Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #1
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não gosto Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro)

Meus amigos, venho aqui com muita pena falar-vos sobre uma situação que é simplesmente uma vergonha.

Há cerca de 6 meses fiz uma encomenda à RF Drums de 3 baterias para a minha escola de música. Pois bem, foi um enorme erro.

As 3 baterias ficavam em 833 euros e o Ronaldo propos-me um desconto se eu fizesse pronto pagamento. E eu fiz.

NUNCA VI AS BATERIAS!! A entrega era para ser feita no dia 18 de Setembro e até hoje nunca chegou nenhuma bateria e o dinheiro do lado de lá. Vários telefonemas foram feitos, e-mails, etc... Até ao último sábado, dia 12 de Dezembro, em que o Ronaldo me disse que não tinha feito as baterias e que não as ia fazer.

A factura que me enviou aquando do pagamento é FALSA. Não contém taxas de IVA, não tem o N.I.F. do Ronaldo ou da RF Drums. Chegaram uns tímbalões mas estes terem chegado foi a gota de àgua. Todos empenados, com parafusos ferrugentos...pareciam ter 5 ou 6 anos de uso...

Eu nunca pensei estar aqui a fazer este tipo de publicidade mas gostaria de vos alertar para esta situação... Ainda há dias vieram ter comigo a perguntar o que eu achava desta marca RF drums e a minha resposta foi mostrar as peças e hardware que me foram enviadas. O aluno ficou logo esclarecido e viu que também iria ser enganado como eu fui.

Conclusão: perdi quase 850€ e baterias...NADA.

Supostamente dia 18 deste mês irei até Aveiro (vejam bem que eu é que tenho de lá ir...pela segunda vez. Já havia combinado um encontro e quando lá cheguei o Ronaldo tinha ido não sei onde...) para ir buscar o meu dinheiro...

Última edição de Over_drummer : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 14:19.
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Vergonha...

mto mau e triste .... boa sorte

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

Isto já começa a ser muito triste...


Mas ele não te devolve o dinheiro?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

A saga das RF continua... Mas alguém ainda arrisca encomendar uma RF depois de todas as situações relatadas neste forum?!

É realmente mais do mesmo... Situações lamentáveis, exposição pública, e uma qualquer desculpa esfarrapada do Ronaldo a dizer que todo o cosmos conspirou para que as baterias ainda não pudessem ser entregues... enfim.

Fico realmente triste que uma marca nacional se queime recorrentemente com estas situações, até porque graças a Deus, ainda apareceram uns quantos satisfeitos...

Bem, tens a minha palavra de solidariedade, e espero bem que a situação se acabe por resolver.

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #5
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Ele disse ao dono da escola que realmente não tinha nada feito e que iria devolver o dinheiro. O processo seguiu para contencioso. Por uma vez um sócio meu da empresa foi a Aveiro a pedido do Ronaldo e ele não apareceu... Agora vou lá dia 18 com outro tipo de apoio pois a GNR já está a par das facturas falsas e o Ronaldo vai ser acusado de burla pois foi detectado que nem sequer é ele que faz as baterias. Ele compra as coisas às peças e depois mete-lhes um autocolante. Recebi hardware da Gibraltar, da Pearl e da Tama...tudo na mesma encomenda. Muito provavelmente coisas em 2ª mão. Ainda me propôs oferecer-me uma Pearl para compensar o dinheiro...uma vergonha.

É lamentável chegar a estes termos, mas como se trata de uma empresa séria (que eu represento e onde sou director pedagógico) o caso não vai ser tratado com paninhos quentes. Demos-lhe 3 meses para entregar as coisas para além dos 2 que ele disse que deviamos esperar. Portanto foram 5 meses de espera. Já chega...

Honestamente acho que ele não vai devolver nada e eu vou perder o dinheiro... Mas vou marcar uma posição juntamente com os advogados da empresa.

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Isto já começa a ser muito triste...


Mas ele não te devolve o dinheiro?
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

Da parte que toca ao forum, vamos começar a fechar e a recusar toda e qualquer publicidade relacionada com a RF Drums aqui no forum.


