Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Que Bateria Comprar com 800€

Boas pessoal,

Ando numa crise grandissima,não sei que bateria hei de comprar,tenho um orçamento reduzido, 800€, mas como a vantagem de ja ter hardware e pratos,ou seja,quero so mesmo a bateria (se vier com hardware,nunca é demais)

bem toco um estilo assim mais para o grunge basicamente. Quanto a marcas,ando mesmo muito indeciso. talvez Tama ou Pearl sejam as melhores escolhas,tambem já pensei em DW,nao sei mesmo. HELP ME PLEASE!

Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Boas!!!

Quero em 1º lugar avisar-te que com 800€ DW está fora de questão, talvez consigas comprar um bombo com esse orçamento

Em 2º lugar, eu tambem tinha intençao de compra uma shell pack e segundo a minha experiencia pessoal no assunto aviso que vai-te ser muito complicado conseguires tal negocio, isto devido, salvo raras excepções, as grandes marcas apenas venderem kits completos de bateria, e ao contrario do que se possa pensar, comprar uma bateria as peças vai ficar mais caro do que comprar um kit "normal"....
Existe mais facilidade em comprar um shell pack nas gamas profissionais, como Sonor SQ2, Delite ou S-classix, Pearl Reference ou Masterworks, yamaha PHX, Tama Starclassic ou mesmo DW, mas com 800€ estas muito longe de adquirir estas baterias...

Existe a possiblidade de comprar usado e tenho reparado em excelentes negocios na secção de vendas do forum....

Possiblidades que estão dentro do teu orçamento:
(Tam Tam Percussion)
-Mapex M-birch
-Yamaha tour Custom (esta a "hot deal" na tam tam, 800€)
-Pearl Vision

Se tivesses possiblidade de aumentar o teu orçamento em pelo menos 200€, ja tinhas muito mais por onde escolher, como por exemplo as series descontinuadas da PDP estão a excelente preço na tam tam percussion...

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

ebay ebay rapaz, o grolubao comprou uma master por 800 € ou que foi!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
ebay ebay rapaz, o grolubao comprou uma master por 800 € ou que foi!
900€ sff!

De qq forma tive q procurar muito, e tive muita sorte, a bateria está super impecável e é uma edição limitada, mas por exemplo por esse valor já consegues uma starclassic performer em birch.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
900€ sff!

De qq forma tive q procurar muito, e tive muita sorte, a bateria está super impecável e é uma edição limitada, mas por exemplo por esse valor já consegues uma starclassic performer em birch.

onde no ebay?

eu nao sei porquê mas nunca tenho muita confiança no ebay...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Procura por Gretsch e Premier

Eles vendem Shell Packs
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
onde no ebay?

eu nao sei porquê mas nunca tenho muita confiança no ebay...
Eu não é questão de confiança, é mesmo não perceber nada de ebay's e paypal'sLOL, mas que existe la grandes negocios isso é inquestionavel, no outro dia vi por la uma DW collector 4 peças NOVA a 1500€ e isto no ebayUK...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #8
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Que Bateria Comprar com 800€

A minha sugestao recai sobre a Mapex M Birch

Kit completo com hardware + oferta de 1 Tom + Oferta pedal duplo

Acho que actualmente consegues comprar todo isto por menos de 800€ pelo menos eu comprei a minha por 823€ á 10meses +-

Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #9
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Antes de mais,Obrigado pelos conselhos.

Alex: Obrigado pelos conselhos,sempre tive ideia que comprar shell packs seria mais acessivel,não sei porque. sim em principio talvez mais 200€ dê para esticar no meu orçamento e então vou considerar outras hipoteses. Não estava a espera de conseguir comprar DW lol mas pronto podia ser que aparecesse alguem a vender uma usada e fizesse negocio ehehe.

Superdgs: Não percebo patavina do ebay,ou melhor,percebo,mas aquilo nao me entra no sistema. o meu irmão é que já lá fez grandes negocios.

