Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #1
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
pele clear vs coated

boas.... depois de ler o post sobre o guia de peles que esta no site fiquei a perceber melhor a diferença entre clear e coated..... mas ao nivel de afinação e mais facil afinar com peles clear ou coated?? ou sera indiferente? quem me poder dar uma opiniao : )

melhores cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: pele clear vs coated

Boas.

Na minha opinião, as peles coated são ligeiramente mais dificeis de afinar do que as clear, visto os harmónicos serem menos evidentes.
Ou melhor, a nível de afinação (timbre) as peles clear são mais fáceis, porque o timbre é mais evidenciado.

A nível de controlo de harmónicos (que o pessoal normalmente chama de afinar/tirar os harmónicos) as peles coated são mais eficazes.

Espero ter ajudado.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Sex, 26 de Março de 2010 às 01:05.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #3
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: pele clear vs coated

boas... estou indeciso entre emperor e pinstripe:::: qual me aconselham..... melhores cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente? MitchKabuza Aconselhamento para a compra de material 27 Qua, 24 de Março de 2010 17:48
Kit de peles . Opinem ! jamiro Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 21 de Fevereiro de 2010 17:56
A minha nova Menina :D feixaofrad14 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28
Pele rasgada, pele aproveitada... Jorge Cardoso Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 18 Qua, 8 de Julho de 2009 13:27



São agora 16:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it