Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #1
eduardo327
 
Membro desde: 7-Fev-2011
Local: anadia
Mensagens: 38
eduardo327 está no bom caminho
Quero aprender bateria (é melhor primeiro apresentar-me! )

Boas.

Chamo-me Eduardo e tenho 19 anos. Sou de Aveio, Anadia e comprei uma bateria à mais ao menos 4 meses. Estudo na universidade de aveiro, engenharia electrotécnica.
Comecei a tocar porque desde que me lembro de ser gente só penso em tocar bateria. Fico sempre colado nas bandas das terriolas a ver o baterista. Não tenho ainda grandes influências musicais, e de momento sou autodidacta. Daqui a uns tempos eu e uns colega vamos ver se tocamos alguma coisa juntos e pode ser que eu poste alguma coisa.

Peço desculpa de só agora me apresentar melhor mas até agora fui malandro .

Já agora boas baquetadas,

Eduardo

Última edição de eduardo327 : Sex, 22 de Julho de 2011 às 20:49. Razão: Melhorar Apresentação
eduardo327 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #2
felizol44
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Dez-2010
Local: Covilhã
Mensagens: 84
felizol44 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: quero aprender bateria

Como decerto pessoal mais experiente te vai dizer, o ideal era teres um professor para te corrigir os erros e as posições, mas para o caso de não quereres ou não poderes por diversas razões, aqui fica um bom site por onde podes começar:

Http://freedrumlessons.com

Espero ter ajudado

Cumps!

felizol44 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 27 segundos depois:

E esquecime de dizer, se é a tua apresentação, completa as tuas informações como nome/idade/local onde resides/como nasceu o gosto pelo instrumento, etc.

O fórum agradece


Boa estadia por cá!

Aproveita esta grande comunidade...

Última edição de felizol44 : Seg, 7 de Fevereiro de 2011 às 22:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
felizol44 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #3
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: quero aprender bateria

Boas,

Bem vindo ao fórum Eduardo, boa estadia por cá.

Podias melhorar um pouco a tua apresentação dizendo como te nasceu a vontade de tocar bateria, como conheceste o fórum etc...

Bem aprender bateria online poderás encontrar em vários sites um deles como já foi referido e muito bem pelo colega Felizol44. Aconselhava-te a ler o Curso de Bateria BPT.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: quero aprender bateria

boas
fala mais de ti
para aprenderes aprende pelo youtube: vários canais:
http://www.youtube.com/user/onlinedrummer
http://www.youtube.com/user/freedrumlessons
http://www.youtube.com/user/DrumsTheWord
http://www.youtube.com/user/schoolofmusiconline

se quiseres mais diz
espero ter ajudado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: quero aprender bateria

Tens o curso de iniciação à bateria aqui do BPT.

Podes complementar com as aulas e vídeos que o pessoal recomendou muito bem em cima.

Boa sorte!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #6
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: quero aprender bateria

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Bem vindo ao fórum Eduardo, boa estadia por cá.

Podias melhorar um pouco a tua apresentação dizendo como te nasceu a vontade de tocar bateria, como conheceste o fórum etc...

Bem aprender bateria online poderás encontrar em vários sites um deles como já foi referido e muito bem pelo colega Felizol44. Aconselhava-te a ler o Curso de Bateria BPT.

Cumps
Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Tens o curso de iniciação à bateria aqui do BPT.

Podes complementar com as aulas e vídeos que o pessoal recomendou muito bem em cima.

Boa sorte!
Viva,

Bem vindo a bordo!

Penso que deverias seguir o conselho do nosso amigo Baketas em melhorar a tua apresentação que está muito fraquinha!

Quanto à tua duvida, tens aqui no forum um tópico de iniciação à bateria como refere o nosso amigo warlike e muito bem!

Basta pesquisares e aqui no forum tens muita e boa informação sobre a Bateria.

Diverte-te por cá

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
O natal está à porta....quero uma bateria! [ Help ] Shadow Aconselhamento para a compra de material 51 Dom, 31 de Janeiro de 2010 00:34
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 18 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38



São agora 00:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it