JoseZ: Vou ver então Gretsch e Premier,a ver se me safo. tens ideia de qual a melhor gama que possa ir buscar com os 800 ou os 1000€ no máximo?

Grolubao: é assim mesmo o ebay,mas nao costumo ter muita sorte,nao sei se vou conseguir arranjar um negocio desses hehehe


Abraço JL
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #10
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citando do JoseZ, és capaz de encontrar um shellpack gretsch catalina maple, com bombo, 4 timbalões e tarola. E pelo que vi, é uma óptima bateria para o que custa.

Procura também nas DDrum. Têm preços muito bons para a qualidade que têm, e por esse dinheiro já deves conseguir encontrar qualquer coisa.

Na minha opinião, a tua melhor opção era mesmo tentar encontrar uma bateria em segunda mão. Às vezes aparecem baterias como novas à venda, e assim conseguirias ter uma bateria de gama superior pelo mesmo dinheiro...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Uma Ddrum Dominion, como a do Fabinni.. E é shell pack, com tarola, que para mim é das melhores peças da bateria. O bombo também é do caraças.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #12
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Nelson: Sim já tive a ver,mas sinceramente gretsch nao me cativa muita,já Ddrum cativa me mais. vou ver se pesquiso ai umas Ddrums. Obrigado

JP: Tens fotos dessa tal Ddrum? andei a procura e nao encontrei :S

Abraço JL
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Antes de mais,Obrigado pelos conselhos.

JoseZ: Vou ver então Gretsch e Premier,a ver se me safo. tens ideia de qual a melhor gama que possa ir buscar com os 800 ou os 1000€ no máximo?

Abraço JL
Bem dentro da Gretsch tens por exemplo a Catalina ash fusion mas pessoalmente acho que nao se enquadra bem no estilo que tocas, ou tens ainda a catalina maple que tras 1 floor tom Extra...

Como pelos vistos tens possiblidade de aumentar o orçamento, concordo com a opinião do JP a Ddrum é uma excelente opçao, pessoalmente penso que a dominion nao sera a melhor opçao (talvez a Duofade) mas tens por exemplo a gama dominator e dorian, fica a tua preferencia...
http://www.ddrum.com/main2.php
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Ter, 16 de Setembro de 2008 às 15:45.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Citando do JoseZ, és capaz de encontrar um shellpack gretsch catalina maple, com bombo, 4 timbalões e tarola. E pelo que vi, é uma óptima bateria para o que custa.

Procura também nas DDrum. Têm preços muito bons para a qualidade que têm, e por esse dinheiro já deves conseguir encontrar qualquer coisa.

Na minha opinião, a tua melhor opção era mesmo tentar encontrar uma bateria em segunda mão. Às vezes aparecem baterias como novas à venda, e assim conseguirias ter uma bateria de gama superior pelo mesmo dinheiro...
Eu tenho uma maple mas com outros tamanhos

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Nelson: Sim já tive a ver,mas sinceramente gretsch nao me cativa muita,já Ddrum cativa me mais. vou ver se pesquiso ai umas Ddrums. Obrigado

JP: Tens fotos dessa tal Ddrum? andei a procura e nao encontrei :S

Abraço JL
Gretsch tem grande qualidade de construção pelo que tenho visto

Os lugs e aros parecem me muito bem mesmo

Premier já não sei tanto
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Excede um bocado o teu orçamento, mas...
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017075-000
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #16
little b
 
Membro desde: 16-Set-2008
Local: Faro
Mensagens: 10
little b está no bom caminho
Re: Que Bateria Comprar com 800€

ola
eu com 800 euros comprava uma Ddrum , nao sao nada mas, tem um bom aspecto e bom som.
boa sorte
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
little b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #17
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Excede um bocado o teu orçamento, mas...
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017075-000
se nao me engano houve alguem que a comprou ha pouco tempo. quem dá 800 dá 899 (mais 25 de portes) acham,sinceramente,que ficava bem servido?
Little B não achas Ddrum boa marca?


