Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #1
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Ultimas novidades da RMV!
















Kit personalizado para um endorser

Antes de mais nada galera não sou nada da RMV
apenas quero mostrar-lhes as ultimas novidades! blz?

Grande abraço a todos
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #2
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Ultimas novidades da RMV!

:xmas3:PAI NATAL, dá-me uma igual à primeira... "Va la, fazes isso por mim, fazes?"


Que coisas tão lindas... So queria ouvi-las, mas nem quero imaginar
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #3
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
:xmas3:PAI NATAL, dá-me uma igual à primeira... "Va la, fazes isso por mim, fazes?"


Que coisas tão lindas... So queria ouvi-las, mas nem quero imaginar

Quem bom que você gostou, fico feliz por você gostar de um produto da minha Terra, ou melhor, somos quase irmãos. Apesar de que muitos dizem que europeus não gosta de brasileiros e imigrantes!
Isso é verdade?

Nós brazucas gostamos de todo mudo heheh

Fico feliz por ter comentado! abraço!

olha os sons ai
http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f

top da marca - Rmv concept exclusive e exclusive sturdy hoop
// // x5
// // x7
// road copaíba
// road normal
// srteet ...
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #4
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

Bom tópico, têm excelente aspecto!

Alguns aqui no fórum também têm RMVs, o xines por exemplo tem uma lindíssima.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #5
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Ultimas novidades da RMV!

Também tenho uma rmv (purpleheart) e gosto imenso dela
e ainda agora recomendei uma rmv X5 para um primo meu e ele está a adorar o som dela.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #6
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bom tópico, têm excelente aspecto!

Alguns aqui no fórum também têm RMVs, o xines por exemplo tem uma lindíssima.

Como postei ensima
o som tabem é animal!

Via batera do xines, tamara que ele veja o topico e comente
Abração Tom

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Também tenho uma rmv (purpleheart) e gosto imenso dela
e ainda agora recomendei uma rmv X5 para um primo meu e ele está a adorar o som dela.

Que bom velho
mais me diz onde voce a conseguiu? e por quanto?
pra ter uma ideia do preço aqui no Brasil

Abração Velho!

Última edição de karlinosBR : Ter, 16 de Dezembro de 2008 às 16:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #7
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

As baterias são bonitas. É pena o hardware horrível...
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #8
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Ultimas novidades da RMV!

Eu comprei em Portugal, na casa abreu. o irmão do dono da loja é o dono da funkyreps, importador para portugal da rmv, anatolian, canopus e outras marcas.

querias saber o preço de qual delas?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

Excelente contributo!!!

Fiquei de queixo caído com a da 4ªfoto...
As topo de gama da RMV são excelentes baterias, mas algo que nunca gostei na RMV (sem contar com as Purpleheart) foi os acabamentos e a qualidade destes...Felizmente a RMV está apostar mais nesse factor que para bem e para o mal é algo com muito peso no mercado actual...

Esta novidades! são simplesmente lindas!!!


Citação:
Mensagem Original de karlinosBR Ver Mensagem
Quem bom que você gostou, fico feliz por você gostar de um produto da minha Terra
Sabes o que é engraçado? é que os donos das empresas brasileiras sempre se lamentaram no "estrangeiro" sobre o facto de os brasileiros não darem valor ao que é deles e preferirem marcas de renome mundial como Pearl, Tama,etc...Eles referem que as marcas Brasileiras são mais valorizadas fora do brasil do que dentro.

Achas que ainda se nota muito essas escolhas aí no Brasil? e que tal é uma realidade?

Posso te dizer que na Europa e Estados Unidos a topo de gama da RMV é muito procurada pela sua relação preço/qualidade, e que a Odery e Bauer são marcas digamos de Luxo e estão posicionadas lado a lado (em alguns caso até consideradas superiores) com as melhores marcas do mercado Europeu e Americano

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

A RMV está com produtos cada vez melhores a nível de baterias.

O hardware preto é que ainda não me cativou minimamente. Aliás, cada vez que o uso em algum kit que vá tocar gosto menos dele.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #11
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
As baterias são bonitas. É pena o hardware horrível...

