Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Abril de 2012   #1
Miguel Barreiro
 
Membro desde: 29-Mar-2012
Local: Régua
Mensagens: 6
Miguel Barreiro está no bom caminho
[Instrução Virtual] Cover Holocausto Canibal

Visto que o Miguel Martinho fez uma observação sobre o assunto no qual referiu que seria melhor por aqui o video, Holocausto Canibal e uma banda Portugesa ao qual eu fiz um cover .
Qualquer comentário que haja eu tentarei melhorar o que não estiver certo.
Este tema foi gravado em Blind & Lost Studio Dirigido por Guilhermino Martins em Santa Marta
Toco a 2 anos mas 1 ano e tal foi não aprendi nada de jeito até que me caminharam até ao Gui e desde ai foi sempre a batalhar, toco estilo metal a +/- 6 meses , tenho a minha propria bateria e a minha maior dificuldade e o pedal em ritmo constante , embora se for sempre a "dar lhe gesso" acho mais facil


Última edição de Miguel Barreiro : Sáb, 21 de Abril de 2012 às 23:21.
Miguel Barreiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Abril de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cover Holocausto Canibal

Acho que fizeste bem em colocar aqui o video.
Não vou comentar nada acerca do video porque não me compete essa tarefa, apenas te quero pedir que completes informação a teu respeito para ajudares os instrutores a perceberem melhor o teu nível.
Se puderes, responde aos seguintes pontos:

- Há quanto tempo tocas?
- Tens bateria própria?
- Se tens ou tivestes aulas? No caso afirmativo, indicar quem é, ou foi, o professor?
- Aspectos em que achas que tens mais dificuldades a nível de tocar bateria?

Obrigado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[drum cam] Holocausto Canibal @ Porto, 2012 Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 1 Qua, 12 de Dezembro de 2012 21:22
[drum cam] Holocausto Canibal @Paços de Ferreira, 14-01-2012 Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 9 Qui, 19 de Janeiro de 2012 22:51
Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM! Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 25 Qui, 21 de Outubro de 2010 13:21



São agora 06:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it