,agora,aos 30anos ... o bicho ressuchitou .... tenho visto varios kits na net,musicstore,thoman etc...logico que nao tenho 3000e pra estoirar num kit de alta gama,logo procuro um pouco ca mais abaixo na tabela de preços com um som razoavel....se me puderem ajudar agradecia...
gretsch catalina maple,ou tama hyperdrive ?
drumdiridrums
ruidias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ola pessoal,sou novo por aqui

Boas Rui bem vindo,

Eu pessoalmente ia para a gretsch.

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: ola pessoal,sou novo por aqui

bem vindo!

Isso de gastar dinheiro é aqui com essa malta.

Sem duvida que o pessoal vai te recomendar muitas boas marcas e modelos, que pode considerar.

Eu deixo aqui o meu palpite.

Da uma olhada numa pearl reference usada que anda por aqui.

abraço, qualquer coisa estou sempre as ordens.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #4
ruidias
 
Membro desde: 5-Mai-2009
Local: algarve
Mensagens: 6
ruidias está no bom caminho
Re: pois

a gretsch agrada me mto... para alem de ser maple é mais barata(uma diferença de kuase 500e ),mas dizem me que o hardware nao aguenta,que os lugs são de plastico e ao fim de um ano preciso de uma bateria nova .... HEEEELLLPPPPP !!!
Drumdiridrums
ruidias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: ola pessoal,sou novo por aqui

bem vindo...

Acho que devias dispor a tua procura de conselhos na secção correcta:
http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8

De qualquer das formas, para começar se possivel podias referir quais os valores que estas disposto a gastar?

Em primeira mao aqui fica algumas opçoes na secção de usados aqui do forum que acho excelentes opções:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=15107
(ja ando a namorar este anuncio a varios dias, a meu ver sem duvida que esta aqui um excelente negocio)

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=15513
(Uma bateria de gama alta por 500€? nem na china se encontra um negocio destes LOL)

Espero que a estadia no forum seja do teu agrado, é tudo boa gente por aqui...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #6
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: ola pessoal,sou novo por aqui

Olá e antes de mais bem vindo ao melhor forúm mundial de bateristas...
Como disse o alex10 tens aí um negócio da China, a do user tiagop, digo isto pk tb tenho uma starclassic e sei aquilo que é... só te posso dar uma opinião sobre aquilo que conheço, há bons negócios por aí mas sou "fiel" à Tama
Também andei a ver umas meninas novas e também gostei desta pelo preço e qualidade mais barato não encontrei
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12443

Espero ter-te ajudado
Abraço
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Setembro de 2009   #7
ruidias
 
Membro desde: 5-Mai-2009
Local: algarve
Mensagens: 6
ruidias está no bom caminho
Obrigado pela vossa atenção

mas procuro um kit completo e não um bocado de uma bateria apesar de reconhecer a kualidade do artigo apresentado,para alem de que posso nunca vir a ter "unhas" para tocar num "bixo" desses,algumas coisas teem de se merecer primeiro... ! cerca de 1000e pa gastar em alguma kualidade e os kits usados metem me alguma especie sei la...se calhar é do xeiro a novo...catalina maple ou tama hyperdrive?
ruidias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Setembro de 2009   #8
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: ola pessoal,sou novo por aqui

Boas! Não sei o nível em que estás, nem quanto estás disposto a desembolsar...mas acho que os melhores negócios que podes encontrar em Portugal estão aqui no fórum, o pessoal fala, tira referências, podes sempre negociar com um bom coeficiente de segurança, até porque tens sempre uns 30 ou 40 "marmelos" a mandar bitaites e a orientar-te...e desorientar-te outras tantas vezes!
De falta de informação não te podes queixar, é só selecionar a que realmente interessa.
Depois tens também o www.OLX.pt (leilões)... também aparecem alguns bons negócios

Depois claro, tens as NOVAS, e aí haja dinheiro e és o baterista mais realizado do mundo!

Desculpa corrigir-te, mas se não o fizer provavelmente vais repetir, e assim, fica entre nós e morre já aqui:

ressuSCitar!

Não te importes de esperar um bocado mais, mas quando investires investe com a certeza de que vais comprar aquilo que procuras.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Setembro de 2009   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Ajuda para compra de bateria

Assunto movido para a área correcta.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Setembro de 2009   #10
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de bateria

Pelo que percebi tens 1000 euros para comprar todo o set ..
Logo a tama vai ficar muito à queima..
A gretsch tem boa relaçao preço qualidade mas deixo aqui alternativas só para dificultar mais um bocado :

Mapex meridian birch.. É recente e parece ter grande som.
http://www.tamtampercusion.com/bater...n_birch_mr5245

Ddrum dominion ash / maple: boa relaçao preç/qualidade
http://www.musicland.pt/musicstore/p...oducts_id=2934

Sonor 2007 Rock .. Se fores de onda rockeira ..
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0018350-000


Claro que isto sao hipoteses que nunca testei.. mas q o pessoal deu bom feedback e que já ouvi algumas ..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Setembro de 2009   #11
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda para compra de bateria

Boas rudias, sei que disseste que só querias gastar 1000, mas por mais 400, se puderes, tens aqui um bom kit e que já têm uns pratos razoáveis, pelo menos na minha opinião

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/T...DRU0019292-000
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 04:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it