Fico feliz em ter respondido, esse lance de gosto é complexo
eu mesmo troquei todos meus hardwers por da RMV além de mais baratos
não oxidam e são mais leves

mesmo assim obrigado e grande abraço!

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A RMV está com produtos cada vez melhores a nível de baterias.

O hardware preto é que ainda não me cativou minimamente. Aliás, cada vez que o uso em algum kit que vá tocar gosto menos dele.

Quem bom acharem isso fico feliz pela RMV
cara como disse acima eu particularmente amo hardwers RMV
tive muito problema com cromados

e estou feliz agora

grande abraço!

Última edição de karlinosBR : Ter, 16 de Dezembro de 2008 às 20:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #12
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Ultimas novidades da RMV!

Acho que a parte pior do hardware da rmv é o pedal do bombo e o do prato choque.
De resto os tripes são estáveis, leves e a cor preta fica muito bem
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #13
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Eu comprei em Portugal, na casa abreu. o irmão do dono da loja é o dono da funkyreps, importador para portugal da rmv, anatolian, canopus e outras marcas.

querias saber o preço de qual delas?
velho gostaria de saber para se ter uma base, não sou importador e nem nada, apenas consumidor, pois, aqui elas são um preço bem atrativo, queria saber ai! Como as pearls que são baratas no EUA e mega caras no Brasil
se puder falar fico feliz e um grande abraço!

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Excelente contributo!!!

Fiquei de queixo caído com a da 4ªfoto...
As topo de gama da RMV são excelentes baterias, mas algo que nunca gostei na RMV (sem contar com as Purpleheart) foi os acabamentos e a qualidade destes...Felizmente a RMV está apostar mais nesse factor que para bem e para o mal é algo com muito peso no mercado actual...

Esta novidades! são simplesmente lindas!!!




Sabes o que é engraçado? é que os donos das empresas brasileiras sempre se lamentaram no "estrangeiro" sobre o facto de os brasileiros não darem valor ao que é deles e preferirem marcas de renome mundial como Pearl, Tama,etc...Eles referem que as marcas Brasileiras são mais valorizadas fora do brasil do que dentro.

Achas que ainda se nota muito essas escolhas aí no Brasil? e que tal é uma realidade?

Posso te dizer que na Europa e Estados Unidos a topo de gama da RMV é muito procurada pela sua relação preço/qualidade, e que a Odery e Bauer são marcas digamos de Luxo e estão posicionadas lado a lado (em alguns caso até consideradas superiores) com as melhores marcas do mercado Europeu e Americano

Cumprimentos

Velho muito sabias tuas palavras, e é como você mesmo disse: Aqui no Brasil nós damos mais valor para os de fora. isso é fato, lógico que amos bateras gringas pois são as melhores, porem só as top, pois o resto qualquer pais consegue desenvolver creio eu.

Cara vou colocar suas palavras no noso forum, para podermos criar vergonha na cara e nos valorizarmos mais, desde já agradeço e um grande abraço!

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Acho que a parte pior do hardware da rmv é o pedal do bombo e o do prato choque.
De resto os tripes são estáveis, leves e a cor preta fica muito bem
Cara Realmente o pedal é fraco a Maquina de hit hat pra voces o hardwer de choque o problema é o travamento do hithat, mais com uma presilha boa fica muito bom!

O novo pedal é fantastico, creia!

grande abraço!

Última edição de karlinosBR : Ter, 16 de Dezembro de 2008 às 20:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #14
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Ultimas novidades da RMV!

foram as duas baratinhas, a x5 ficou por cerca de mil e poucos euros
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #15
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

Concordo plenamente com o que foi dito. A minha situação profissional leva-me a passar uma boa parte do tempo no Brasil, mais concretamente no Rio de Janeiro. Isto tem me permitido um convívio próximo com a realidade desse país irmão, e com os seus bateristas e percussionaista.

