Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Jam Hub - Sistema revolucionario partilha som de aucultadores (fones) para ensaios musicos

pois meus amigos... acabaram as chatices com os vizinhos !!!

a minha unica pergunta ... quanto custa ???

__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #2
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Esse, que penso ser a versao green room, anda a volta dos 500 dolares ou seja cerca de 350 euros.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

isso até me dava jeito...

Última edição de Brasas : Dom, 29 de Novembro de 2009 às 23:47.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

qual será o revendedor para portugal ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

pois tive a procura e não encontrei.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

A Music & Friendes (Santarém), sei que têm porque recebi um mail deles com esse produto em destaque

Vejam aqui os contactos e tentem contactar a loja para mais pormenores:
http://www.music-and-friends.com/

Acho que no site não consta o produto, mas eu recebi a notícia na newsletter deles. Provavelmente o site está desactualizado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 30 de Novembro de 2009 às 12:48.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

O importador é a road crew: www.roadcrew.com.pt
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

isto é muito fixe .. Para quem tiver uma banda sem sitio para poder fazer barulho à vontade , e com um baterista que tenha uma bateria electronica , isto sem dúvida é do melhor Ensaias no teu quarto com o ppl todo mesmo que vivas em apartamento
Espectacular!

Abraço

Última edição de Bernardo : Ter, 8 de Dezembro de 2009 às 15:15.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Março de 2010   #9
Mário Roque
 
Membro desde: 19-Mar-2010
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 64
Mário Roque está no bom caminho
Jam Hub - Sistema revolucionario partilha som de aucultadores (fones) para ensaios musicos

Para quem tem o problema de pagar estúdios, ou chatices com os vizinhos aconselho-os a comprarem o jam Hub. Abraço
Mário Roque não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

para isso compra se uma mesa de mistura lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
para isso compra se uma mesa de mistura lol

Exacto!
Eu utilizo uma mesa de mistura pequenita da behringer que já tenho há montes de tempo que na altura me custou uns 60€





e um Belkin rockstar que me custou 10€ na worten.


E até agora, tem funcionado às mil maravilhas.

Abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Tufa, já está.

Isto é muito fixola. Obrigadinho enes, és um coração d'ouro.

Pois os modelos são 3 e os preços vão até 600 e tal dólares.

Última edição de warlike : Dom, 21 de Março de 2010 às 18:33.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #13
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Fixe. Re: Jam Hub (não tão) Revolucionario (quanto isso)!!!

Hmm... assim só o vocalista é que vai preso por fazer barulho, "a cantar aos berros,
sozinho, o maluco!"

Realmente inventam cada coisa para tirar dinheiro às pessoas....mesa de som, hub para phones e tá o jam hub criado!

Haja imaginação!

É claro que acaba por ser um produto interessante, mas para quem tem mais que fazer ao dinheiro é perfeitamente dispensável, não é assim tão revolucionário.

Prémio "O Rei Vai Nu" para o Superdgs e o hlw.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #14
AndreLopesDrum
 
Membro desde: 19-Dez-2009
Local: Leiria
Mensagens: 68
AndreLopesDrum está no bom caminho
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Se nos ligarmos tudo à mesa de mistura e tocarmos com os phones (ligados à mesa) nao faz o mesmo efeito ??

Abraço
AndreLopesDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #15
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Boas

Acho isto um instrumentos que já devia existir ha muito pena o preco que tem...

Fazer o mesmo efeito que uma mesa de mistura com um adaptador para varios fones, faz, o unico senao e que nao consegues separar os volumes , ou seja, o que eu ouco nos fones tem de ser o que os outros tambme estao a ouvir, imagina que eu queria ouvir so a minha bateria mais alto que o guitarrista .. nao dá.... ele tem de ouvir sempre ao mm volum,e que eu e viceversa, o jam hub da-nos a possibilidade de cada elemento poder fazer o seu prorpio som..(a nivel de volumes claros que eu saiba nao tem EQ)

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

eu peço desculpa ao pessoal do " contra "
mas vejamos....
com uma mesa e um " distribuidor " de phones nao é DE NADA a mesma coisa !
depois vejamos quem toca numa garagem distante de casa no meio do quintal da Avó, esses nem que tenham o PA fora de casa , nao incomode nada nem ninguem ( a nao ser as galinhas ).
e vejamos quem tem uma banda , sem dinheiro para pagar um local de ensaio...
a longo termo verá o investimento ganho.
e com um som que cada um gosta de ter !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #17
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas

Acho isto um instrumentos que já devia existir ha muito pena o preco que tem...

