Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #1
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Sim, sim, mesmo à ultima da hora decidi anunciar aqui :P
22h49 segundo está marcado vou estar no canal MVM que em minha casa nem sequer apanho Já que nem os meus pais me vão ver ao menos vejam vocês e digam alguma coisa, quem vir

Até já pessoal, vou desmontar a bateria.
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Não conhecia esse canal!!
Por acaso não é um daqueles exclusivos da Zon?!

Eu sou cliente Cabovisão.


Tive a ver se transmitiam em stream no site deles mas parece que não:
http://www.mvmtv.net



AH!! PARABÉNS!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Oi? MVM? Queria ver isso, mas não sei que canal é esse!



Boa sorte, se conseguir ver, tou lá batido.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #4
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

o joao santos, um amigo meu, é apresentador do "acorda", um prgrama da MVM...enfim, o canal sucks
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

A iniciativa desse canal é boa, mas a qualidade inda e muito fraca mesma.

vou tentar ver .

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #6
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Que operadora transmite o canal?

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #7
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Sei qe tanto a zon como a tvtell o tem.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Esse MVM é que canal?...eu fartei-me de procurar e nao o encontrei...devo ser burro
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #9
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

É, aquilo é digamos qualquer coisa ainda por melhorar :P
Mas foi engraçado já lá termos ido. Imagino que muitos não tenham conseguido ver, aqui em casa foi o caso mas alguns amigos meus conseguiram gravar, eu dp tento partilhar. Aquilo é um canal mt recente, o canal 79 da Tv Cabo Zon. Não sei se só é acessível com algum pacote ou coisa do género..

No entanto, infelizmente foi em playback Nunca na minha vida pensei tocar em playback, mas é para aprender a não dizer desta água não beberei...

Obrigado por terem tentado de qualquer forma
Um cameraman veio ter comigo no fim e convidou-me pa uma banda, por isso é sinal que deixamos boa impressão

Abraços pessoal
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Pois...a minha zon nao apanha o canal 79...passa do 75 para o 80 lol...andava eu feito parvo a procura do canal...

De qualquer das formas muitos parabéns pela aparição na TV e se deixaram boa impressão ainda melhor.

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pessoal, hoje por volta das 23h siga ver a minha banda na TV ;)

Eu não vi (não tenho ZON)!
Acho que por mais pequena que seja o meio de comunicação oferece sempre alguma exposição a público que certamente nunca iria ver a tua banda, por isso, é sempre de valor!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 23:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it