Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #1
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Olá pessoal,


Ando em restauros, já vi nas lojas estrangeiras mas acho que não compensa para este tipo de material, onde posso comprar hardware preto cá em Portugal?
Procuro lugs e hoops.


Cumprimentos
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Hardware preto

Não te posso ajudar, só te posso aconselhar a não comprares nada powder-coated senão vai começar a lascar.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #3
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Hardware preto

Oops, esqueci-me, não quero nada powder-coated. Obrigado Grolubao
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Hardware preto

Por acaso já comprei aros die-cast na www.drumsonly.de para uma tarola minha. Mas são em Black Nickel finish.

Acho que todo hardware totalmente em preto é sempre powdercoated, mas posso estár enganado.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Hardware preto

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Por acaso já comprei aros die-cast na www.drumsonly.de para uma tarola minha. Mas são em Black Nickel finish.

Acho que todo hardware totalmente em preto é sempre powdercoated, mas posso estár enganado.
quanto te custaram os aros?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Boas

Efectivamente, estás equivocado Robo San. O hardware da RMV é em carbono, nao lasca, nao enferruja e é preto e NÃO é nada fraquinho, coisa que nao sei porquê, algumas pessoas insistem em dizer.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Ângelo: Acho que pagei 37 euros por aro, já não me lembro bem.

Hlw: Estava a falar só de hardware de ferro. Mas deste uma boa dica.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

A Funky Reps (acho que é assim que se escreve), talvez tenha hardware preto da RMV.

Podes experimentar também a MontiDrums
Mesmo que a MontiDrums não tenha em stock, pode ser que o Edgar te arranje o hardware que precisas.
Tive agora no site da MontiDrums e tem algum hardware preto da RMV.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Ângelo: Acho que pagei 37 euros por aro, já não me lembro bem.

Hlw: Estava a falar só de hardware de ferro. Mas deste uma boa dica.
só por um? ou dois?

entao a tamborarte ainda vende mais barato
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #10
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Boas,

Pessoal, agradeço-vos as dicas mas se calhar expliquei-me mal.
Estou a restaurar uma Premier APK dos anos 90 e procuro lugs e aros pretos para os bombos e os timbalões, para tarola já tenho, os que são power-coated são aqueles em preto brilhante e o que procuro são preto matte.
Sei que não deve ser fácil de encontrar, mas como somos muitos há sempre alguém que pode dar uma indicação.

Cumprimentos
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #11
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Eu já mandei vir lugs e essas coisas da STdrums, da Alemanha. O site é www.stdrums.de

Sei que preferias comprar em Portugal, mas se mandares vir, os portes não são assim tão caros e facilmente compensam. Para mim foram de 20euros, o que acaba por não ser assim muito significativo se mandares vir lugs e aros para a bateria toda. Dá uma espreitadela no site, vais ver que ainda têm alguma variedade, pode ser que encontres o que procuras.

Abraço.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Já falaste com o Edgar da MontiDrums?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #13
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Epá Nelson, esse site tem tudo o que preciso, só não percebi como se faz o pagamento.
Não me vou esquecer de falar com o Edgar.


Cumprimentos
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #14
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Oi Bruno. Eu entrei em contacto com eles por mail, e fiz o pagamento por transferência bancária. A STdrums é um empresa pequena, gerida por um senhor e a sua esposa. A esposa trata das encomendas e é muito atenciosa. Basicamente, fiz uma lista com a quantidade e a referência que está no site e enviei para lá por mail. Ela enviou-me um novo mail com o orçamento discriminado e com o numero da conta para fazer a transferência. Se preferires, também podes pagar por Paypal, mas eu paguei por transferência bancária e não tive o mínimo de problema.

Assim que confirmaram que a transferência tinha sido concluida, enviaram o que encomendei por correio, e dois dias depois estava em minha casa.

Eles são muito atenciosos com os cliente, pelo que podes estar à vontade para fazer perguntas que eles respondem sem problemas. Apesar de serem alemães, todos os mails que troquei com eles foram em inglês.

Tenta sfar-te cá em Portugal, e se não conseguires, acredita que esta é uma óptima opção.

Abraço.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #15
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Obrigadão. Depois mostro-vos o resultado da transformação.



Cumprimentos
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #16
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Não encontro versão desse site em Inglês...



Powder Coating acho que não lasca...mas o melhor mesmo são os da RMV em carbono!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #17
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Não encontro versão desse site em Inglês...
O site da STDrums está escrito em alemão e inglês.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #18
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Sorry, o q n encontrei versao em ingles era o drumsonly...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #19
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Onde posso comprar Hardware preto cá em Portugal?

Hm acho que só tá em alemão. Se precisares umas traduções, apita!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Darbuka ou Darbouka - Onde aprender a tocar em Portugal? blueyes Percussão 21 Qua, 30 de Junho de 2010 04:15
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) bdrummer Aconselhamento para a compra de material 1 Dom, 4 de Junho de 2006 01:03
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 19:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it