Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #1
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Como se aumenta o volume de gravação no software cubase? Gravei numa Yamaha dtxtreme III

gravei a tempos uma musica dos editors com a minha batida a a companhar e no final a grvaçao ficou excelente so que o som esta super baixo.leveia gravaçao para uma aparelhagem o som tinha de estar no maximo para se ouvir..........
se alguem souber agradecia a ajuda


Dylan Dog adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 39 segundos depois:

esqueci-me de dizer que utilizei o cubase e a minha bateria é uma dtxreme III

Última edição de Dylan Dog : Dom, 31 de Maio de 2009 às 20:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como se aumenta o volume de gravaçao no cubase

Provavelmente tinhas o master do cubase com o volume reduzido!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Como se aumenta o volume de gravaçao no cubase

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Provavelmente tinhas o master do cubase com o volume reduzido!
Exacto, e provavelmente na mesa de mistura,. nao levantas-te as vias que tinhas com a bateria...

Se não fizes-te uma gravação muito baixinha, e agora tens de puxar isso com um limitador, que é um plug in, eu uso isso pra final mastering.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #4
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Como se aumenta o volume de gravaçao no cubase

Podes ficar cheio de ruido... mas experimenta a normalizar. Clica com o botão direito na faixa (na waveform mesmo) faz process>normalize e metes nos 0db. Provavelmente vais ficar com ruidos, mas mais alto fica de certeza...
Abr
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #5
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Quem, eu...? Re: Como se aumenta o volume de gravaçao no cubase

Obriado knp percebi so nao percebi foi foi a cena do plugin........e de resto quando gravei nao mexi em niveis nenhuns por isso achonque ja estejam a o db mas vou ver tenho mexido pocuo com o cubase.e ainda nao me esforcei o sufeciente para apanhar as cenas todas dele vai com o tempo.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57



São agora 18:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it