Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #1
RTunes
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Maia
Mensagens: 20
RTunes está no bom caminho
Alguem me arranja peles bateria rotas/furadas?

Boas comunidade!

Sei que o pedido é um pouco estranho, nem em que secção podeira postar isto.

Preciso apenas de uns aros de peles nas medidas 12,13,14 e 16 se por acaso alguém tiver peles furadas, gastas, etc., para deitar ao lixo, ficava grato que mas dessem, precisava apenas de 1 aro de cada medida.

se forem da zona do Porto/Maia...alguém que ensaie no CC Stop e me puder fazer o jeito, agradecia.

Cumprimentos
RTunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria? Goma Aconselhamento para a compra de material 75 Qua, 1 de Junho de 2011 23:27
Tenho bateria com medidas de timbalões invulgares. Como posso reduzir o tamanho das peles? Aly Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 20:29
Limpeza da bateria! Que tipo de produtos usar nas madeiras e nas peles? Peço Opiniões Lysttron Baterias Acústicas 1 Ter, 24 de Outubro de 2006 09:50
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38
Alguém tem fotos uma de Flight Case de forma a manter a bateria sempre montada? CDAfonso Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 12 de Abril de 2006 19:18



São agora 17:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it