Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Junho de 2006   #1
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Tarola 'Chad Smith' & Ride Zildjian A Custom Projection 20''

Boas!!

Estou a pensar investir nestas duas coisas, portanto gostava que me dessem opinões sobre o equipamento. No que toca a teoria e reputação, é sem duvida material inquestionavel, mas tb gostava de ouvir (=ler) o que me tiverem a dizer sobre eles...

Deixo aqui os links.
Tarola : http://www.musik-produktiv.de/shop2/...ch_inx/1162406
Ride: (aqui é de 21'', mas eu quero de 20'') http://www.musik-produktiv.de/shop2/...ch_inx=1162437

Não liguem aos preços/lojas, pois em princinpio vou comprá-los em Portugal.

Abraço e espero opiniões.

Última edição de Captain : Seg, 12 de Junho de 2006 às 22:45.
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ride - Zildjian Custom K 20" Ride/Zildjian K 20" Ride Snak Pratos (Cymbals) 16 Sex, 13 de Janeiro de 2012 15:59
Zildjian A Custom 21" projection ride petercarvalho Pratos (Cymbals) 7 Qui, 15 de Dezembro de 2011 20:36
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? halloween Pratos (Cymbals) 3 Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05
Tarola Chad Smith - Qual a vossa impressão desta tarola? Vale o investimento? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 30 de Março de 2007 14:45



São agora 02:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it