Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #1
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
100% Seguro???

Boas pessoal,ando indeciso...sera que é mesmo seguro mandar vir uma bateria da thomann? podera acontecer, o material vir danificado e depois como é para mandar de volta??
Alguem sabe quanto se paga para mandar de volta uma bateria? talvez compense dar mais 60€ pela bateria e comprar em territorio nacional, certo??

Cumps
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: 100% Seguro???

Depende do valor final da bateria... Eu por 60€ preferia mandar vir de uma loja portuguesa porque seria mais fácil entrar em contacto. Por outro lado posso-te garantir que é mais fácil trocares a bateria na Thomann que numa loja Tuga, porque normalmente levantam mil e um problemas e n te querem trocar, é o clássico!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #3
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

ja compraste alguma coisa na thomann?? a bateria com mais um extra fica por volta dos 600... eu preciso é de garantias..para nao vir alguma coisa estragada, e depois nem conseguir entrar em contacto com eles... uma pergunta parva, se entrar em contacto eles nao devem ter nenhuma linha telefonica direccionada para portugal pois nao?em q falem portugues...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #4
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: 100% Seguro???

Eu sou da opinião que é melhor e mais seguro ir a uma loja, experimentar, falar, etc... Penso que é mais vantajoso em tudo. No entanto já encomendei material da Thomann e nunca tive problemas. A loja tem imensos meios de contactos. Têm uma linha direccionada para o nosso país. São uma empresa bastante grande e nunca se vão dar ao luxo de não resolver qualquer inconveniente que haja com o cliente...
Continuo a achar que é preferível ir a uma loja. Tens a Musicland que faz preços bem interessantes. Muitas vezes inferiores aos da Thomann e Musicstore. Sempre podes ligar ou entrar em contacto por mail ou telefone se o problema for deslocação.


www.musicland.pt
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: 100% Seguro???

Já comprei montes de coisas na Thomann e nunca tive problema. Também já tive que devolver algumas e também n houve problema.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #6
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

o que devolveste? tiveste de pagar os portes de envio??

eu ja vi a drum numa loja em lisboa, mas custa 60€ mais, e nao tras banco,nem phones,nem baquetas,enquanto q a outra tras isso tudo e custa menos de 60€... estou em duvida de mando vir ou vou à loja..
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: 100% Seguro???

Manda vir...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #8
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

Se nao chegar inteira sempre podes reclamar á DECO . lol

nao, mas em principio n deve haver problema
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #9
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: 100% Seguro???

Problema com a thomann não há de certeza....mas..pah..por 60€??!! Cada um sabe de si claro mas acho que 60€ em 600 não justificam mandares vir da thomann...ainda por cima tás em stress que as coisas cheguem danificadas....

Por esse valor mais vale comprar cá (com jeitinho ainda consegues negociar o mm preço...dizes que ias mandar vir da thomann e tal...bla bla bla..n vale a pena tar agora a escrever lol)...ainda por cima nem é a cena de chegar danificada...é a cena de, daqui a um ano, o material te avariar e depois teres de devolver à thomann para eles comporem....vais gastar portes a devolver, vais ficar em stress, pode não ficar tudo nos conformes.....pah...compra cá...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #10
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

yaa tens razao, se depois houver algum problema com a drum so o que ia gastar em portes devia ser mais q os 60 talvez... compro cá..e tento q me ofereçam algum extra...

Cumps
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #11
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: 100% Seguro???

Á uma semana atraz eu recebi a minha bateria da Thomann, uma Gretsch catalina maple com um bombo de 22", 4 timbalõoes e caixa e ele veio inteirnha, e foi para os açores :P
Foram muito Rapidos e eficázes
na minha opinião é de confiança
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #12
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

Obrigado pelo testemunho Arruda...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #13
vakeiros
 
Membro desde: 19-Ago-2009
Local: Vaqueiros
Mensagens: 4
vakeiros está no bom caminho
Re: 100% Seguro???

100% de qualidade... podes mandar vir... mas tambem por 60 euros em 6000 com falinha mansa sacas o mesmo cá :P
vakeiros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #14
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: 100% Seguro???

100 porcentíssimo seguro!!!

Comprei lá a minha DW e chegou impecável!!!
Vem dentro de caixotes cheio de placas de esferovite e com aquele plastico com bolhas a volta dos "tambores" e hardware...

Não de certezinha absoluta problem nenhum...
Manda vir!!!


Abraço...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
eBay - Comprar na internet através deste site é seguro? Como são os pagamentos? Reidadroga Aconselhamento para a compra de material 45 Qua, 14 de Janeiro de 2009 19:39



São agora 05:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it