Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

xxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 08:21.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Verdade!!! Conheço alguns filhos de pessoas assim....
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Realmente o que dizes é 100% verdade, consigo confirmar isso, mas os casos que conheço é pessoal que deu para o torto, meteu-se nas drogas,etc etc.
Vivo numa zona que posso considerar que em certos sitios bastante "rica", sitio de embaixadas, etc etc. Portanto aqui por perto vive alguma malta sem problemas financeiros, mas digo, familiares, nunca vi tantos problemas, deixam os miudos na escola como se fossem objectos quase e a escola que faça o trabalho de os educar, deixam os miudos sair desde os 12, beber, apanhar gandes pielas bem novos e tudo se torna normal. Quando dão por si já é tarde, tao adultos e nem o 12º têm, não trabalham porque não precisam, estão se a marimbar para tudo, só querem é boa vida.
Depois há casos como o que o Leonel referiu que se safam e felizmente têm juizo e conseguem se safar sem a ajuda essencial dos pais, é de louvar, sinceramente não me imaginaria não ter os meus pais por perto para me ajudar e apoiar, muito felizmente tenho essa sorte, e às vezes não damos valor a certas coisas que até podem ser pequenas mas com valor imenso.

É este o meu parecer...
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

depois ha aqueles filhos que sabendo como as coisas passam, brincam com a situaçao.
se o papá nao dá , vou falar com a mamá que dará , se a mamá deu e tem o meu afeto, o papá estará cheio de ciúmes e dará uma coisa melhor... ainda nao sei o que escolher... talvez um carro... vou ver...

a culpa é sempre dos pais por nao saberem lidar com as situaçoes...
acham que ritribuir com objectos ou dinheiro compensa os anos todos passados em que o filho(a) precisava de um estaladao e nao estava ninguem para lhe dar.
um castigo ?
um abraço ?
um NAO ?
um SIM ?
um .... MOSTRA-ME QUE JA ES UM HOMENZINHO ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #5
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

boas, tudo o que o leonel disse, acontece e é verdade.
mas o contrário tb acontece. quando o pai e a mãe lutam pela atenção da criança, e com isso estragam-na com "mimos", entendam como mimos, todos os presentes que lhes dão, despoletando um disputa desenfreada pelo amor do filho. e as crianças astutas como são, exploram ainda mais esse disputa. conheço um caso real, em que o filho chega ao pé do pai e pede-lhe um jogo qualquer para a playstation, o pai até diz que não, mas a criança puxa do "trunfo": " a mama deu o jogo X, mas eu não gosto, o que queria era mesmo o jogo Y", resultado: lá vai o pai a correr à loja comprar o jogo pró menino.

Conclusão: a criança torna-se num ser insuportável, mimalha, convencida, sem regras, nunca sabe o que é lutar o trabalhar para algo que quer, etc...

vai ser esta a geração do futuro... pois mesmo sem pais divorciados isto acontece, as crianças é que mandam nos pais, chegando ao cúmulo de escolherem o destino de férias da família, o shampoo que se vai usar em casa, o carro que o pai tem de comprar, porque é o que está na moda, etc...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
boas, tudo o que o leonel disse, acontece e é verdade.
mas o contrário tb acontece. quando o pai e a mãe lutam pela atenção da criança, e com isso estragam-na com "mimos", entendam como mimos, todos os presentes que lhes dão, despoletando um disputa desenfreada pelo amor do filho. e as crianças astutas como são, exploram ainda mais esse disputa. conheço um caso real, em que o filho chega ao pé do pai e pede-lhe um jogo qualquer para a playstation, o pai até diz que não, mas a criança puxa do "trunfo": " a mama deu o jogo X, mas eu não gosto, o que queria era mesmo o jogo Y", resultado: lá vai o pai a correr à loja comprar o jogo pró menino.

Conclusão: a criança torna-se num ser insuportável, mimalha, convencida, sem regras, nunca sabe o que é lutar o trabalhar para algo que quer, etc...

vai ser esta a geração do futuro... pois mesmo sem pais divorciados isto acontece, as crianças é que mandam nos pais, chegando ao cúmulo de escolherem o destino de férias da família, o shampoo que se vai usar em casa, o carro que o pai tem de comprar, porque é o que está na moda, etc...
A CUSTA DOS MIMOS , A MINHA FILHA ESTÁ UM MES DE CASTIGO SEM TELEVISAO.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #7
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Os meus pais separam-se quando eu tinha 4 anos
Pai alcoolico , 5 irmaos

