Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #1
norge
 
Membro desde: 12-Dez-2007
Local: rio de janeiro
Mensagens: 6
norge está no bom caminho
Ezdrummer - Como fazer a ligação com o Drum Kit From Hell ( DKFH ) ?

ola
instalei o ezdrummer e o drum kit from hell
uso o dois normalmente, entretanto quando quero que o EZ de um load no DKFH isto nao ocorre....
em outras palavras, tenho os dois instalaados mas nao consigo linka-los,..
como eu faço para usar o DKFH dentro do EZ?
grato
norge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #2
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
eu tenho o ezdrummer instalado e para abrir o ezdrummer basta carrega-lo escolhendo na janelita dentro do ezdrummer onde tens os kits , tipo rock/pop, latin , ai aparece o dkft e carrego-o. Eu uso o programa Fruty Loops para ir buscar e trabalhar os sons do Ezdrummer, ta-se bem , pk como funciona por loops n tens de fazer a linha de bateria completa como no nuendo por exemplo, funciona por loops
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Dúvida no Ezdrummer: Podemos guardar as configuraçoes no drum kit from hell? Opinem!

ppl aki alguem me sabe dizer se podemos guardar as configuraçoes no drum kit from hell... tipo tdo o k fazemos, seja na mesa de mistura ou nos sons! n consigo guardar e cada vez k entro fica sempre como tava

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #4
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: ezdrummer

isso so é possivel se o abrires com um DAW (programa de gravação tipo cubases ou sonar). Crias um projecto, fazes todos os ajustes que pretendes e gravas como um género de template. Dessa forma sempre que quiseres , abres esse projecto e tens todos os teus ajustes... tem atenção para depois nao gravares nada por cima.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ezdrummer

tinha pensado nisso, so k n sabia k as definiçoes ficavam guardadas...

bem obrigado!

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ezdrummer

pa depois configurar isto com a digitalcomo faço?? ou seja, bater na tarola e sair o som k eu quero no ez~

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #7
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: ezdrummer

qual é a batera k tens?
se for uma roland, fazes reset para teres as definições de fabrica e devera funcionar direitinho.
senão tens k no modulo procurar a nota midi k corresponde a cada peça.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ezdrummer

lol inda n tenho mas ate la tou a pensar fzr umas gravaçoes... ISTO E BRUTAL

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Drum Kit From Hell _TASSE_ Baterias Electrónicas 8 Ter, 14 de Novembro de 2006 11:55



São agora 08:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it