Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #71
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
1 - Estudei sim senhor . Dis lá o que tem a ver com isso ? -.- "

2 - Exactamente o que acho que és .

Abraço .
Não devias ter estudado, senão sabias que o corpo morre, morre tudo.
Estudaste a vida depois da morte? Não creio, se também não sabes se existe vida depois da morte, como foi aqui já dito, parte do principio que não há!

E a português também devias ter más notas, "Diz"...

Sou, quando me obrigam a ser...

Respondendo ao ultimo post da gasolina, devia ter sido alguém incomodado com a inquisição! xD

Na escola ouvi muitas vezes colegas meus a dizer-me: "Matem os ateus!" inclusivé na sala de aula, eu era o único que tinha a "coragem" de assumir a minha posição no que toca à religião!
E não foi por isso que deixei de ser a mesma pessoa, até porque sabia que essas palavras vinham de pessoas que sei que quando morrerem vão para o "Inferno" e não para o "Céu".

Deixem lá isso!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #72
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Agora desconversando um pouco do dinheiro, alguém já ouviu falar de Garabandal?
A minha curiosidade é a de a Igreja ainda não se ter pronunciado sobre estas aparições (ao contrário de Fátima):

http://www.ourlady.ca/translations/P...Portuguese.htm


Afonzo, tu acreditas que não há vida após a morte, ele acredita que sim, ele acredita num deus, tu não...
Epa, não é preciso ser violento, né? Sem stress, pessoal!!!

(também há quem diga para matar tudo o que é islamita, e nem todos andam por aí a defender "olho por olho", né)?!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Qui, 13 de Maio de 2010 às 19:22.
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #73
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Oh, Mini, onde é que fui violento, han han?

Nada disso, cada um é livre de achar o que quiser, mas fica sempre bem uma justificação. Pode ser que aí até eu mude de ideias, com a tal justificação ou "prova".
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #74
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Ao tentares impor aquilo em que acreditas estás a invadir a opção de cada um...
Até a mim me doeu quando dizes
Citação:
Não devias ter estudado, senão sabias que o corpo morre, morre tudo.
Se para ti esta é a verdade, para outros não é... por isso digo, epa, sem stress, tu acreditas numa coisa, ele noutra, eu noutra... cada um tem a liberdade de acreditar no que quer!!!

Faço um teste contigo para provar isso:
O que vês aqui:



Minizephyr adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 11 segundos depois:

Eu vejo isto:



E tu agora deves estar a pensar "gaja marada"...
E eu digo: cada um tem a sua opinião, a sua interpretação.
Peace
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Qui, 13 de Maio de 2010 às 19:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #75
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Vida depois da morte?? só quando houver provas!! vêr para crêr!
A malta morre, desaparece e vêm outros e depois outros e outros!

estamos de passagem pessoal!

Não toquem agora não, depois vão ver o são Pedro a dar-vos uma Sonor...
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #76
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

eu nunca quis de forma alguma brincar com as crenças dos outros. esta é a minha visao. no entanto tenho plena consciencia que a religiao e necessaria, pois sem ela muita gente andaria desorientada, e nao condeno a vinda do papa ca nem nada que se pareça. alias eu ate acho bem. se tanta gente o quer ver acho muito bem que venha. penso o mesmo nisto do que as bandas. isto e como se fosse um concerto. mas na vez da banda esta o papa. o "espectaculo" é diferente mas vejo isto da mesma forma. agora é a minha vez de dizer. por favor respeitem a minha visao sobre o assunto. e acho o mesmo em relaçao a todas as religioes no mundo. nao e nada contra a catolica em particular. para mim a católica é o "clube com mais adeptos". mas para mim tem a mesma importancia que as outras.
com o desenvolver da inteligencia humana nos fomos capazes de ter a percepçao da morte. um caozinho ou qualquer outro animal do planeta nao tem a noçao de que irá morrer um dia. com esse avanço que nos tivemos houve esse enorme problema. termos a noçao de que chegaremos ao final um dia.esse problema foi resolvido com a invenão das religioes. e que pelos vistos conseguiu de certa forma resolver grande parte do problema, portanto considero as religioes necessarias e nao acho exagero nada destes eventos.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #77
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Os elefantes têm noção de que vão morrer... assim como os golfinhos e as baleias...
As vacas quando vão para o matadouro entram em sofrimento (e com razão)...
Os porcos idem...

