Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #1
JCPearl
 
Membro desde: 8-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 26
JCPearl está no bom caminho
Gosto Que peles devo comprar para trocar as peles do bombo e timbalões, com um preço 'fixe'?

Boas caros membros.

Estou aqui a pedir ajuda para comprar umas Peles. Recentemente dei cabo das minhas peles do bombo e dos timbalões xD. E agora para tocar preciso de comprar umas novas. Mas gostava de saber a vossa opinião sobre o que irei comprar. Não tenho grandes preferências de momento. Procura umas peles fixes, e com um preço fixe.

Se me puderem ajudar agradecia.
__________________
"There is always a difference between a good and a normal drummer"
"The good practice a lot and the normal...no!"

JC PEARL
JCPearl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Agosto de 2010   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Ajuda na compra de Peles

Citação:
Mensagem Original de JCPearl Ver Mensagem
Boas caros membros.

Estou aqui a pedir ajuda para comprar umas Peles. Recentemente dei cabo das minhas peles do bombo e dos timbalões xD. E agora para tocar preciso de comprar umas novas. Mas gostava de saber a vossa opinião sobre o que irei comprar. Não tenho grandes preferências de momento. Procura umas peles fixes, e com um preço fixe.

Se me puderem ajudar agradecia.
Evans EC2 para timbalões e EMAD para bombo (são um bocado caras mas barato é mau)

abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #3
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Ajuda na compra de Peles

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Evans EC2 para timbalões e EMAD para bombo (são um bocado caras mas barato é mau)

abraço
EMAD é boa mas é pena ser carote, mas o que é bom reflectese no preço.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
O meu kit Sonor 2005 birch tem timbalões de 12, 13 e 16. Devo comprar um de 10, ou de 14? Portnoyfan Aconselhamento para a compra de material 21 Sex, 15 de Janeiro de 2010 22:47
Qual o modelo de peles Remo para Bombo de 22" que me aconselham em cor preta (ebony)? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 26 de Maio de 2006 11:30



São agora 04:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it