Realmente já são muitos casos de pessoas com queixas e neste caso já vai meter as autoridades.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #7
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Muito triste!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Eh pa...dizer o quê???!!!

De facto é pena que as coisas tenham acontecido dessa forma e que o Maneiro não consiga corrigir estas situações de vez....

Acho mal ele combinar com as pessoas e não aparecer (um telefonema era o mínimo)..
Acho mal ele aceitar o dinheiro e demorar tanto tempo a fazer as baterias (ou, pelos vistos, nem as fazer)...
Acho mal não ter devolvido já o dinheiro...
Acho mal ter enviado peças defeituosas...
Acho mal as facturas não serem verdadeiras...

Enfim é muita coisa má e que acredito que acabe com a paciência de qualquer cliente...qd contactei com o maneiro como cliente (para restauro de bateria) felizmente correu bem e por isso mesmo custa-me ve-lo a ele e à marca que ele representa nesta situação (já antes vista) mas, caso as coisas tenham corrido como o Over falou, não há sequer outra hipótese senão dar a totalidade da razão ao Over e à sua Escola....

Que tudo se resolva...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Vergonha...

É realmente uma pena imensa ouvir falar assim de uma marca que supostamente quer singrar no nosso país, eu já pensei inúmeras vezes em fazer uma encomenda ao maneiro, mas depois de ler tantas coisas negativas a seu respeito, à sua falta de profissionalismo e seriedade, acho que não vou pensar mais.

Um abraço de solidariedade ao Over, pois imagino que uma situação destas não deve ser nada, mas mesmo nada agradável.

Abraços,
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #10
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vergonha...

Muito mau... Espero que isso se resolva e que o Maneiro não venha lavar roupa suja aqui no fórum, ou seja dar explicações publicas... Não é correcto fazê-lo!

Última edição de Rebel-Drummer : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 16:27. Razão: + info...
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

ainda ha uns tempo atras ocorreu coisa parecida...
ontem estive no msn a falar com um membro do forum que tinha comprado uma RF, disse-me que o maneiro até foi serio... em relaçao aos acabamentos, deixa a desejar.
tristeza
eu é que nao compro RF !!!
ficar sem o dinheiro ???
porra !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #12
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Ainda é de lamentar como ainda há gente que cai no erro de comprar algo a esta pessoa..

com tudo o que ja foi dito aqui, e tenho acerteza que por fora ainda há mais..

Tá na hora deste sujeito ganhar vergonha na cara, com o que faz com as pessoas.

Assim nao se brinca..

e daqui a pouco lá aparece ele aqui a dizer que nao pode por causa disto, que surgiu um imprecvisto, e blablabla..
Que o banco tá mal, nao ta a entrar dinheiro na conta...ja todos sabemos, é as desculpas de sempre..

Haja vergonha, em enganar o pessoal desta maneira...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #13
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Vergonha...

Boas.

não tou aqui pra me defender ,muito menos lavar roupa suja .
o que o Over disse sobre atraso da entrega ,pagamento ,foi tudo verdade e por culpa minha de achar que fazia a tempo.

mas tem coisas que foram ditas que estão erradas e já que é pra expor a situação deve ser completa:

- o que foi enviado não foi uma factura pois nem as passo ,passo recibo verde após a finalização da entrega (caso o cliente queira pros descontos de irs ou seja loja) .
foi enviado uma factura de dados em pdf onde tem todos os dados do equipamento pedido ,valor e valor que foi pago pelo cliente pra que o cliente tenha uma prova do que pediu e confira quando receber.

- EU que propus a devolução do dinheiro e EU que marquei pra virem a sexta 18
,pois como não havia satisfação do material não compensava enviar as duas caixas restantes (já havia enviado 4) e depois tarmos a mandar material de um lado pro outro pra reformar.
nunca deixei de pagar uma devolução e não vai ser agora que vou deixar.

-EU não disse em momento nenhum que não tinha feito e nem ia fazer as baterias (não ponham palavras na minha boca) ainda mais que o ultimo contacto que tive foi com seu socio e na QUINTA feira dia 10 e não 12.