Acho que todos os seres têm consciencia da morte...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #78
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

É assim, querem um bom motivo para ficarem felizes ? Então vistam o casaco, vão à varanda, ouçam a Stairway to Heaven e olhem para o céu. O resto, cada um sabe o que descobriu.
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #79
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Dizem que o Stairway to Heaven é um tema satânico....



...








(LOL!)
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #80
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Dizem que o Stairway to Heaven é um tema satânico....
...
(LOL!)
Não é. É a melodia (do Rock Clássico) mais bela de todos os tempos. Esses boatos de que o tema invertido é satânico é a maior farsa que alguma vez ouvi. Mas isso é para discutir noutro tópico.
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #81
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Eu estava a gozar, LOLOLOL!!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #82
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Exacto a imaginação comanda tudo!

Off Topic: A musica empty spaces dos pink floyd invertida tem mesmo uma mensagem! :D descubram!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #83
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Quem, eu...? Re: PAPA em portugal -.-!!!

E o The dark side of the moon sicronizado com o Feiticeiro de oz... ehmmm....
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #84
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
1 - Não devias ter estudado, senão sabias que o corpo morre, morre tudo.

2 - Estudaste a vida depois da morte? Não creio, 3- se também não sabes se existe vida depois da morte, como foi aqui já dito, parte do principio que não há!

4 - E a português também devias ter más notas, "Diz"...

Sou, quando me obrigam a ser...

Respondendo ao ultimo post da gasolina, devia ter sido alguém incomodado com a inquisição! xD

Na escola ouvi muitas vezes colegas meus a dizer-me: "Matem os ateus!" inclusivé na sala de aula, eu era o único que tinha a "coragem" de assumir a minha posição no que toca à religião!
E não foi por isso que deixei de ser a mesma pessoa, até porque sabia que essas palavras vinham de pessoas que sei que quando morrerem vão para o "Inferno" e não para o "Céu".

Deixem lá isso!
1 - Não sei se sabes ( mas deves saber , visto que és um grande aluno e estudaste tanto ) . Sengundo os que são crentes não os ateus como tu , existe tambem a alma para além do corpo . O chamado espírito . Logo quando o corpo morre não morre tudo . A alma permance viva , mas isto é para os que acreditam . Não os ateus.

2 - Ainda não . Em que disciplina se estuda isso ?

3 - Ah pois tem lógica . Então se não sabes se uma coisa é ou não parte-se sempre do princípio que não é . Pois claro . Nem vou dizer mais nada .

4 - Pois é pah. Quando as pessoas não tem mais nada para dizer recorre-se a estes argumentos mas obrigado pela correcção é sempre bom aprender com os bons alunos .

Abraço .
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #85
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Eu recomendo aos dois lerem umas coisinhas da Ayn Rand...
Para além de falar de coisas pertinentes a esta discussão, tem um grande seguidor seu... Neil Peart! The one and only!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #86
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Eu recomendo aos dois lerem umas coisinhas da Ayn Rand...
Para além de falar de coisas pertinentes a esta discussão, tem um grande seguidor seu... Neil Peart! The one and only!
O Miguel Martinho também !
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #87
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
1 - Não sei se sabes ( mas deves saber , visto que és um grande aluno e estudaste tanto ) . Sengundo os que são crentes não os ateus como tu , existe tambem a alma para além do corpo . O chamado espírito . Logo quando o corpo morre não morre tudo . A alma permance viva , mas isto é para os que acreditam . Não os ateus.

2 - Ainda não . Em que disciplina se estuda isso ?

3 - Ah pois tem lógica . Então se não sabes se uma coisa é ou não parte-se sempre do princípio que não é . Pois claro . Nem vou dizer mais nada .

4 - Pois é pah. Quando as pessoas não tem mais nada para dizer recorre-se a estes argumentos mas obrigado pela correcção é sempre bom aprender com os bons alunos .

Abraço .
1-Não, nunca fui um excelente aluno, nem nunca disse que fui.
Mas quê? Estudaste a alma? Se assim for isto anda infestado de almas, não tarda muito haver uma ordem de despejo para elas... mas da maneira que isto anda ainda vai haver algumas a fujir pelo buraco da camada do Ozono. Mas tudo bem.. cuida bem da tua para teres um lugar no céu.

2-POIS! Não se estuda --' mas gostava de uma explicação com provas do teu pondo de vista.

3-Olha, eu tenho 5 Tamas starclassic Bubinga/Birch, 5 exemplares de cada prato da Sabian e a nave do SkyWalker na minha garagem ainda ontem fui a Marte. Nunca viste pois não? Mas.. acreditas?!

