Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #1
Pedro Mendes
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 9
Pedro Mendes está no bom caminho
Marcas??? Quais as melhores???

Boas,

Gostava de saber quais são na vossa opinião as melhores marcas (qualidade Vs Preço) para baterias digitais??? Conhecem a FAME?
Pedro Mendes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Boas!
Da marca Fame só conheço as baquetas, e sinceramente, já toquei com melhores! agora, se existe baterias desta marca, nao te posso dizer nada porque não fazia a minima!

[]
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #3
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva!

Se a tua intenção é mesmo só treinar, e o orçamento é reduzido, então podes muito bem desenrrascar-te com a FAME. Agora, se puderes poupar uns € para comprar algo melhor, tenho a certeza que não te vais arrepender em nada. Aqui, aconselho-te desde já ROLAND! Não conheço a FAME pessoalmente, mas dizem que não vale mesmo a pena, mais por causa do módulo. Sendo assim, uma solução possível seria comprar um kit de marca branca e um módulo em condições (mais uma vez recomendo ROLAND). Ainda assim, tens que ter em conta a resistencia/durabilidade dos materiais/pads/rack. É que comprares barato para depois teres que comprar de novo, não vale a pena!

Sendo assim, o meu conselho vai para uma ROLAND TD6-K -- A melhor relação qualidade/preço! (eu tenho uma e tb muita gente aqui do fórum)
Claro está que, se o € não for problema podes ir para os modelos mais caros (quem me dera tb )

contudo, o truque é procurar, informares-te, manda mails para as lojas, etc.. já começaste bem

BOA SORTE....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu ando ha ja algum tempo em pensar em comprar um digital pk estou farto do meu pad de treino, e como tenho a bateria na sala de ensaios e nao em casa torna-se complicado treinar com o pad.

ja tou farto do tac tac tac tac tac!!!!

essa fame e uma opçao, mesmo k o modulo seja mau sempre pods mais tarde comprar um modulo nem k seja novo, fica-te sempre pelos 600 euros tudo.
ou entao compar uma usada de melhor kualidade nesses valores, k nao e nada facill encontar !!!

obviamente k essa fame n e propiamente uma bateria pa dar concertos mas ja deve ajudar em casa no estudo e treino!!!

e por 450 euros........
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
olha,eu tenho uma e não me ouves a queixar... tenho também uma Roland td8, a Fame foi uma ideia pra 1 set hibrido, tá em uso com a minha acustica,se quiseres mostro-te samples que gravei com o set Fame para ouvires o som que podes fazer,mesmo com o fraco modulo que ela tem. Tens hipotese na Thomman de komprar esse mesmo set, mas com 1 modulo Roland td3, é capaz de ser uma boa opção.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Maio de 2006   #6
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
Oi..

Na minha opinião, também recomendo as baterias digitais da Roland.

Possuo uma 'TD6KV' e estou muito satisfeito, nada de negativo a apontar.. (talvez só o seu P.V.P.).

A meu ver, as baterias Roland oferecem boa qualidade de construção, resistência e tecnologia idónea.

No entanto, não quero descurar as restantes marcas existentes no mercado (visto que não as testei), ou seja, poderão ser também uma opção.


Dado que o mercado dispõe de várias propostas.. para cada tipo de necessidade, poderias especificar melhor as tuas "necessidades/fins/orçamento/etc.".. de modo a que as opiniões te possam ser ainda mais "úteis", pois estariam mais direccionadas.


Um abraço
Miguel

Última edição de GuelBass&Drum : Dom, 21 de Maio de 2006 às 12:48.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Melhores marcas de pratos Tiago White Mask Pratos (Cymbals) 11 Qua, 14 de Julho de 2010 21:17
Marcas de Baterias - Existem marcas melhores que outras? Por ex: Sonor é melhor que Tama? slpr Baterias Acústicas 5 Qua, 3 de Fevereiro de 2010 19:45
Quais as melhores bandas de metal portuguesas e seus bateristas? Opinem! DON METAL Bandas e Música em geral 54 Ter, 19 de Janeiro de 2010 03:56
Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.) renato_m Baterias Acústicas 57 Sex, 22 de Maio de 2009 04:15
Luvas - Suo bastante das mãos e uso luvas de ciclismo. Quais as melhores e onde comprar? Vinnie Aconselhamento para a compra de material 29 Seg, 27 de Abril de 2009 17:57



São agora 00:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it