A minha Mae nao teve outra hipotese , aos 15 anos pos-me com a malinha as costas a ir estudar para uma escola de cozinha que davam-me estadia e alimentaçao e ficava a 50 km de casa e minha mãe dava-me 1000 escudos na altura por semana

e era 500 po comboio ida e 500 pa volta

aos 15 anos comecei a trabalhar , o meu primeiro trabalho era distribuir panfletos pa telepizza 2h por manha antes de ir para as aulas , cresci sem pai e com mae atrapalhada e afundada pelas dividas de alimentar uma familia grande sem qualquer suporte de ninguem , e mesmo assim nunca mas nunca mas nunca , a minha mãe falou mal do meu pai , aos 15 tive as primeiras experiencias com drogas , mas já tinha maus exemplos na familia sempre tive juizo q.b
aos 18 no verao tinha 3 trabalhos , trabalhava em 1 restaurante a full time
outro a part time e ha noite apanhava copos na discoteca da vila

no final desse verão comprei a minha bateria que a tenho até hoje Mapex Mars Pro series , tirei a carta e comprei o meu primeiro carro um citroen ax branco e pintei no telhado do carro um granda A de anarquia eheheh

dos 15 aos 20 enquanto os meus amigos andavam a curtir os festivais no verão , eu andava a vergar a mola se para poder comprar as coisas que queria

entre os 18 e os 23 , morei em Faro , Acores , Coimbra

aos 23 decidi que queria estudar vendi tudo o que tinha menos a bateria fiz as malas e fui po brasil , porque era mais barato estudar la produçao musical

aos 25 voltei pa lisboa tive um ano nao gostei da experiencia vim pa barcelona

tou vivo tou de pé , mas o facto de nao ter tido um pai presente deixou as suas marcas , já varias vezes tive que recorrer a psicologos , porque tenho consciencia que por vezes nao sei viver em sociedade é um trabalho pessoal para toda a vida , melhorar a nivel pessoal e ser feliz com o que temos ,

a minha Avozinha querida dizia-me
"meu filho a nossa casa é onde estamos bem"

Raiva ,e nojo é o que eu teho quando vejo esses putos mimados que teeem tudo e não aproveitam nada , mas conm os anos aprendi a aceitar quem sou ,

sou grato pela infancia , foi dura mas hoje sei dar valor a certas coisas na vida que antes não dava , passados muitos anos fiz as pazes com o meu pai porque afinal de contas ele era só um puto quando casou e teve tantos filhos a Culpa não é de os Pais se separarem mas sim da educação que estes se propoem oferecer

o ser humano é grande , temos muitas capacidades quando nos propor mos a fazer

tive sorte sempre tive alguem a olhar por mim a bem ou mal sempre andei numa linha recta com algumas curvas , este topico fez relembrar muitas coisas boas e más e já tenho uma lagrima no olho

só desejo paz e cabeça a todos que se encontram nessas posiçoes ingratas

uma coisa é certa sem A BATERIA poderia ter ficado pelo caminho
pois era uma das formas de despejo que tinha

aaaaaaargggg

Be Live
Be Love
Be you

dam it
__________________
"Another day Another dollar"

Última edição de Isidro Paixao : Qui, 31 de Março de 2011 às 23:23.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #8
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem

sou grato pela infancia , foi dura mas hoje sei dar valor a certas coisas na vida que antes não dava ,
Viva,

Nem mais Isidro!! Tambem já passei por várias coisas na vida a nivel familiar (sim com o meu pai...) mas apesar de ter sido dificil, de ter que suar muito para ter aquilo que tenho hoje (sim, tudo o que tenho fui eu quem o conseguiu) sou grato pela infancia que tive...dura mas que me fez crescer muito como pessoa.
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #9
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

ao isidro e ao tiago, um abraço, não só pela partilha, mas também para dar um pouco de força...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Um Abraço
Apertado
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

QUE GRANDE TESTEMUNHO esse do Isidro!!! Fantástico!

Grande exemplo de vida moço. Deverias passar esse teu testemunho para uma página pessoal (ou blog, etc...) Há muito pessoal a ir ao Google pesquisar por ajuda que só pessoas com o grande diploma da vida como tu podem dar!

E sim, o nosso instrumento é sem dúvida alguma TERAPÊUTICO!




Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
A CUSTA DOS MIMOS , A MINHA FILHA ESTÁ UM MES DE CASTIGO SEM TELEVISAO.
Enes, infelizmente hoje em dia a nossa sociedade olha de lado para quem faz essas coisas, mas eu digo-te: se hoje endireitares o caminho da tua filha, ela andará no caminho direito para o resto dos seus dias! (isto é um pouco de linguagem mais floreada, mas é assim mesmo!)

