Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #1
Fernando Basto
 
Membro desde: 12-Set-2006
Local: Braga
Mensagens: 3
Fernando Basto está no bom caminho
Apresentação de Fernando Basto

Boa tarde.
A minha história é a seguinte;
Sou de Braga, tenho 27 quase 28 anos, toco bateria desde os meus 16 anos.
Nunca tive aulas de bateria, nem nunca ninguém me ensinou o que quer que fosse.
Sei que necessito de aulas, para aprender muitas as técnicas existentes, mas não sei se valerá apena, já que eu toco bateria á muito tempo á minha maneira, com muitos vicios, que não sei se os conseguirei corrigir. A minha dúvida é essa. Valerá a pena?
Obrigado.
Fernando Basto
__________________
G40_____________
Fernando Basto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Desculpem meter-me na vossa conversa...

Claro que vale a pena! Vale sempre a pena aprendermos um pouco mais! Nada como experimentares. Ate porque temos sempre algo a aprender uns com os outros. Eu considero as aulas uma parte fundamental na nossa formaçao enquanto musico. Podemos ser muito bons no que diz respeito ao ser autodidacta... mas muitas coisas podem se tornar mais faceis depois de termos alguem ao nosso lado, a ver como fazemos e que nos possa, de forma simples e clara, explicar uma ou outra situaçao, que eventualmente poderíamos pensar que dominávamos.

Fernando Basto, boa sorte ai nessas batucadas!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2007   #3
Mário Costa
 
Membro desde: 10-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 37
Mário Costa está no bom caminho
Boas:

Se vale a pena?depende da vontade com que se fizerem as coisas!!Tens mtos vícios?temos que ver!!pode ser que esses vícios não sejam assim tão maus... ;-) por exemplo, adorava apanhar os vícios do Bill Stewart ;-)
Termino dizendo apenas que o dave weckl decidiu, dps dos 40 anos, que precisava de aulas... não que não soubesse tocar bateria!simplesmente percebeu que podia optimizar os seus movimentos corporais, a sua abordagem ao instrumento, a forma como pegava nas baquetas... etc!!E vai daí... e tornou-se aluno do freddie gruber!Eu não sou o F.G.... mas presto mta atenção a estes pequenos pormenores que podem fazer toda a diferença!!!!

De qq forma estou sempre pronto para uma conversa que seja... ;-) (menos no próximo sábado: tenho concerto ;-))

Cumprimentos, MRC

P.S.:talvez seja melhor irmos falando no msn???
Mário Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 08:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it