-não compro peças e metos alto-colantes ,se assim fossem não teriam ido com defeito,coisa que só acontece quando estamos a fazer coisas sem maquinario de produção. o hardware sim compro de outras marcas pois não fabrico.

-todos os aros são novos,todos os rims são novos , todas as peles são novas, todo harwdare . os parafusos são a unica coisa que pode estar enferrujada pelo facto de ter em excesso e ficam guardados no deposito e na montagem acabei por deixar passar na pressa de os montar.

- a tal sexta feira que não pude ir avisei o socio antes pois ia de porto para aveiro ,mas aviseio Antes que não ia chegar a aveiro quando passasse pois ele passaria as 10 da manha.

bem ...é só isso . a bateria atrasou , as peças não estavam em condições e vai haver devolução do dinheiro e pronto .

cumps
Maneiro
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #14
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Vergonha...

.....
Carlos Nevalainen não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #15
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vergonha...

Acho de muito mau tom um dono de uma empresa vir a um fórum defender-se desta maneira...

Já não é a 1ª vez mas a imagem que passa Maneiro (desculpa-me a frontalidade) é muito mas muito muito má... Da empresa e acima de tudo de ti como pessoa...

É pena!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #16
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Vergonha...

"não reparei que os parafusos estavam oxidados devido á pressa"...
Já ouvi desculpa esfarrapadas mas esta entra directamente pro meu top 5. Até porque se estava a montar tudo a pressa porquê um atraso tão grande?!? Este é mais um caso de como se trabalha em portugal. Mal e porcamente....e depois as empresas fecham...a culpa é da crise e do governo, que não apoia as pequenas e medias empresas. Tenham vergonha na cara e deixem-se de M*****...

Roger
rogermacaco não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #17
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Citação:
Boas.

não tou aqui pra me defender ,muito menos lavar roupa suja .
o que o Over disse sobre atraso da entrega ,pagamento ,foi tudo verdade e por culpa minha de achar que fazia a tempo.

mas tem coisas que foram ditas que estão erradas e já que é pra expor a situação deve ser completa:

- o que foi enviado não foi uma factura pois nem as passo ,passo recibo verde após a finalização da entrega (caso o cliente queira pros descontos de irs ou seja loja) .
foi enviado uma factura de dados em pdf onde tem todos os dados do equipamento pedido ,valor e valor que foi pago pelo cliente pra que o cliente tenha uma prova do que pediu e confira quando receber.

- EU que propus a devolução do dinheiro e EU que marquei pra virem a sexta 18
,pois como não havia satisfação do material não compensava enviar as duas caixas restantes (já havia enviado 4) e depois tarmos a mandar material de um lado pro outro pra reformar.
nunca deixei de pagar uma devolução e não vai ser agora que vou deixar.

-EU não disse em momento nenhum que não tinha feito e nem ia fazer as baterias (não ponham palavras na minha boca) ainda mais que o ultimo contacto que tive foi com seu socio e na QUINTA feira dia 10 e não 12.

-não compro peças e metos alto-colantes ,se assim fossem não teriam ido com defeito,coisa que só acontece quando estamos a fazer coisas sem maquinario de produção. o hardware sim compro de outras marcas pois não fabrico.

-todos os aros são novos,todos os rims são novos , todas as peles são novas, todo harwdare . os parafusos são a unica coisa que pode estar enferrujada pelo facto de ter em excesso e ficam guardados no deposito e na montagem acabei por deixar passar na pressa de os montar.

- a tal sexta feira que não pude ir avisei o socio antes pois ia de porto para aveiro ,mas aviseio Antes que não ia chegar a aveiro quando passasse pois ele passaria as 10 da manha.

bem ...é só isso . a bateria atrasou , as peças não estavam em condições e vai haver devolução do dinheiro e pronto .

cumps
Maneiro
Há templates?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Há templates?
looooooool
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #19
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Há templates?
LOLLLLLLLL AHAHAHAHAHA, boa Afonzo!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #20
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Não gosto Re: Vergonha...

