Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #36
Hugo LEal

Membro desde: 22-Out-2007
Local: Marinha Grande
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Pearl Forum FZ a 525 euros na Tam Tam... o que acham?

LOL e então toca com o que?? cas tampas das panelas lá de casa?? lol se ele neste momento tem um orçamento limitado, e não pode comprar uns bons pratos, não vai deixar de tocar por causa disso, mais vale comprar uns pratitos só memo po desenrraske e depois kuando comprar melhores vende os baratos pq ha smp alguem na situação que ele esta agora...
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #37
MaTZ

Membro desde: 12-Out-2008
Local: Leiria
MaTZ é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
Mensagem Original de Hugo LEal Ver Mensagem
LOL e então toca com o que?? cas tampas das panelas lá de casa?? lol se ele neste momento tem um orçamento limitado, e não pode comprar uns bons pratos, não vai deixar de tocar por causa disso, mais vale comprar uns pratitos só memo po desenrraske e depois kuando comprar melhores vende os baratos pq ha smp alguem na situação que ele esta agora...

Pois.
MaTZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #38
Fullmetal

Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Fullmetal será famoso em breve

Pessoal a pearl Export ja nao consta no site da pearl porque? Eu estou a pensar em comprar uma estava indeciso entre target forum ou EX e ja me decidi vou pa EX.
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #39
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal Ver Mensagem
Pessoal a pearl Export ja nao consta no site da pearl porque? Eu estou a pensar em comprar uma estava indeciso entre target forum ou EX e ja me decidi vou pa EX.
Não está lá porque foi descontinuada

Se calhar com o dinheiro que vais gastar numa EX (poplar) compras uma Vision (Birch). Acho que é mais ou menos esse preço...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #40
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
Foi descontinuada...passou a haver apenas a forum (gama baixa) é a vision (gama media) que diga-se de passagem encosta as export a um canto.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #41
Fullmetal

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Foi descontinuada...passou a haver apenas a forum (gama baixa) é a vision (gama media) que diga-se de passagem encosta as export a um canto.
Encosto a export a um canto com qualquer uma das duas?
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #42
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
Encosto a export a um canto com qualquer uma das duas?
Nao pa!!! peço desculpa se me expressei mal....eu referi que a vision apresenta mais qualidades do que as export!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #43
Fullmetal

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Nao pa!!! peço desculpa se me expressei mal....eu referi que a vision apresenta mais qualidades do que as export!!!
Ok se calhar vou mesmo para a vision...Mas como isto esta se calhar so chega pra forum logo se vera...

Última edição de Fullmetal : Qui, 26 de Fevereiro de 2009 às 00:26.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 23:18
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19

São agora 20:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2019, Fórum BateristasPT.com