Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Julho de 2014   #1
Itsari
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Mensagens: 143
Itsari está no bom caminho
Finalmente uma DW

Viva pessoal.

Recentemente desfiz-me da PDP que me acompanhava desde 2010 e passei para DW. Esta DW é uma collectors de 2002, em maple (20",10",12",14").

Deixo umas fotos e uma pequena amostra do som dela em estúdio. Apreciem com moderação

Abraços










https://www.youtube.com/watch?v=e_T8UC3eUMc
__________________

Última edição de Itsari : Sex, 19 de Dezembro de 2014 às 12:40.
Itsari não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2014   #2
cipher
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 11
cipher está no bom caminho
Re: Finalmente uma DW

Boa sorte com o material!
cipher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como identificar o modelo de uma bateria DW all Maple? Cristiano Isabel Baterias Acústicas 12 Ter, 10 de Janeiro de 2012 12:38
[TUTORIAL] Como fazer uma stave shell jonh_semen Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 14 Ter, 14 de Setembro de 2010 20:15
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
Finalmente consegui, uma TD6 Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Dom, 15 de Março de 2009 17:56



São agora 13:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it