Na verdade, reparei que todo o material que chega ao Brasil importado chega a preços absurdos. Baterias e pratos importados são no Brasil mais caros do que na Europa, a somar a um nível de vida tendencialmente inferior ao Europeu, o que levou ao aparecimento de alternativas como a RMV, a Bauer, a Adah, e em destaque a Odery.

Sinceramente, não consigo entender porque é que muitos bateristas brasileiros preferem dar mais dinheiro por uma bateria importada inferior a baterias nacionais que custam menos. Vejo Tamas rockstars e Pearls exports a serem vendidas por muito mais do que RMVs com muito mais qualidade, o que não entendo. Acho que deveriam acreditar mais no que se produz no seu próprio país, mas isso é provavelmente ainda uma sequela do tempo em que as importações não eram permitidas e as alternativas nacionais não tinham a qualidade esperada.

Em relação à RMV, acho uma óptima alternativa para os bateristas brasileiros. A Portugal, chegam a um preço mais inflaccionado, fruto das taxas de importação, das margens de lucro dos importadores, e dos custos de transporte. Se somarmos a isso o preço mais reduzido em relação ao Brasil a que chegam as baterias das "grandes" marcas, tornam-se uma alternativa bem menos apetecível. Acho que a RMV faz boas baterias, mas ainda lhes falta um pouco para chegar ao estatudo de top. Os acabamentos ainda não são perfeitos, e as ferragens não são consensuais. Eu por exemplo acho que o pormenor dos pés de bombo deveria ser revisto. Parece que ficam muito fechados junto ao bombo, o que não fica bem esteticamente... Este é apenas um exemplo.

Em relação às Odery, essas sim acho que são baterias de topo em qualquer lugar do mundo, que podem rivalizar em pé de igualdade com qualquer outra marca mundial. Pena é que os importadores sejam escassos, e os preços que cheguam à Europa muito elevados.

Em relação a pratos, aí é que eu acho que está a grande lacuna. Existem algumas marcas brasileiras, como a Octagon, a Krest ou a Orion, mas aí é que eu acho que a qualidade oferecida não permite rivalizar com os importados. São muito mais baratos, pelo que são opção para quem tem orçamento reduzido, mas quem procura mesmo qualidade, terá de optar por pratos importados.

Esta é em resumo a minha visão do que conheço do mercado Brasileiro de baterias.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #16
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
foram as duas baratinhas, a x5 ficou por cerca de mil e poucos euros
É percebo que o preço sobe um pouco sim, aqui custa cerca de 2.500,00 Reais!

Valeu e obrigado!

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Concordo plenamente com o que foi dito. A minha situação profissional leva-me a passar uma boa parte do tempo no Brasil, mais concretamente no Rio de Janeiro. Isto tem me permitido um convívio próximo com a realidade desse país irmão, e com os seus bateristas e percussionaista.

Na verdade, reparei que todo o material que chega ao Brasil importado chega a preços absurdos. Baterias e pratos importados são no Brasil mais caros do que na Europa, a somar a um nível de vida tendencialmente inferior ao Europeu, o que levou ao aparecimento de alternativas como a RMV, a Bauer, a Adah, e em destaque a Odery...



Abraços

Fico feliz pelo seu post de muito conhecimento do nosso mercado e noso produto e do belo instrumento que é a bateria como um todo.
A respeito dos pratos, Graças a Deus nossa empresa esta melhorando algumas marcas deram um belo avanço com series otimas
Krest (brillant series, fusion series, k signature series), Orion (Unique series, mainstream series, x10) e octagon (Brazilian series, premiun series).
Uma foto de um endorser aqui do Brasil e lha a qualidade do prato que foi lançado



Vou postar um video pra você ter mais ou menos uma ideia do avanço de pratos que falat muito pra chegarmos em pratos importados, porem estamos no caminho e você que tema oportunidade ai na europa de ter acesso aos melhores pratos do mundo seria bom conferir ficaria feliz com sua opiniaõ e todos bateras portugueses que foram mega receptivos com minha pessoa!
octagon brazilian

uma serie mais rock in roll, krest fusion

o 1° Video ta com mixagem e tals, lógico que isso influencia e para quebrar isso, coloquei um video krest sem mixagem natural pra verem e tomara que gostem!

