Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #1
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
Qual o mais resistente?

Iron cobra HP900 rolling glide/power glide, gibraltar intruder direct drive/chain drive, yamaha direct drive/chain drive, eliminator chain drive.

E ja agora o porkê de dezerem k o direct drive é o melhor?

O estilo será Metal o que vou tocar.

[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]

Última edição de JJJ : Qua, 4 de Julho de 2007 às 14:34.
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não há melhor ou pior. Há sensibilidades e aplicações diferentes.

Não sei se o meu é o melhor ou não, só sei gosto e tenho o Yamaha Direct Drive e estou satisfeitissimo com ele.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #3
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Eu tenho um Yamaha flying dragon double chain drive, e posso-te dizer q e' um pedal robusto e eficiente, por alguma razao as pessoas nunca prestam mta atençao aos produtos q a yamaha tem para oferecer.. neste caso os pedais.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas!

Hammer, estou a pensar em trocar o meu pedal duplo por um single Yamaha FP9410. Não sei se é igual ao teu (Flying dragon), mas já agora o que me podes dizer dele? Em termos de rapidez e controlo?

Abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Terás de ver se gostas de direct drive ou não. Eu no meu caso prefiro o belt, dá uma sensibilidade e leveza incríveis, mas isso sou só eu, existirão mtos que pensam outra coisa.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #6
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Terás de ver se gostas de direct drive ou não. Eu no meu caso prefiro o belt, dá uma sensibilidade e leveza incríveis, mas isso sou só eu, existirão mtos que pensam outra coisa.
Sim claro! Eu nas minhas aulas tenho um Gibraltar Direct Drive e em casa um Fame Double Chain. E parece-me que consigo ter melhor controlo e rapidez no DD. Por outro lado também me quero livrar do peldal duplo, visto que não lhe dou grande uso...
A escolha do DD é apenas por já estar familiarizado com ele, enquanto que o Belt Drive nunca experimentei.

EDIT: não sei se esse comment era para mim ou não, mas no caso aplica-se na mesma...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qua, 4 de Julho de 2007 às 15:31.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Boas!

Hammer, estou a pensar em trocar o meu pedal duplo por um single Yamaha FP9410. Não sei se é igual ao teu (Flying dragon), mas já agora o que me podes dizer dele? Em termos de rapidez e controlo?

Abraço
Sim, tenho um desses.
O que te posso dizer acerca dele é basicamente: Compra!
Eu estou contente com ele e nunca me deu problemas. É robusto, leve e versátil.
Um ponto que é necessário ter em atenção é a adaptação ao sistema direct drive que por ser mais rápido de reacção e mais sensivel ao toque, pode rerquerer algum periodo de adaptação.

Tens aqui uma review À versão pedal duplo, mas também serve para retirares alguma opinião para o single:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1004
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Sim, tenho um desses.
O que te posso dizer acerca dele é basicamente: Compra!
Eu estou contente com ele e nunca me deu problemas. É robusto, leve e versátil.
Um ponto que é necessário ter em atenção é a adaptação ao sistema direct drive que por ser mais rápido de reacção e mais sensivel ao toque, pode rerquerer algum periodo de adaptação.

Tens aqui uma review À versão pedal duplo, mas também serve para retirares alguma opinião para o single:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1004
Ora bem!
Não penso mais! Vou avançar para um. Bela review, anyway!
Obrigadão Hammer!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu dir-te-ia para experimentares o eliminator belt. Não sou o único que gosta mais do sistema belt relativamente a DD.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #10
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Eu dir-te-ia para experimentares o eliminator belt. Não sou o único que gosta mais do sistema belt relativamente a DD.
Pois acredito que não!
Vou ver se consigo experimentar um, embora pelo que vi há uma diferença considerável em termos de valores... que poderá ser decisiva, a não ser que o eliminator belt me surpreenda bastante.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #11
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Again, para dúvidas tb tem aqui uma boa review do DrumPhilosopher sobre os diferentes sistemas de pedais.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #12
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
alguem ja experiemntou o intruder da gibraltar tanto direct drive como chain drive??

[[[[[[[]]]]]]]
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #13
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JJJ
alguem ja experiemntou o intruder da gibraltar tanto direct drive como chain drive??

[[[[[[[]]]]]]]
Afinal mandei vir um Intruder DD!!! Já conhecia o pedal e o factor preço acabou por pesar. Assim que o tenha talvez faça uma review aqui para o fórum!

Cumpts
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Caixa Piccolo - qual é a mais fininha e com o som mais seco? ja.ka.kanta Baterias Acústicas 10 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:55
Sondagem: Qual é o Kit que mais usam (ou mais gostam) na Roland TD-6? Opinem! david banza Baterias Electrónicas 4 Sáb, 22 de Setembro de 2007 20:25



São agora 07:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it