Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
pAiSTe chinas - PST5 ; ALPHA

Olá pessoal.

Eu estou a pensar em comprar um china e queria perguntar-vos se acham melhor comprar um Sensitive china(alpha) 17" ou um china 18"(pst5)

Digam-me as vantagens/desvantagens e se souberem preços, por favor, estou mesmo indeciso.

Obrigado pessoal

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: pAiSTe chinas - PST5 ; ALPHA

Pah so pra começar estas a comparar uma gama baixa (de iniciaçao) com uma gama media.
Aquilo qe te posso dizer é qe tenho um prato paiste alpha (metal splash) e estou inteiramente contente com ele. Pode ser o prato de gama mais baixa qe tenho no meu kit, mas nem mesmo assim estou descontente com o seu som.

Enquanto qe um prato da gama PST5 te vai soar a latao, um da gama Alpha ja te vai soar a prato. Nao estou a dizer qe Alpha é qe é bom. Nao o podemos comparar com os 2002 ou os Twenty, e por aí fora. Mas so te digo qe sao bastante superiores aos PST5.
Preços nao estou muito dentro disso, mas tambem nao te custa veres isso na net. Procura em lojas como Tam Tam e assim.
Nao sei o som do Alpha, mas ja ouvi o PST5 e acredita, é dinheiro deitado ao lixo.
Mas claro, é tudo uma qestao de gosto. Apenas dei a minha opiniao.
Espero ter aljudado.

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à maneira' Madeira Pratos (Cymbals) 46 Seg, 18 de Janeiro de 2010 13:23
Video PAiste PST5 puppet Pratos (Cymbals) 33 Ter, 29 de Dezembro de 2009 18:24
Paiste Alpha JP_ Pratos (Cymbals) 19 Qua, 14 de Novembro de 2007 18:59
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48



São agora 02:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it