Fazer o mesmo efeito que uma mesa de mistura com um adaptador para varios fones, faz, o unico senao e que nao consegues separar os volumes , ou seja, o que eu ouco nos phones tem de ser o que os outros tambme estao a ouvir, imagina que eu queria ouvir so a minha bateria mais alto que o guitarrista .. nao dá.... ele tem de ouvir sempre ao mm volum,e que eu e viceversa, o jam hub da-nos a possibilidade de cada elemento poder fazer o seu prorpio som..(a nivel de volumes claros que eu saiba nao tem EQ)

Abracos

Tiago
Boas

E isto já existe há muito tempo, não desta marca... mas eu 2000 já ensaiava com um sistem identico a este creio eu que era da Schneiser.

O que eu usava dava para ter 8 phones ligados ao mesmo tempo, cada canal dava para fazer uma equalização e volume diferente dos outros. Custava na altura há volta de 800,00€, mas atenção isto só o aparelho. Agora somando o preço dos phones upa upa.

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #18
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Boas Ze

Por isso mesmo é que ate axo que e um bom aparelho no entanto o preco 500€ (sei que ha mais baratos mas n tem tantas entradas e no meu caso necessitava de 8) ainda continua puxado, com uma boa mesa tb e possivel mas a mesa tb ficava mto caro bastava que tivesse saida de monicao individual para todas as pistas....

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas Ze

bastava que tivesse saida de monicao individual para todas as pistas....

abracos

Tiago
HEHE
ias paga-las caro !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #20
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Pois Enes

por isso que aparecer isto a 350 e para uma banda com 4 gajos...e excelente..... para que tem batera digital entaooo uiui so o vocalista e que coitado fica mm a passar por cromo.... lololol

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #21
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu peço desculpa ao pessoal do " contra "
mas vejamos....
com uma mesa e um " distribuidor " de phones não é DE NADA a mesma coisa !
depois vejamos quem toca numa garagem distante de casa no meio do quintal da Avó, esses nem que tenham o PA fora de casa , não incomode nada nem ninguém ( a não ser as galinhas ).
e vejamos quem tem uma banda , sem dinheiro para pagar um local de ensaio...
a longo termo verá o investimento ganho.
e com um som que cada um gosta de ter !!!
Não é bem ser do contra... é ser um teso!!

Se for pago por todos os músicos, uma vez que é um aparelho de que todos usufruem até nem fica assim tão caro.

É claro que não é a mesma coisa, mas se houver bom senso, com a solução da mesa obtém-se um resultado satisfatório.

Daí que não ache que seja assim tão revolucionário.

Já usei este sistema para baixo e guitarra com bateria samplada.
É engraçado é para quem está de fora, ver 2 maluquinhos a abanar o cacete quando não se ouve puto...

Com 8 malucos o efeito cómico deve ser ainda maior!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #22
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem

É claro que não é a mesma coisa, mas se houver bom senso, com a solução da mesa obtém-se um resultado satisfatório.

Nem mais.
Não se trata de ser do contra. Tu mostras-te um produto novo, que caso eu não tivesse já esta solução se calhar até ponderava nela.
Contudo, uma mesa de mistura é útil para mais situações e podemos dar-lhe vários usos, o distribuidor de phones é baratuxo...
Estes factores fazem com que ache a opção da mesa bem melhor.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #23
Mário Roque
 
Membro desde: 19-Mar-2010
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 64
Mário Roque está no bom caminho
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

o jam hub existe em 3 versoes. eu comprei a mais barata. este aparelho tem alta qualidade. é claro que nao basta ter a máquina, é preciso comprar phones de boa qualidade para cada um dos elementos. existe apenas um problema. o jam vem apenas com um adaptador stereo. ou seja é preciso comprar para o resto dos elementos. e por incrivel que pareca, os jacks stereo so trabalham em mono. apesar de tudo existe uma posiçao de encaixe do jack(um pouco de fora)lol que faz ouvir tudo em stereo.

1) 270 euros
2) 444 euros
3) 610 euros

Estes preços sao os que me deram na Faminho (loja de V.N.Famalicão).

abraços
Mário Roque não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #24
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Mário Roque Ver Mensagem
o jam vem apenas com um adaptador stereo. ou seja é preciso comprar para o resto dos elementos. e por incrivel que pareca, os jacks stereo so trabalham em mono. apesar de tudo existe uma posiçao de encaixe do jack(um pouco de fora)lol que faz ouvir tudo em stereo.

abraços
Não percebi. Adaptador para? E explica lá isso dos jack só funcionam em stero que nao percebi....

aCIDwAR adicionou o seguinte texto, 37 minutos e 9 segundos depois:

Penso que percebi lol Como as guitarras são mono se ligarem as guitarras/baixos ao hub, só liga 1 um canal, ou seja só toca do lado esquerdo. Por isso é preciso ter um adaptador para ligar o 1 canal mono ao 2 canais stereo. "Dando" sinal mono nos dois canais.