Abraçao!

ps.: Uma coisa que percebi é que a maioria das RMVs de Portugal são os modelos mais antigos que as canoas ainda eram mais quadradas e que aqui tambem rola é sobre as tais peças de plastico, isso é fiber composite e a empresa afirma que é tão duravel quanto qualquer outro material, e proporciona uma sonoridade impar! Porem ninguem aqui quer saber de discussão olha mais umas fotos
Concept x5




Concept exclusive




Última edição de karlinosBR : Qua, 17 de Dezembro de 2008 às 10:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #17
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

Oi Karlinos

Espero que entendas que não quis simplesmente criticar os pratos fabricados no Brasil, porque realmente a sua qualidade tem aumentado a olhos vistos nos últimos anos.

Apenas os referi, porque acho que um baterista profissional brasileiro que tenha um bom orçamento para comprar material de topo, encontrará nos fabricantes de baterias nacionais, produtos que respondem completamente às suas exigências em termos sonoros, qualquer que estes sejam, ao nível dos melhores do mundo. Já no que diz respeito a pratos, não é bem assim. Os fabricantes brasileiros já estão com produtos com boa qualidade, mas ainda estão longe de chegar às séries de topo de marcas como a Zildjian, a Sabian, a Paiste, a Meinl, a Istanbul, Bosphorus ou Anatolian.

Basicamente os fabricantes de baterias já chegaram ao topo, os de pratos ainda não. Certamente com o tempo, e com o bom trabalho que têm vindo a desenvolver, poderão lá chegar.

Mas mais uma vez refiro, que no caso em que o orçamento é "curto", não sei como é que há bateristas brasileiros a optar por Sabians B8 ou Zildjians ZBTs, se têm pratos nacionais com a mesma qualidade e por muito menos.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de karlinosBR Ver Mensagem
ps.: Uma coisa que percebi é que a maioria das RMVs de Portugal são os modelos mais antigos que as canoas ainda eram mais quadradas e que aqui tambem rola é sobre as tais peças de plastico, isso é fiber composite e a empresa afirma que é tão duravel quanto qualquer outro material, e proporciona uma sonoridade impar! Porem ninguem aqui quer saber de discussão olha mais umas fotos
Independentemente do que a empresa afirma, eu afirmo por observação própria que o hardware preto da RMV não dura tanto tempo como, p.ex., o hardware da Gibraltal.
Se compararmos, p.ex., com as gamas médias/topo da Gibraltar nem pensar que o hardware da RMV dura tanto tempo.
O hardware da RMV só tem o aspecto positivo de ser leve.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #19
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Oi Karlinos

Espero que entendas que não quis simplesmente criticar os pratos fabricados no Brasil, porque realmente a sua qualidade tem aumentado a olhos vistos nos últimos anos.

Apenas os referi, porque acho que um baterista profissional brasileiro que tenha um bom orçamento para comprar material de topo, encontrará nos fabricantes de baterias nacionais, produtos que respondem completamente às suas exigências em termos sonoros, qualquer que estes sejam, ao nível dos melhores do mundo. Já no que diz respeito a pratos, não é bem assim. Os fabricantes brasileiros já estão com produtos com boa qualidade, mas ainda estão longe de chegar às séries de topo de marcas como a Zildjian, a Sabian, a Paiste, a Meinl, a Istanbul, Bosphorus ou Anatolian.

Basicamente os fabricantes de baterias já chegaram ao topo, os de pratos ainda não. Certamente com o tempo, e com o bom trabalho que têm vindo a desenvolver, poderão lá chegar.

Mas mais uma vez refiro, que no caso em que o orçamento é "curto", não sei como é que há bateristas brasileiros a optar por Sabians B8 ou Zildjians ZBTs, se têm pratos nacionais com a mesma qualidade e por muito menos.

