Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #1
Zubbah
 
Membro desde: 1-Abr-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 15
Zubbah está no bom caminho
Pele de Ressonância para EMAD de ataque!!

Boas pessoal!

Tenho uma Pearl Export e vou comprar uma EMAD para ataque no bombo que é de 22", mas não sei que pele de ressonância comprar.
Gostaria de comprar uma coated por o branco combinar bem com a minha bateria, mas se acham que o facto de ser coated prejudica o som então vou para uma pele clear.

A minha ideia é a Remo Ambassador Coated ,que acham?

Espero que me possam ajudar nesta escolha!

Cumprimentos,
Zubbah

Última edição de Zubbah : Qua, 9 de Fevereiro de 2011 às 00:33.
Zubbah não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Peles Novas - Pearl Export 2001

Já há por aí muitos tópicos a falar de peles de ressonância, de ataque, clear ou coated....
de emads, de remos, de evans, caras, baratas, para Pearls Export ou para fames.

Não é preciso pesquisar muito.


Topico encerrado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38



São agora 00:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it