Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #1
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Não posso... A Minha Banda

Oi pessoal gostava de saber o que acham deste trabalho que tenho com uma banda esta musica é ao vivo nos alunos apolo ,podem falar a vontade aceito criticas é por isso que estamos aqui é para aprender coisas novas gostava de saber a vossa opnião ,sei que nao é um tipo de musica que se goste muito mas nao tenho vergonha do tipo de musica mas sabem que para ganhar uns trocos temos que esfular tudo
lolololol boas batucadas


Última edição de Diogo Rodrigues : Qui, 19 de Abril de 2007 às 00:30.
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #2
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Pah nao é o meu estilo de musica, nada a ver.. mas está muito bem tocado é o que interessa, e ora para ganhar uns trocos toca-se! fica bem.. keep going
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #3
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Pah nao é o meu estilo de musica, nada a ver.. mas está muito bem tocado é o que interessa, e ora para ganhar uns trocos toca-se! fica bem.. keep going
sabes como é o meu estilo tmb nao tem nada a ver lolol gosto de jazz etc..sabes como é para se ganhar uma guita ....ok fico contente por gostares do meu trb sei que ainda tenho que melhorar muito mas com o tempo e palco se faz o musico lol....heheheh
fica bem boas batucadas
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Sim Sr. ta fixe , ao contrario do que se possa pensar, a música africana, latina e brasileira não é tão facil como parece, é preciso ter balanço!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #5
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Está muito bem tocado. Embora não seja o meu tipo de música. Mas não te envergonhes de tocar seja lá o que for. Eu aprendi muito a tocar rebaldarias com bandas de baile, deu-me uma ganda bagagem e depois quem quiser ganhar uns trocos valentes, é aí. Infelizmente o panorama musical do nosso país, nunca ajudou muito a quem vive dela. É assim, a cultura e a arte sempre foram o parente pobre da política do nosso país, sempre foi considerada "um luxo". É por isso que estamos onde estamos, a levar um pontapé no ** da Europa, desferido por Espanha e com um pé no Oceano Atlântico. Mas estamos cá, ****-se!!
"...ai Portugal Portugal, o que é que estás à espera? Tens o pé numa quimera, outro no fundo do mar..."
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Abril de 2007   #6
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Sinceramente gostei, dás uns valentes toques na Bateria,
Parabéns e boa sorte
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #7
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Tocas muito!!!

Apreciei bastante.
Abraço
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #8
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
apesar de nao ser de longe o meu estilo de musica (que e jazz) achei muito bem tocado. parabens. grava qualquer cena jazz que isso é que era bem vindo.tamos ca para escutar.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #9
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Obrigado pessoal fiquei contente por gostarem do meu trb mas sei que ainda tenho muito para aprender .
ok vou gravar umas cenas de jazz ,
Abraços e boas batucadas
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha banda: Senso Comum jamiro As nossas Bandas 4 Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43
A minha banda, One Hundred Steps rams As nossas Bandas 21 Sex, 22 de Maio de 2009 10:40
Videos da minha banda Andreia_drummer As nossas Bandas 3 Ter, 10 de Julho de 2007 22:29
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50



São agora 04:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it