JL
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #18
little b
 
Membro desde: 16-Set-2008
Local: Faro
Mensagens: 10
little b está no bom caminho
Re: Que Bateria Comprar com 800€

axo a ddrum uma boa marca e ja ha representante em portugal.
http://www.cssom.pt/

axo k é uma boa escolha
bjs
sonia
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
little b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #19
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Boa! representante em Portugal :D Obrigado Sonia :D novos membros já a ajudarem,é esse o espirito
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #20
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

que acham desta ?

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0016833-000
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem

Entre Essa e a DDRUM Igual a minha ... Prefiro a minha !!

Dominion Ash pocket - neste momento ate aparecer outro, é das melhores, se nao a melhor bateria abaixo dos 1000€...

e com esse orçamento juntas mais 100 euros e tens uma igual a minha, mas obviamente COMPRA de outra cor SFF LOLOLOL !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #22
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Boas pessoal,

Ando numa crise grandissima,não sei que bateria hei de comprar,tenho um orçamento reduzido, 800€, mas como a vantagem de ja ter hardware e pratos,ou seja,quero so mesmo a bateria (se vier com hardware,nunca é demais)

bem toco um estilo assim mais para o grunge basicamente. Quanto a marcas,ando mesmo muito indeciso. talvez Tama ou Pearl sejam as melhores escolhas,tambem já pensei em DW,nao sei mesmo. HELP ME PLEASE!

Abraço
Podes comprar uma RFDRUMS mesmo à maneira (à Maneiro, lol). Fala com o Maneiro, um dos administradores!

Última edição de warlike : Dom, 21 de Setembro de 2008 às 22:01.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #23
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

era o que ia pra dizer, ha muitos clientes de rf satisfeitos, eu mesmo espero ser ja amanha o proximo, podes escolehr tudo, hardware cor coisas e coisinhas, por um preços bem confortavel pra tua carteira.

vala pessoal insentivem o stupify a comprar uma rf, ve nas zona das fotos a gold sparkl que esta no top, ou a do albano e diz o que achas....

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #24
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de potain Ver Mensagem
era o que ia pra dizer, ha muitos clientes de rf satisfeitos, eu mesmo espero ser ja amanha o proximo, podes escolehr tudo, hardware cor coisas e coisinhas, por um preços bem confortavel pra tua carteira.

vala pessoal insentivem o stupify a comprar uma rf, ve nas zona das fotos a gold sparkl que esta no top, ou a do albano e diz o que achas....

abraço
Potain nao é só o aspecto que conta, e das baterias que ele mencionou e que se falou por aqui ha algumas que metem a RF no bolso.

A minha aposta era a Yamaha Stage Custom, é muito muito versátil e tiras um GRANDE mas GRANDE som dela!!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #25
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Boas pessoal,

A hipotese da rf tem sido considerada desde que vi a do albano, e a do drumsboy,penso eu...aquela gold sparkle. estao lindas,o problema é que nunca ouvi uma rf,e não sei se terá exactamente o tipo de som que quero,ou seja som para tocar grunge. claro que quanto mais versatil,melhor,mas percebem me certo. até porque a minha banda não dá ainda concertos grandes,damos concertos em bares e coisas assim,tambem nao queria estar a gastar fortunas numa bateria. Eu não sou muito instruido ainda nas medidas,será que me podem aconselhar as medidas mais correctas para o tipo de som que toco?

desde já obrigado pessoal
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #26
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Bateria Comprar com 800€

Citação:
Mensagem Original de little b Ver Mensagem
ola
eu com 800 euros comprava uma Ddrum , nao sao nada mas, tem um bom aspecto e bom som.
boa sorte

DDrum é boa onda eu já experimentei


Abraço e boa sorte na compra
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 02:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it