Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #1
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame.

boas!!
ando a pensar em "mudar" para digital. nao tenho qualquer formação em bateria, mas sou 1 aficcionado pela música.
nao posso gastar muito mas também nao estou interessado naquelas fame, queria algo melhorzito (sou 1 bocadinho exigente para aquilo que sei fazer) mas também nao posso gastar muito.

estive a ver e a drum que ficava mais em conta seria a Yamaha DTXplorer, tenho algumas duvidas em relaçao a ela, pois nao estou muito dentro das baterias como ja referi acima. se alguem me pudesse ajudar, e caso tenha alguma, podia deixar ai a sua opiniao.

Desde já agradeço a ajuda
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,eu toquei 1 vez numa DTXplorer,e pronto, é 1 set dentro do aceitavel para electronica com pads rigidas,na base da Roland td3, mas acho preferivel a td3, curto mais o modulo e os pratos,e tendo em conta que a diferença de preços não é muita, acho que te recomendo a Roland.
Se a tua ideia for um kit com meshheads aí a coisa já sobe de preço...
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Ja existem varios posts sobre este assunto!