4-De nada foi só para me meter contigo


Ah, Mini.. tenho de ver isso sincronizado.. não sabia dessa cena! thanks.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #88
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Eu não acredito em Deus como um ser superior a nós e criador de tudo, tenho outra visão do que é Deus(que fica para outra discussão). Mas acredito piamente na mensagem que é transmitida na Biblia, que é para mim a ideologia perfeita. Jesus é uma personificação de todos esses valores, uma forma de passar a teoria da Biblia para a pratica, e torna la de mais fácil leitura, através de exemplos práticos. O importante não é discutir se Jesus tinha super poderes ou não, o importante é discutir a forma de como ele abordou a sua vida, os valores que pretendia transmitir, etc.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #89
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
O Miguel Martinho também !
Neil Peart para mim é inspirador sem dúvida!! Mas não lhe acendo velas nem rezo para ele!
Não digo que e Deus na Terra porque isso já é assim um bocado exagero!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #90
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

NHAssss!!

Bem:

-o que tá ERRADO, é o que a Igreja faz, como se comporta indo contra à humildade, renuncia aos bens materiais assim como a pureza de espírito e bondade praticada e apelada pelo J.C;

-e mais não digo porque este assunto dá sempre pra andar ao selo.


ODEIO A IGREJA, e quem ENCORAJA A IGREJA CONTINUAR NESTA HIPÓCRISIA são os mesmos que :

-se o Padre não deixar ser padrinho por nao ter crisma, dão umas notas e já podes;
-pagar para dar missas em memória a "x";
-dar congras e o ***, ou ajudar á construção da residência ou do carro do sr padre;
-VAIS A FÁTIMA VENERAR AQUELA ABERRANTE AGLOMERAÇÃO DE OURO E MATERIAL TOP???? .............. ÉS PIOR DO QUE ELES!!!!



MORTE A TODOS ESSES.!!!!!!

albano adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Para gastar dinheiro em futebol, tudo bem. Para o Papa, já é um escândalo.

o pa, tás tolo?
O Futebol é um desporto, tem SADs, é um negócio (rentável) ainda que com salários surreais.
...

eu nem comento. Estás a equiparar a mensagem de Deus com um negócio....


É a pensar como tu que se continua a f o d e r principios e dinheiro com isto.

o pa, que nojo.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer

Última edição de albano : Dom, 16 de Maio de 2010 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
albano não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #91
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

eu nao li o topico todo porque ja me estava a enjoar ...
ciencia

ateismo
politica
futebol
ac/dc

enfim....

só nao concordo com o facto de Portugal parar .

nao concordo com o facto de Portugal nao respeitar as outras religioes.

nao concordo PRINCIPALMENTE de Portugal gastar TANTO dinheiro com a vinda do papa.

vejam....

jactos da força aerea ... nao um mas varios...

voces sabem quanto custa ao estado UM SÓ JACTO LEVANTAR VOO ????

quem paga isso ????

todo o povo portugues... seja ele cristao, ateu, ou de qualquer outra religiao...

sim... eu considero o ateismo como uma religiao, visto que temos muitos fanaticos.

eu no meu caso sou mixto ( nova religiao ).... acredito em varias religioes , porque todos elas têm um pouco de verdade e tambem acredito na ciencia, visto tambem ter verdades inconstetaveis...

pronto !
com todo este tipo de religioes e ciencias sigo a minha vida... tanto as critico, como as idolatro.

mas acho muito interessante ter conhecimento pelo menos de uma religiao , para depois, poder reflectir sobre ela.

a minha filha está na catequese.... depois que faça a sua escolha. só poderei respeitar.

a minha tia dava catequese cristã , no entanto nao a impediu de ir para Jeová.
cada um é livre de escolha e é isso que ensina qualquer religiao.
OPÇAO DE ESCOLHA
NAO FANATISMO
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #92
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
MORTE A TODOS ESSES.!!!!!!


CONCORDO PLENAMENTE xD
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #93
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

ALBANO:
Epá, esse teu anti-religião tem um pouco de fanatismo também! O que também não é nada saudável.
E já agora, sim, os estádios em que metade estão às moscas, com custos anuais de manutenção enormes, e sabes quem paga isso? Os contribuintes.
Se o futebol fosse realmente rentável, não tinhas os clubes a dever a tudo e a todos.
É rentável sim, mas é para clubes tipo Manchester United, Real Madrid, Bayern Munique, Barcelona, etc. Mas o assunto não é futebol e a referência aos estádios é devido ao despesismos injustificado em Portugal.

