Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #1
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Finalmente toquei numa bateria electronica (tribal powertrack / fame DD506)

Boas pessoal... hoje fui a uma loja de musica e toquei numa bateria, a tribal powertrack, fiquei impressionado, gostei dos kits que ela traz...
Mas ja percebi que é igual à fame dd506 certo? sera que é mesmo igual no que tras? estou seriamente a pensar em compra.la...

Ajudem.me

Abraço
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica =O

Epá, se gostastes tanto dessa, nem imagino se tivesses tocado numa Roland
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica =O

Eu não sou adepto de baterias electrónicas (em substituição das acusticas,como complemento é outra história)
mas ainda me lembro de quando esperimentei uma elect´ronica pela 1a vez. era uma bateria de baixa gama (yamaha talvez das mais fracas, ja foi hha mtos anos) e achei aquilo brutal....
mas isso deveu-se ao facto de nunca ter tocado nenhuma antes. é como conduzir um carro pela 1a vez. e brutal e queres fazer aquilo para sempre. depois qd começas a conduzir cansas-te.
esperimenta várias. testa uma roland td-20. para pderes ter uma boa base de comaração. naocompres isso so por teres esperimentado e curtido. eu quase cometi esse erro... felizmente nao comprei.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #4
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica =O

pois, talvez porque toquei pel primeira vez numa electronica, normalmente eu toco numa acustica, sonor 2007....

mas penso que aquela bateria para treinar em casa chegava.me...e da marca fame é totalmente igual...ja percebi que a medeli é que fabrica essas baterias...
Para uma brincadeira nao queria gstar tanto dinheiro...voces ja tocaram nessa bateria que referi? o som até é porreiro...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica =O

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Eu não sou adepto de baterias electrónicas (em substituição das acusticas,como complemento é outra história)
mas ainda me lembro de quando esperimentei uma elect´ronica pela 1a vez. era uma bateria de baixa gama (yamaha talvez das mais fracas, ja foi hha mtos anos) e achei aquilo brutal....
mas isso deveu-se ao facto de nunca ter tocado nenhuma antes. é como conduzir um carro pela 1a vez. e brutal e queres fazer aquilo para sempre. depois qd começas a conduzir cansas-te.
esperimenta várias. testa uma roland td-20. para pderes ter uma boa base de comaração. naocompres isso so por teres esperimentado e curtido. eu quase cometi esse erro... felizmente nao comprei.
Aí está um grande problema... onde testar uma Roland TD-20?!
Além disso, não me parece boa ideia testarmos um "Ferrari" quando o máximo que podemos comprar é um "Opel".

Mas sim, a dica de experimentares muitas é sempre positiva.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #6
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica (tribal powertrack / fame DD506)

Se queres isso para brincar... tudo bem. é uma boa brincadeira. é preferivel que um bom par de legos. mas não faças muitas expectativas em relçação a uma bateria dessas. na minha opinião não passa mesmo de um brinquedo.

quando disse para ele esperimentar umas melhores, é para ter a noção do que existe. e realmente saber o nível da bateria em questão. e aidecidir mais friamente se quer ou não a bateria. mesmo que queira comprar um carro mais barato, sou apologista de esperimentar os melhores, para depois ver dentro dos mais baratos, os que mais se assemelham. para isso é necessário ter conhecimento do comportamento dos melhores.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica (tribal powertrack / fame DD506)

Boas,

Eu tenho uma Bateria Acústica, mas normalmente toco numa bateria electrónica de um colega de banda. É uma Roland.

É muito porreiro, porque com o mesmo set podes programar diferentes sons.

Mas eu prefiro uma acústica... o som é incomparável...

Mas gostos não se discutem.

E se gostaste do que tocaste, então vai em frente!!

Abraços.



Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #8
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Finalmente toquei numa bateria electronica (tribal powertrack / fame DD506)

Pos, vou experimentar outras baterias.... Obrigado
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
É possível adaptar equipamento da Roland numa bateria electrónica Tribal Drumtrack? u2boy Baterias Electrónicas 6 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 12:43
Que bateria digital escolher entre 500 a 700 Euros? Que me dizem da Fame DD506? Opinem! Tm95 Baterias Electrónicas 26 Ter, 30 de Setembro de 2008 21:22
Bateria Electrónica Tribal Powertrack - O que acham deste kit? Diogo Rodrigues Baterias Electrónicas 3 Ter, 5 de Fevereiro de 2008 22:31
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? rena Baterias Electrónicas 9 Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37



São agora 17:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it