Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #1
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame.

boas!!
ando a pensar em "mudar" para digital. nao tenho qualquer formação em bateria, mas sou 1 aficcionado pela música.
nao posso gastar muito mas também nao estou interessado naquelas fame, queria algo melhorzito (sou 1 bocadinho exigente para aquilo que sei fazer) mas também nao posso gastar muito.

estive a ver e a drum que ficava mais em conta seria a Yamaha DTXplorer, tenho algumas duvidas em relaçao a ela, pois nao estou muito dentro das baterias como ja referi acima. se alguem me pudesse ajudar, e caso tenha alguma, podia deixar ai a sua opiniao.

Desde já agradeço a ajuda
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,eu toquei 1 vez numa DTXplorer,e pronto, é 1 set dentro do aceitavel para electronica com pads rigidas,na base da Roland td3, mas acho preferivel a td3, curto mais o modulo e os pratos,e tendo em conta que a diferença de preços não é muita, acho que te recomendo a Roland.
Se a tua ideia for um kit com meshheads aí a coisa já sobe de preço...
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Ja existem varios posts sobre este assunto!
Quer no "departamento" DIGITAL quer no ACONSELHAMENTO PARA COMPRA DE MATERIAL!


Quanto a mim, optei pela Roland depois de algum tempo de pensamentos e reflexoes... enfim... a Roland penso ser sem duvida melhor!

(aproveito para mudar o topico para o outro departamento!)


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #4
zeto
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: vialonga
Mensagens: 1
zeto está no bom caminho
se comprares uma digital, tenta a dxpressIII,é um bocado mais cara mas vale a pena, porque fica ao preço da roland td3, e é bastante completa.
zeto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #5
Andre
 
Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
Mensagens: 61
Andre está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Boss
boas!!
ando a pensar em "mudar" para digital. nao tenho qualquer formação em bateria, mas sou 1 aficcionado pela música.
nao posso gastar muito mas também nao estou interessado naquelas fame, queria algo melhorzito (sou 1 bocadinho exigente para aquilo que sei fazer) mas também nao posso gastar muito.

estive a ver e a drum que ficava mais em conta seria a Yamaha DTXplorer, tenho algumas duvidas em relaçao a ela, pois nao estou muito dentro das baterias como ja referi acima. se alguem me pudesse ajudar, e caso tenha alguma, podia deixar ai a sua opiniao.

Desde já agradeço a ajuda



Bem essa foge um bocado ao realismo das baterias eu aconcelhava a DXPIIISPenlarged
Espero ter ajudado
Abraço
Andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar bateria nova ou usada até 1500 euros com bombo 18 ou 20. Que devo comprar? Thelmo Petherson Aconselhamento para a compra de material 38 Ter, 13 de Dezembro de 2011 13:29
Que bateria electrónica devo comprar com orçamento até 500 euros? Pjpdcp Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 10 de Setembro de 2011 14:21
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 13 de Setembro de 2010 21:23
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08



São agora 07:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it