Acerca da Igreja e do seu papel na sociedade. Aqui na freguesia onde moro, o Centro Paroquial vai construir um segundo infantário, cresce e centro de dia para idosos. O preço para os utilizadores será muito baixo, ao nível dos da segurança social.
Mas sabes quem é que tinha a obrigação de construir um infantário novo aqui na zona? O Estado. Portanto, a igreja apesar de muitos males, tem coisas boas e que substitui ou complementa em muito certas obrigações do Estado.
Há pessoas que só têm um vida minimamente digna porque a igreja tem centros de apoio social.
A igreja e o seu papel na sociedade não se limita ou não deve ser visto somente como uma cambada de lordes que vestem roupa branca e estão no Vaticano. O papel da igreja na sociedade é muito mais que isso.


Acerca das outras religiões. Portugal respeita e é talvez dos países mais tolerantes no que toca à religião. No entanto, como é óbvio, o tratamento a dar entre as religiões é diferentes e tem de ser, partindo do princípio que em Portugal cerca de 70% da população tem ligações à Igreja católica.



Nota final:
Eu não sou católico nem tenho qualquer religião... Mas por não acreditar num Deus estipulado por alguém, não quer dizer que ande por aí a desejar a morte aos crentes e que não consiga ver as coisas boas que algumas religiões vão fazendo pela sociedade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 16 de Maio de 2010 às 17:15.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #94
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Isso é tudo muito bonito dos centros paroquiais que ajudam muita gente e etc....

Mas a verdade e que a igreja tenta tapar um monte gigantesco de m e r d a ,que sempre fez, com um "guardanapo".

O papa nao passa de mais um palhacinho que vem ao pais para as velhas chorarem um bocadinho e dar um perdao a um criminoso qualquer.

Se acham que a ajuda que a igreja faz é uma coisa muito boa e que ajuda muita gente aposto que não diziam a mesma coisa se vissem as contas bancarias e comparassem o dinheiro investido em ajudar e o dinheiro investido em tornar as pessoas BURRAS que nem uma porta.
Nails não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #95
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

a minha mae e funcionaria do hospital da trindade, que fica mesmo em frente a camara do porto de onde saiu o papa.

o hospital da trindade e "obrigada" a fornecer refeiçoes aos pobres pk ha muitos anos atras alguem deixou akela instituiçao ao estado com a condiçao de dar para sempre refeiçoes aos pobres.

entretanto a quando da visita ao papa, a policia municipal, akela k nao acaba com o arrumadores, obrigou os "sem abrigo" a sairem desse espaço para nao ficar mal ao papar ver aquilo naquele local.

palavras para que!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #96
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
NHAssss!!

Bem:

-o que tá ERRADO, é o que a Igreja faz, como se comporta indo contra à humildade, renuncia aos bens materiais assim como a pureza de espírito e bondade praticada e apelada pelo J.C;

-e mais não digo porque este assunto dá sempre pra andar ao selo.


ODEIO A IGREJA, e quem ENCORAJA A IGREJA CONTINUAR NESTA HIPÓCRISIA são os mesmos que :

-se o Padre não deixar ser padrinho por nao ter crisma, dão umas notas e já podes;
-pagar para dar missas em memória a "x";
-dar congras e o ***, ou ajudar á construção da residência ou do carro do sr padre;
-VAIS A FÁTIMA VENERAR AQUELA ABERRANTE AGLOMERAÇÃO DE OURO E MATERIAL TOP???? .............. ÉS PIOR DO QUE ELES!!!!



MORTE A TODOS ESSES.!!!!!!

albano adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 17 segundos depois:




o pa, tás tolo?
O Futebol é um desporto, tem SADs, é um negócio (rentável) ainda que com salários surreais.
...

eu nem comento. Estás a equiparar a mensagem de Deus com um negócio....


É a pensar como tu que se continua a f o d e r principios e dinheiro com isto.

o pa, que nojo.
Nitidamente estás a entender o que eu disse de forma diferente. Refiro-me que para apoiar gajos bem mais hipócritas já está toda a gente pronta e não há problema.
Além do mais, deverias ler as outras respostas que dei atrás sobre este assunto antes de estares a fazer juízos de valor sobre "gente como eu".
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #97
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

e como o Papa já foi embora e há mais coisas em Portugal com que nos preocuparmos, este tópico fica encerrado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 17 de Maio de 2010 às 12:37.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 07:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it