Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #1
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Paragon crash 16" vs A custom 16"

Como o titulo diz..
Qual o prato k axam melhor ???
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Paragon crash 16" vs A custom 16"

sao ambos porreiros...ja tive um ride paragon e achei muito pesado, e era muito definido mas com pouco wash, mas o crashs paragon sao outra cena, gosto bastante do som que tem, um pouco brilhante controlado, e com algum delay suave...explosivos um pouco tbm
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Paragon crash 16" vs A custom 16"

Nenhum é melhor que outro. São os dois bons e a escolha deveria recair sobre o teu gosto pessoal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Paragon crash 16" vs A custom 16"

Nunca tive oportunidade de exprimentar crashes A custom...

Tenho 2 Paragons de 16 e 18...querias saber alguma cena especifica?
O que te posso dizer sobre os Paragon é que nao te deixes levar pelo nome Neil Peart, é verdade que ele não é meigo a tocar e os pratos nao são propriamente finos...mas são de uma versatilidade e têm uma respostas as dinamicas incrivel...é um prato que não te deixa ficar mal independente do estilo que toques. Por exemplo o Maneiro aqui do forum tinha/tem uns paragons e sempre se mostrou muito contente com a resposta deles independente do estilo de musica.

Quanto aos A custom, se não me engano acho que é o Fabinni que esta apaixonado por eles hehe...procura informação sobre os A custom atravez dele
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #5
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Paragon crash 16" vs A custom 16"

Humm
Obrigada
eu keria saber se são uns bons pratos, não mt agresivos mas quando for para fazer barulho eles sabem fazelo...
Gostava de saber k estilo posso tocar com eles..
eu toco, Blues, rock, funk são estilos mt diferentes, e com os paragon secalhar dava jeito

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Um conjunto de pratos Sabian XS20 (HH 14", Ride 20" e crash 16" por 250 Eur) é boa compra? orange_lab Aconselhamento para a compra de material 8 Qui, 7 de Janeiro de 2010 14:55
Sabian Paragon - A Historia tiagop Pratos (Cymbals) 14 Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48



São agora 02:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it