Realmente isto está a ficar feio para o lado do maneiro!

Eu que até estava (sempre estive) com ideias de comprar uma começo a pensar duas vezes....

Eu que defendi muito tempo e tenho (ainda) algum orgulho na marca nacional,é com lástima que vejo estes casos repetirem-se .

Parece que "sujou de vez".

Oxalá...

Don
DON METAL não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

Actualmente apenas posso apresentar a minha solidariedade para com o Over_Drummer e esperar sinceramente que a situação se resolva pelo melhor para ele e respectiva escola de musica...

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 21:12.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #22
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
- o que foi enviado não foi uma factura pois nem as passo ,passo recibo verde após a finalização da entrega (caso o cliente queira pros descontos de irs ou seja loja) .
foi enviado uma factura de dados em pdf onde tem todos os dados do equipamento pedido ,valor e valor que foi pago pelo cliente pra que o cliente tenha uma prova do que pediu e confira quando receber.
Peço desculpa mas tenho de dizer uma coisa... Se não é uma factura então porque diz "FACTURA"?

Andas um pouco confundido com os termos com que lidas no meio. Se tens uma empresa tens de saber o que é ser empresário. O que é facto é que a dita "factura" foi assumida pelas autoridades como uma falsificação.

Depois recebo este e-mail - dia 9 de OUTUBRO!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 11:36:15Para: over_drummer@hotmail.com
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Olá man.

Desculpa toda essa demora ,mas tinha que achar a melhor forma de enviar tudo ,já que é muito material.

estão sendo enviadas hoje 6 caixas : 3 só com hardwares e 3 com tambores,bumbos e tarolas.

grande abraço.

Maneiro



Nunca chegou nenhum bombo nem tarola que se visse.

Em anexo envio-vos também a tal falsa factura.

Agradeço desde já o apoio dos membros deste fórum, nomeadamente dos moderadores. Obrigado.
Ficheiros Anexados
File Type: zip FACTURA_00204.zip (372,3 KB, 133 leituras)
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #23
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: Vergonha...

Realmente isto é uma vergonha =/
hellhammer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #24
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Mas há mais... VEJAM BEM AS DATAS POR FAVOR!

De: RONALDO FIRMINO firmino (maneiro71@hotmail.com) Enviada:segunda-feira, 19 de outubro de 2009 12:29:59Para: over_drummer@hotmail.com
Boas João.

Peço desculpas mais uma vez. houve uma troca de moradas e acabei enviando pro local errado. O pessoal que recebeu já me ligou e estão reenviando as caixas de volta pra cá e vou mandando imediatamente praí (já confirmei a morada da factura).

Desculpa esse transtorno ,mas como ainda sou só eu e as encomenda não param, isto aqui está um caos...

Grande abraço.


From: over_drummer@hotmail.com
To: maneiro71@hotmail.com
Subject: RE: Baterias RF
Date: Sat, 10 Oct 2009 16:23:08 +0100

.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Viva Maneiro!

Obrigado pelo mail! Cá estou à espera das encomendas então! Grande abraço

João

E a novela prossegue:

De: RONALDO FIRMINO firmino (maneiro71@hotmail.com) Enviada:terça-feira, 27 de outubro de 2009 22:44:59Para: over_drummer@hotmail.com
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Boas João.

Como havia dito foram enviadas pro local errado mas o correio já está me devolvendo. só enviei essa pois foi a única que me devolveram semana passada . hoje a tarde chegaram + 2 e vou envia-las amanhã . restam ainda + 3 caixas pra me devolverem ( são 6 caixas no total) e até sexta já devem ter devolvido tudo.
Mas uma vez desculpe-me . conforme for chegando vou enviando a seguir.
quanto ao mail não o levo a mal pois tem toda razão em reclamar o que pagou , visto que a data de entrega excedeu bastante ao combinado.

abraço
Maneiro

From: over_drummer@hotmail.com
To: maneiro71@hotmail.com
Subject: RE: Baterias RF
Date: Tue, 27 Oct 2009 13:48:06 +0000

.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Boas Maneiro.

