Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Março de 2015   #1
Sadik Afonso
 
Membro desde: 9-Jun-2013
Local: Porto Santo- Madeira
Mensagens: 16
Sadik Afonso é uma quantidade desconhecida por enquanto
Baquetas

Hey ! Vim falar de um problema que espero que hajam mais como eu ( no lado positivo ) o que acontece é que já procurei e experimentei inúmeros pares de baquetas mas sinto me sempre desconfortável e com a sensação que estas são demasiado pequenas em questão de diâmetro . Já procurei vários modelos mas visto que estou no Porto Santo , não posso experimentar .
Espero que me ajudem e não levem a mal estas perguntas !
Cumprimentos pessoal !
Sadik Afonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2015   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Baquetas

Fala com o Miguel Ralha da Missom, ele melhor do que ninguém há-de saber aconselhar-te e até encontrar o tipo de baqueta ideal para ti.

Missom
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Sex, 6 de Abril de 2012 15:30
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
As baquetas e sua história Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qua, 25 de Agosto de 2010 11:31
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29



São agora 08:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it