Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Até Onde chegam!!!
1ª Ronda 31 33,33%
dezasseis avos de final 11 11,83%
Quartos De Final 22 23,66%
Meia Final 11 11,83%
Final 18 19,35%
Votantes: 93. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #36
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
axo engraçado a forma como alguns apoiam a seleção

por amor de Deus, é a nossa SELEÇÃO, o nosso Orgulho, OS PORTUGUESES estao lá representados por eles.

Dizem k a convocatoria até mete dó, pois bem, eles se foram é pk o treinador viu k eles tinham qualidade,, se o Queirós n presta como treinador, meu amigo, vai lá tu e faz melhor,, se o Ronaldo é melhor ou pior do k o Messi, já foram os dois considerados como MELHOR JOGADOR DO MUNDO,, se os dois precisam ou n da equipa pa se mostrarem, ás vezes sim outras vezes n pk como disseram, o futebol é um jogo de equipa,, se vamos chegar longe, n posso responder pk o k tenh vindo a constatar é k n existem equipas fracas, apenas existem as k cometem menos erros e k ganham assim os jogos mas tenh fé k vamos chegar longe por isso respondi final

agora deixem destas coisas e voltem pa bateria e estudem ok? xD


cumps po ppl
Acho que esta foi diretinha para mim. Epa, é só a minha opinião, é claro que queria ver Portugal a ganhar o mundial, mas com os resultados que tem obtido acho pouco provável. Nunca disse que o Queirós não prestava, apenas disse que acho que é melhor como adjunto.
Pessoal sempre não estiverem de acordo com outros membros e ripostarem, atenção a como o fazem, eu por acaso não levei a mal a forma um bocado dura e directa com que o membro falou porque interpreto isto como opinião alheia mas se fosse outro... É só um aparte.

Com isto tudo se quiseres ser meu amigo, terei muito gosto em receber-te como tal

Última edição de LMCardoso : Seg, 24 de Maio de 2010 às 20:40.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #37
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Acho que esta foi diretinha para mim. Epa, é só a minha opinião, é claro que queria ver Portugal a ganhar o mundial, mas com os resultados que tem obtido acho pouco provável. Nunca disse que o Queirós não prestava, apenas disse que acho que é melhor como adjunto.
Pessoal sempre não estiverem de acordo com outros membros e ripostarem, atenção a como o fazem, eu por acaso não levei a mal a forma um bocado dura e directa com que o membro falou porque interpreto isto como opinião alheia mas se fosse outro... É só um aparte.

Com isto tudo se quiseres ser meu amigo, terei muito gosto em receber-te como tal

Agora mesmo se tivesse chapéu, tirava-o em tua honra...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #38
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Muito obrigado, sinto-me linsojeado. Apenas alertei para evitar conflitos dentro deste magnífico fórum.

Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Percebo que o resultado nestes jogos não é importante. Não estou desiludido propriamente com o resultado. No entanto, estou desiludido com a prestação da equipa e das soluções, ou falta delas, que o Queiroz apresentou.
Não percebo como é que o Queiroz não mexe na táctica escolhida quando a equipa adversária não ataca. Porque raio tira o Liedson para meter o Hugo Almeida?! Porque raio não tira um gajo do meio campo para meter o H. Almeida e assim jogar com 2 avançados de raiz? Aproveitava e testava a opção 4x4x2 para o Mundial.
Para quê 5 gajos de características defensivas em campo quando a equipa adversária não passa do meio campo por incapacidade própria?!

Depois, para que raio insiste em encostar o H.Almeida à esquerda e meter o Ronaldo como falso ponta de lança?!

O resultado que se lixe, agora esta falta de visão competitiva e táctica do Queiroz aflige-me bastante.

Eu não percebo nada de bola, mas porra... jogar com tanto defesa contra uma equipa que não ataca é estúpido.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #40
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
até ao aeroporto deverá chegar... nao sei...

mas acho que é melhor o nosso selecionador dizer ao piloto:

- olha ! nao desligue os motores que nós voltamos já !
O enes tirou-me o teclado das mãos, ou melhor dizendo, as palavras da boca!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #41
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

eu votei final porque a esperança é a ultima a morrer , apesar de nao acreditar muito e como voces ja disseram este queiroz é um granda banana enfim

bora la portugal cá malta quer é golos

pa mamar as canecas
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #42
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Na minha opiniao, o jogo d ontem confirmo td o q dise sbr a selecao. Vi d td. Passes mal executados, chutos pa atmosfera, uma salgueirada la po meio, patadas desnecesarias, ate a individualidade do ronaldo passou, centros diretos para o guarda redes. ↲
Na minha opiniao, portugal ou deixa a festa d lado, ou ta td lixado
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #43
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Vão chegar ao aeroporto...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #44
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Vão chegar ao aeroporto...
Ho caneco anda tudo desanimado

Triste foi a morte do Pete!