Olha, eu gostava de perceber o que se passa com esta encomenda. Até à data só recebi ferragens e baterias nada. Não entendo quem é que está a falhar mas eu gostaria de receber as coisas pelas quais paguei.

Não me leves a mal este mail mas de facto o atraso está-se a tornar incompreensivel...

Abraço
João

Eu não vou dizer mais nada neste tópico acerca desta história. Só apresentei estes factos porque o Sr. Ronaldo Firmino me acusou de não contar a história toda. Pois bem, para mal dele, cá está ela!
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #25
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Vergonha...

fogo...que situaçao mesmo!...
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #26
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: Vergonha...

não, isto não se admite mesmo.
hellhammer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #27
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Vergonha...

Pá realmente é uma vergonha, não há palavras para descrever esta situação. O senhor maneiro devia ter vergonha de vir aqui desculpar-se com o que eu chamo as "conversas da treta".

Pá trata disso rápidamente com um advogado, já sabemos como é que a justiça em Portugal funciona.

Abraço e boa sorte.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #28
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Pá realmente é uma vergonha, não há palavras para descrever esta situação. O senhor maneiro devia ter vergonha de vir aqui desculpar-se com o que eu chamo as "conversas da treta".

Pá trata disso rápidamente com um advogado, já sabemos como é que a justiça em Portugal funciona.

Abraço e boa sorte.
Já está nas mãos do advogado da empresa que me irá acompanhar dia 18 para ir receber o meu dinheiro.
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #29
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Vergonha...


Até me custa escrever estas palavras, mas acho que se devia banir o Maneiro do fórum.

De início, pode parecer duro demais, mas, se pensarem com calma, é alguém que já ludibriou muita gente aqui! Quantas pessoas aqui lhe passaram para as mãos o seu dinheiro, que tanto custou a ganhar e poupar, com o sonho/necessidade de um kit novo de sonho e viu a vida transformada num inferno? Meses de espera, fraca comunicação, falta de razões para demoras e defeitos, baterias defeituosas, etc. Já houve tantos casos de burla por parte do Maneiro e ninguém faz nada? Faz ***** atrás de ***** e ainda por aqui anda?

Onde já se viu demorar meses sem fazer nada?

Montar parafusos ferrugentos sem reparar? E alguém acredita?

Enviar facturas (onde está escrita a palavra "Factura") e depois vir dizer que não é uma factura, pois não as passa? Espera lá... Repete? Um cliente pede uma factura, envias uma factura (repito, que diz factura), mas afinal não é? Estás a gozar com quem?

FALTA DE SERIEDADE
FALTA DE QUALIDADE
FALTA DE VERDADE

Preciso continuar? Em vez de prestigiar Portugal e este nosso fórum, está a fazer o contrário!

CHEGA!

Não precisamos disto aqui...

Andam para aqui a dar pontuações negativas e chamadas de atenção por comentários parvos, mas ninguém faz nada para se acabar com isto?

Não está mais que demonstrado que o Maneiro não é uma pessoa séria, nem de qualidade, no seu negócio?

E ainda havia aqui alguém a pensar pedir-lhe alguma coisa?

Para a geral:

QUANTAS MAIS VEZES É PRECISO VEREM PESSOAS A SER PREJUDICADAS E ENGANADAS PARA METEREM NA CABEÇA QUE NÃO VALE A PENA? QUE SE VÃO METER NUMA ALHADA DAS GRANDES?

Última pergunta:
isto acontece nas lojas e com as marcas consagradas?

Apre, que há gente cega...

Última edição de tiagop : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 21:38.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #30
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Vergonha...

