Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Maio de 2015   #1
KiNGb0b
 
Membro desde: 19-Jan-2015
Local: Lousada
Mensagens: 35
KiNGb0b está no bom caminho
Procuro Professor/Escola de Musica em Lousada e Arredores

Ora bem , tendo eu adquirido a minha bichinha á coisa de 1 mês e pouco e já tendo tocado com uns amigos e tudo, cada vez sinto mais vontade de aprender o instrumento.
Ora para isso não é só pratica mas também teórica..
Por isso mesmo precisava que alguém me indicasse um Prof / Escola de Musica que me ofereçam direcção tanto em suporte teórico como pratico, (nem que seja de percussão e não tanto ligado á bateria em si!) em Lousada ou arredores tipo Penafiel ou assim..
Muito obrigado desde já!
KiNGb0b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
1ºConcurso de Música Moderna FAMAROCK 2011 Tinoco Concertos, Exposições e Eventos (geral) 4 Sex, 15 de Abril de 2011 14:02
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 12:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it