E os remotes funcionam como canais à parte! ou Seja no tour tem 6+1(R)+4remote=11instrumentos (ou 10intrumentos + 1 para gravar) :o

As 3 versões são (como já foi dito):
1 Bedroom
2 Greenroom
3 Bus tour

Site
http://jamhub.com/what/index.html

Video do bus tour

Última edição de aCIDwAR : Qua, 24 de Março de 2010 às 01:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

eu nao estou a chamar teso a ninguem !!!
alias! o big teso sou eu !
só estou a dizer que....
se optarem por comprar a mesa com 8 saidas para fones/ aux , ou comprar o jam hub, verao a diferença na carteira !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #26
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

E já agora quando custa uma mesa com 8 saidas?
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Suponho que estejas a falar de uma mesa com 8 direct-outs.
Ora, não sei ao certo mas parece-me que são bem mais caras que o Jam Hub.
As mesas com direct-outs por canal é uma coisa já profissional e custa guito.

A outra hipótese seria uma mesa normal de 8 canais + monitor de headphones de 8 vias.
Também esta solução acaba por ficar ela por ela com o preço do Jam Hum (1 mesa de 8 canais ronda talvez os 300 euros e um monitor de headphones os 200 euros) - esta solução não permite personalizar o som de cada canal de acordo com o que queremos ouvir.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #28
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Pois, e para isso e como ja foi dito, uma mesa e um hub de phones ta feito, so daria o mesmo resultado se tivesse a possibilidade de sair por pista a monicao para cada uma das saidas....mas isso custa mta guita....as mesas mais baratas (por ex a minha uma spirit soundcraft) com varias entradas e saidas, normalmente so tem conjuntos de 3 ou 4 monicoes de cada vez o que faz com que haja alguns elementos que vao sempre ouvir o som igual sem o poder personalizar.

Realmente para quem nao tem sala e tem guita e uma boa opcao hehehe

abracos

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #29
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Se o problema é as chatices com os vizinhos...apresenta-se um problemas para os bateristas! pois aliado ao preço do Jam hub terá que vir uma bateria digital e aí o preço aumenta consideravelmente para a nossa parte...para mais existe por aí uns vocalistas que "prontos", os vizinhos deixam de ouvir a malta a tocar cada um para ser lado para ouvir um gajo aos gritos feito maluco e ainda deduzem que estão a esganar alguém e chamam a policia.
Mas concordo que a maquineta ajuda numa melhor qualidade de ensaio...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Se o problema é as chatices com os vizinhos...apresenta-se um problemas para os bateristas! pois aliado ao preço do Jam hub terá que vir uma bateria digital e aí o preço aumenta consideravelmente para a nossa parte...para mais existe por aí uns vocalistas que "prontos", os vizinhos deixam de ouvir a malta a tocar cada um para ser lado para ouvir um gajo aos gritos feito maluco e ainda deduzem que estão a esganar alguém e chamam a policia.
Mas concordo que a maquineta ajuda numa melhor qualidade de ensaio...
Despede-se o vocalista e faz-se só instrumentais
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Despede-se o vocalista e faz-se só instrumentais
nao ! nao é preciso despedir o vocalista.... tenho uma soluçao...
no dia 20 , foi o LIMPAR PORTUGAL , caso que acredito nao termos limpo tudo e n´alguma lixeira escondida no monte haverá sempre uma arca frigorifica... o caso será trazer a arca e enfiar o vocalista la dentro.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #32
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Exacto!
Eu utilizo uma mesa de mistura pequenita da behringer que já tenho há montes de tempo que na altura me custou uns 60€





e um Belkin rockstar que me custou 10€ na worten.


E até agora, tem funcionado às mil maravilhas.

Abrç
Sabes se essa "coisa" lol, belkin rockstar, ainda está a venda na worten ? É que eu pesquisei pelo site e não descubri ..

Abraço

PS: desculpem se dessenterrei o tópico heeheh

Última edição de Bernardo : Dom, 4 de Abril de 2010 às 21:59.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29



São agora 17:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it