Bem pessoal eu não estou á espera de grandes jogos até ao segundo jogo da fase de grupos

Já se sabe que para nos apurarmos foi um "milagre" e isto este ano vai ter que ser como as grandes selecções...custa a apurar mas são o que melhor fazem na competição...quase sempre!

Oxalá não me engane...votei meia final mas espero não ter que dizer fase de grupos ao fim de dois jogos!

Temos de ter esperança canudo!

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #45
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Pode ser que o pete ajude lá de cima... ele gostou do nosso vinho...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #46
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

sou transmontano de nascença, portuense adoptado, portista do coraçao e acima de tudo nacionalista.

a selecçao deveria ser treinada apenas por portugueses e com portugueses.

pk?

1º-so la estao para se promoverem e se possivel mudarem para outro clube maior.
2º-quando acabam os campeonatos nao vao para casa cá em portugal, vao para casa no brasil.
3º-quando acabarem as carreiras nao ficam em portugal, vao para o brasil de onde são.

deviam por leis na selecçao, se fosse estrangeiros e quisessem jogar na equipa de todos nos tinha que estar em portugal no minimo ha 10 anos e e ter jogado nas camadas jovens.

resolviam isto. ja nao basta os campeonatos tarem cheios de estrangeiradas ainda temos k ter o mesmo na selecçao.

passando a equipa em si, nao espero muito de um treinador que nunca vai passar de adjunto.
pk?

disse que nos grupos andava a fazer experiencias. para? para chegar ao mundial e convocar jogadores segundo ele em forma?

tipo ricardo costa com 10 jogos em toda temporada?
pepe parado a 5 meses?
paulo ferreira com 9 jogos no chelsea?


levou um guarda redes que segundo ele é para "lançar um jovem", mas isso nao cabe aos clubes?

eu sou portista, mas entao e o guarda redes campeao nacional e com menos golos sofridos?? e entao e o ponta de lança portugues com mais golos este ano??


do queiroz nao esperava mais, espero que nao fique a falar sozinho como a quando da ultima passagem dele em que se referiu a alguma pessoas da selecçao como "escumalha".

se num jogo treino, em casa contra uma equipa medicore empatamos a zero como vamos fazer quando for a sério??

será que durante o jogo contra o brasil eles nos vao emprestar algumas estrelas?'
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #47
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Eu, só me mete impressão uma coisa:

Perdemos, não faz mal, o resultado não interessa.
Ganhamos, tá feito, o resultado atesta o sucesso.

Jogamos bem, altamente, siga pra bingo.
Jogamos mal, não há problemas, tá tudo descansado.

E responsabilidades, não? Ninguém quer lidar com críticas, tudo assobia para o lado, corre sempre tudo bem. Devemos ser a única selecção que ganha quando perde, fogo...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #48
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Pessoal à que ter calma e sermos optimistas.
Não os vamos deitar já abaixo.
Sinceramente acho que têm condições de ir às meias ou pelo menos aos quartos de final. Têm obrigação disso.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #49
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

1ª ronda
é só estrelas a ganhar milhões,
o melhor que eles podiam fazer era distribuir os ordenados de todos de um mês e dar aos membros aki do forum para irmos ás compras lool

abraços
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

levou um guarda redes que segundo ele é para "lançar um jovem", mas isso nao cabe aos clubes?
Mas ao mesmo tempo deixa o Moutinho em casa para levar o Deco que, p.ex., no ultimo jogo do Chelsea nem convocado foi (o gajo está nitidamente em baixo de forma e sem ritmo).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #51
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Bem. tou a ver que esta aqui gente com uma fesada do caraças...a jogar como jogamos no apuramento e a jogar como jogamos com cabo verde, tou como o Enes diz, é melhor nem desligar os motores dos avioes!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #52
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Pessoal à que ter calma e sermos optimistas.
Não os vamos deitar já abaixo.
Sinceramente acho que têm condições de ir às meias ou pelo menos aos quartos de final. Têm obrigação disso.
Não é uma questão de optimisto é uma questão de realismo.
Não temos um mau plantel é verdade, mas claramente a equipa está estruturada e o "mister" Queiróz parece-me a mim que não está a gerir nem a motivar a equipa da melhor forma. Basta ver os nossos jogos de apuramente e os de preparação, para percebermos que estamos a jogar realmente mal.

Claro está que de um momento para outro podem-nos surpreender e jogar como nunca jogaram e fazer a melhor campanha alguma vez feita, no fundo no fundo é que todos pensamos ou queremos que aconteça (o tal otimismo que falas), mas na realidade não é o que vai acontecer.