Jásus... como isto anda.
Eu também comprei uma RF, fiquei em vez de ficar um mês e meio à espera fiquei o verão inteiro à espera da bateria(razão pela qual ainda hoje estou arrependido de não ter comprado uma mapex pro-m que só me demorava 10 dias a chegar e o preço era o mesmo) e que pronto ainda me falta um suporte de girafa da Gibraltar que tenho que ir lá buscar(só espero que já lá esteja). Penso que as baterias são mesmo feitas pelo maneiro(e têm muito bom som, pelo menos a minha tem), mas é verdade que falha muito no nos prazos e no hardware, por exemplo um timbalão de chão tem umas pernas de marca branca o outro tem da pearl, as garras do bombo são diferentes das que ele usa normalmente, ect... continuando.
Espero que se resolva tudo para melhor.

abraços.
__________________
beat until your fingers are bleeding

Última edição de Dimdire : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 21:48.
Dimdire não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #31
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Vergonha...

"Ai e tal, até tem bom som..."

Desculpa lá: a tua bateria foi uma montagem de várias marcas, demorou muito mais a chegar do que o planeado, ou seja, perdeste dinheiro nisso (tempo é dinheiro, ou a malta já se esqueceu?). O que interessa se tem bom som? É uma manta de retalhos que nunca vais conseguir vender, pelo menos, a alguém com juízo...

Não te estou a atacar, ok? Isto serve apenas para demonstrar que o Maneiro não é sério, nem tem respeito pelo dinheiro de quem lhe põe a comida na mesa...

Um timbalão de chão com umas pernas e outro com outras? Isso não tem pernas nem cabeça!!

Rua daqui com o Maneiro! E rápido!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #32
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Vergonha...

Isso não é nada maneiro não..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #33
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha...

Nunca tive nada com a RF, nunca falei com o Maneiro, e a opinião que tenho em relação à RF Drums nem sequer é valida. Estou apenas a escrever porque acho desapropriada a expulsão do Maneiro, pois ele não foi contra as normas do fórum. Pode ter feito muita coisa mal na sua empresa, mas no forum não insultou ninguém, nem teve comportamentos desadequados.

Era como se mandasses levantar voo um avião que não tinha gasolina suficiente para a viagem e por fazeres porcaria seres despedido também do fórum...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #34
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vergonha...

Mas que grande burla hein? Cá para mim nem a propria marca existe , é tudo FALSO! Facturas , baterias que devem ser compradas em 3ª mao e depois ele so estampa o nome RF Drums .. Devem ser umas pearls todas ranhosas ou ate marcas brancas só que depois la se "melhora" algo para enganar o comprador ..
Isto é MUITO TRISTE , lamentável um episodio destes nao haja duvida !
Esta suposta empresa tem de acabar Nao ha palavras para descrever o sucedido ..
Quanto ao maneiro , nao ando ca a tempo suficiente para ter opiniao sobre este user , mas penso que o seu nome nunca veio a baila por qualquer insulto ou conflito .. Mas é "lider" das RF , e no que anda metido e um verdadeiro escandalo , esta historia e talvez muitas outras q nao foram expostas tal como estas do OverDrummer .. :s Mas amigo deve-se sempre ter bastante cuidado nos negocios em que nos envolvemos, sempre ter a certeza de quem esta do outro lado nao comprar logo assim à "campeao" como se costuma dizer , atençao que nao estou a dizer mal de ti nem nada, so por a questao em "pratos limpos" .. podes agora nao ver mais o teu dinheiro e agora? , ora bem PERDER TEMPO EM TRIBUNAIS!! , o tipo é um autentico caloteiro!! Para mim é RUA , concordo com o tiagop, desculpem-me

PS: claro que isto viria a acontecer, pois nao e uma empresa tipo TAMA ou Pearl .. é algo po "caseiro" ... é escandaloso meus amigos!

abraço

Última edição de Bernardo : Seg, 14 de Dezembro de 2009 às 22:45.
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #35
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vergonha...

A comercialização de produtos nacionais não avança devido a vigarices como estas, a culpa nem é toda do estado, mas sim da pobre mentalidade que alguns Portugueses têm, a de "burlar" para engrandecer, fazer caír para subir. Mete pena a lei Portuguesa, por nem sempre cumprir com o que realmente devem ser as consequências para casos como estes.

Tens a minha palavra de solidariedade, espero que resolvas este equívoco da melhor maneira e que tenhas aprendido uma boa lição.

Um abraço
I.D.
__________________

Ads não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 01:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it