Concordo com você sim velho, ta longe sim, mais estamos no caminho certo, graças a Deus! Ai Não posso comparalos com esses, porem o nosso
já ta bem melhor e pra fazer um lance mais profissional rola numa boa! Porem serei hipócrita se falar que bate lado a lado com os Tops, porem não troco um nacional por um gringo usinado! Pra eu pelo menos a partir de avediz, aax ...
Agora sabian B8 e Ztbs graças a Deus nós já ultrapassamos esses pratos quase que não são aceitos aqui são muito duros se comparado ao nossos ultimos lançamentos do segundo semestre de 2008 ou até alguns que vieram antes, graças a Deus podemos afirmar que temos pratos mais legais que Xs, ztbs, B8s ...

Cara fico feliz por expor sua opiniao e um abraço, percebo que tu conheces bastante não só o mercado mais como grandissima parte do
mundo bateristico! Afinal erronio seria dizer que manjamos muito (risos)
existem baterias, pratos, luthiers... em todo o mundo!

Abraço e pretendo aprender mais e mais aqui, como aprendi contigo!
de novo abraços!

karlinosBR adicionou o seguinte texto, 27 minutos e 27 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Independentemente do que a empresa afirma, eu afirmo por observação própria que o hardware preto da RMV não dura tanto tempo como, p.ex., o hardware da Gibraltal.
Se compararmos, p.ex., com as gamas médias/topo da Gibraltar nem pensar que o hardware da RMV dura tanto tempo.
O hardware da RMV só tem o aspecto positivo de ser leve.

Miguel fico feliz por ter postado mais uma vez. Mais repondendo uma questão, as tais partes de plastico só são as articulaçoes da Ferragens (hardwere), o resto é ferro normal, com uma pintura de epoxi

cara se você tiver interessado em saber o que nós brazucas achamos das peças e outra aqui tambem rola uma certa confusão se puder da uma olhada na proporção que se tomou
http://www.batera.com.br/forum/forum...es+de+plastico

e olha tem um cara que troquei ferragens top por rmv e não se arrependi, olha o kit do cara


De amador ele não tem nada! risos

cara fico muito feliz pelos post de você e do Nelson carreira
aprendi muito e espero que passo alguma coisa se quer pra voces
tambem! Cara admiro a receptividade de voces e um abraço velho!

ps.: Dá um pulo aqui no Brasil! (risos)

Última edição de karlinosBR : Qua, 17 de Dezembro de 2008 às 21:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Ultimas novidades da RMV!

Citação:
Mensagem Original de karlinosBR Ver Mensagem
Agora sabian B8 e Ztbs graças a Deus nós já ultrapassamos esses pratos quase que não são aceitos aqui são muito duros se comparado ao nossos ultimos lançamentos do segundo semestre de 2008 ou até alguns que vieram antes, graças a Deus podemos afirmar que temos pratos mais legais que Xs, ztbs, B8s ...
Olha, um destes dias gostaria que tu (ou um qualquer membro daí do Brasil) criasse um Assunto sobre as marcas e séries de pratos produzidos aí no Brasil.! (eis uma boa ideia!)

Realmente tenho também a noção de que a qualidade está a aumentar, e num destes dias li por algures por aqui, que existe uma empresa brasileira que faz importações de pratos / moldes de pratos a partir da Turquia para depois lhes dar a forma e o som final...

Isso é semelhante ao que a própria Paiste faz com a série Twenty, por exemplo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #21
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Ultimas novidades da RMV!

Ola brigada BPT.
A rmv sempre foi uma bateria que me chamou a atenção principalmente a concept.
So o bombo é material militar uma bomba.
as novidades também me parecem bem apeteciveis,inda bem que o nosso colega do BRAZIL informou aqui os irmãos.ja agora ele que me desculpe a pergunta mas quanto sao 2500 reais?
cumprimentos galera o aquiles é o MAIOR.
P.S-Era bom que a idéia do madeira ganhasse pernas...
DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #22
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Ultimas novidades da RMV!

Juro que penso nisso, porem mandei uma mensagem e o grande Madeira não me respondeu
derrepente eu faça isso, sobre os pratos!

Abraço cara!
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à maneira' Madeira Pratos (Cymbals) 46 Seg, 18 de Janeiro de 2010 13:23
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 09:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it