Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Março de 2015   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Novo video do Fabinni (Im Back)

Pois é malta, andei fugido aqui do forum durante alguns tempos. Andei ****** da musica durante algum tempo... mas o bichinho está de volta e estou a ver se me começo agarrar mais ao estudos de novo. Contudo apos algum tempo sem tocar (5 meses e antes tb ja nao tocava com alguma regularidade), fiz este videozeco para experimentar os meus ZOOM HN1 e HN4 para ver como soava o som disto.. Ficou melhor que o que pensava =) .. espero que gostem e mandem as vossas opinioes =). abraços a todos..


:i con_drummer:
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Madeira : Seg, 2 de Março de 2015 às 18:46.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Novo video do Fabinni (Im Back)

GRANDE!!!

O teu exemplo (que não existam dúvidas) é mesmo assim: tocar bateria é como andar de bicicleta.

Bem vindo de volta! Tenho mesmo muito gosto em apreciar o teu regresso às baquetas!

Agora, venha o próximo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Março de 2015   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Novo video do Fabinni (Im Back)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
GRANDE!!!

O teu exemplo (que não existam dúvidas) é mesmo assim: tocar bateria é como andar de bicicleta.

Bem vindo de volta! Tenho mesmo muito gosto em apreciar o teu regresso às baquetas!

Agora, venha o próximo!

My friend, é sempre um prazer... a ver se vou participando aqui com mais regularidade... ando tao esquecido das cenas que nao me lembro de metade... lol

ate jazz
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Março de 2015   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Novo video do Fabinni (Im Back)

Muito bom!

Quem me dera estar como tu se não tocasse à mais de 5 meses!
Continua Fábio
Abraço e que o bichinho não fuja mais
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Março de 2015   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Novo video do Fabinni (Im Back)

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Muito bom!

Quem me dera estar como tu se não tocasse à mais de 5 meses!
Continua Fábio
Abraço e que o bichinho não fuja mais
Certamente nao irá fugir =)))

Apesar de que pronto a vida nao é a mesma de ha uns 6 7 anos atrás =)..

mas vamos fazendo por isso heheh
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Kit Diogo Pereira 2013/2014 - Novo kit de pratos com fotos! Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 57 Qua, 8 de Maio de 2013 16:51
Lápis Do Mundo - Novo Vídeo Clip RafaelDrummer Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 13 de Setembro de 2011 05:47
The Bongo Project. Novo Video reggae for drumset Videos e Músicas dos Membros 0 Qua, 3 de Novembro de 2010 13:39
Novo vídeo Kamaronne Bateristas e Percussionistas 16 Sáb, 23 de Dezembro de 2006 13:14



São agora 12:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it