Por muito que nos custe, é a nossa responsabilidade de encaminhar nos nossos piquenos...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

e incutir tambem que as coisas que tem é a custa do dinheiro que o papá e a mamá trazem ao fim de um mes de trabalho..
as vezes é preciso lembrar que 1 mes tem +/- 31 dias.
ela tem que começar a dar valor ao dinheiro, nao é só pedir.
isso faz-me lembrar, uma vez , estava em casa e faltava massa ( daquela de comer ) e dei 1 euro a minha filha para ela ir comprar a venda do outro lado da rua ( obvio que ia com ela ), ela disse-me:
-papá ! com esse euro vou comprar massa, trago umas gomas e compramos uma prenda para a mae !
-está bem, disse-lhe eu, compra !

qual a cara dela quando se apercebeu... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #13
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Grande abraço Isidro, é preciso ter uma enorme coragem para se falar assim do nosso passado, vê-se que com tudo o que passaste te transformaste num homem de valor e com valores, és um exemplo a seguir!!

Mais uma vez grande abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #14
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Um grande abraço de admiração a quem deixou os seus testemunhos.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #15
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Uma historia de vida que é preciso ter uma enorme coragem para se contar, um abraço Isidro!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

boas isidro.
mandei-te uma verde , só que nao deu para assinar, visto ter carregado no enter sem querer.
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #17
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

vejo me a minha situação parecida a tua Isidro porem com algumas diferenças, mas tambem com caminhos muito parecidos aos teus....

obrigado pelo abraço que mandas te me ( indirectamente ) e mando outro para ti

tenho a mesma linhagem de pensamento que tu felizmente hoje sou o que sou e tenho uma boa mentalidade e dou valor as coisas devido a estas cenas da vida que fazem de mim uma pessoa que dentro da minha geração ja existem poucas

abraço para todos

Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 1 de Abril de 2011 às 02:20.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #18
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

obrigado Leonel

quanto aquilo da tua decada Leonel compreendo o que falas nao posso dizer que sei o que é pois só sabe quem passa por elas mas consigo imaginar

pior é que muita malta nova nao da valor ao que tem! e ainda se queixam da vida...todos nós nos queixarmos mas basta pensar um pouco para nos sentirmos felizardos com aquilo que temos que muita gente neste mundo ainda nao tem ou naqueles que nunca tiveram o que temos.....

Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 1 de Abril de 2011 às 02:25.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Grande testemunho Isidro, verdadeiro exemplo de vida batalhadora! ....
Hoje em dia, falo na minha geração, é tudo facilidades e facilitismos para trás e para a frente ... Papá dá isto, mamã passa aquilo ... E assim se passam os dias repletos de futilidade e não só.
E felizmente revejo-me com valores contrários. Felizmente, tenho dois pais (apesar de divorciados) que me souberam e sabem ensinar o melhor caminho e o que é a vida, o esforço que é preciso para ganhar nela (o que pelos vistos hoje em dia é raro e os pais nem se estão para chatear). Quero quê? Um prato? "Ora pois, aguenta-te à bronca ou vai trabalhar!" Mais tarde e eu tenho a consciência disso que isto só contribui para o meu bem e para a minha formação para o resto da vida fora.
Mas, ao contrário disto, o que acontece é que à medida que se cresce esta gente, tornam-se cada vez mais numa cambada de ocos e parvos à deriva neste mundo ... Egoístas, o mundo gira à sua volta e nada nem ninguém os pode contrariar.
Agora pergunte-se, de quem terá sido a culpa?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #20
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Leonel Peço desculpa se tirei um pouco a atençao do topico inicial
apenas queria deixar o testemunho e dizer que é possivel , mesmo com uns pais de cabeça oca , ou com muitas complicaçoes pelo caminho a força de vontade das pessoas é incrivel , e hoje em dia mais faz quem quer do que quem pode , na tua altura compreendo que a situaçao seria bem mais complicada devido a opressao e ao poder que o homen tinha no seio familiar , hoje em dia as coisas mudaram , mesmo as familias pobres tem internet em casa e computadores , e a informação disponivel hoje em dia não tem nada a ver com os anos 70 por exemplo ,

com isto tudo queria dizer a malta obrigado pela força , mas não deixei o meu testemunho para me mandarem apoio , ou terem pena whatever , simplesmente para mostrar que é possivel e que se eu consegui toda a gente consegue sair de situaçoes complicadas , eu nao me considero mais nem menos do qualquer pessoa nesta vida simplesmente sou eu ,

e bora lá mas é fazer rudimentos tá tudo meio enferrujado
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 14:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it