Claro, que espero enganar-me redondamente!!

Abraços!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Ora bem...

O QUEIROZ É POSSIVELMENTE O PIOR TREINADOR/SELECCIONADOR QUE ESTÁ NO MUNDIAL


Eu tenho sérias dúvidas se ele percebe alguma coisa de futebol jogado no campo.
Então o gajo troca avançado por avançado, defesa por defesa e não consegue perceber que o problema da equipa está no meio campo (ou a falta deste)?

Depois mete o Ruben Amorim que fez 2 treinos com a selecção em vez de meter um gajo que já está com a selecção desde início?! Mas que moral dá o Queiroz à equipa com estas substituições?!

a sério... eu não acredito que seja possível tanta incompetência num gajo só.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #54
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Pera ai Miguel, Portugal jogou???

Ai aquela cena que deu na tv era um jogo de futebol com Portugal?? pensei que fosse um jogo daqueles de allstars a brincar
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Pera ai Miguel, Portugal jogou???

Ai aquela cena que deu na tv era um jogo de futebol com Portugal?? pensei que fosse um jogo daqueles de allstars a brincar
Epá, a mim parece-me que uma equipa com aquele esquema táctico por mais que queiram é impossível de conseguir jogar.
Jogar com 6 defesas (4 defesas + 2 trincos), posicioná-los na metade do nosso meio campo e esperar que 4 avançados sem apoio consigam fazer alguma coisa contra um meio campo adversário composto por 5 elementos bem posicionados é impossível... não é preciso perceber muito de bola para se perceber que quando se perde o meio-campo daquela maneira é impossível uma equipa jogar, quanto mais marcar um golo.

O Queiroz é burro... nada a fazer.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #56
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Olha eu ja nem opiniao acho que consigo ter, eles estao muito a frente para eu tentar fazer qualquer leitura possivel daquilo.

Eu como pessoa ate que gosto do Queiroz, mas realmente e muito muito fraquinho. Os jogadores a maior parte tambem coitados ate gosto mas ja deram o que tinham a dar, e o pior de tudo e o que me enerva é que parece que fazem frete por vestir aquela camisola.
Nao tem espirito guerreiro,lutador, vencedor, contentam-se com pouco, ainda vem com os discursos palermas que foi um bom resultado, que ganharam um ponto a um candidato, etc, isso e que revolta.

Por mim podem perder por muitos, mas que ao menos veja que estao a tentar ganhar o jogo e a correr.
Mas a bola para mim deve ser quadrada pois ja nao consigo perceber nada daquela selecçao, continuo a achar que aquilo foi um jogo de apresentaçao ou algo assim.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #57
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

A Costa do Marfim foi os 90 min uma selecção sempre bastante organizada, uma defesa espectacular .. Todos os jogadores têm uma capacidade fisica que metiam os nossos no bolso, basta ver o Liedson lá na frente foi completamente anulado,
mas se tivesse existido mais apoio (maior ligação defesa-ataque, isto implicava um meio campo bem montado) talvez o ponta-de-lança tivesse rendido.
O Deco não esteve bem, nao esteve nos seus dias, nao vinha buscar jogo atrás para reconstruir e levar a equipa para a frente .. Nas transições ofensivas o primeiro passe falhava e assim permitia que o meio-campo (o yaya touré, excelente jogador do Barça) recuperasse os resaltos todos com méritos próprio.
O Danny andou nas sombras, perdeu imensa bola .. Penso que o Simão fosse melhor opção para o onze inicial sempre achei .. A experiência internacional conta quer se queira quer não, e notou-se que esteve melhor! Não é por o rapaz (Danny) ter feito um belissimo jogo contra Moçambique () que jogasse da mesma maneira contra um adversário muito mais poderoso. O Nani faz uma falta em termos ofensivos tremenda, sem margem para dúvidas Para além da forma que estava atravessar ! Mas preocupemo-nos com os que ficaram não é a olhar para trás e a por culpas nessa situação do Nani .....
O mister Queiroz não tinha bem na cabeça de como era a Costa do Marfim, ou seja, como não sabia bem (pelo menos pelo que deu a entender, pois posso estar enganado) montou uma equipa defensiva quando o que realmente precisavamos era de ir para a frente marcar golo.
Os defesas laterais tinham indicação para nao subir, mas vá lá que o Fábio Coentrão na 2ª parte teve algumas investidas e defensivamente esteve muito certo , lutador em todas as bolas .. Não se acanhou! Para mim foi dos melhores senão o melhor em campo da selecção! O Paulo Ferreira, para não variar já não é lateral para estas competições , alguns lances deixou as costas livres .. Se nem defensivamente esteve correcto quanto mais para apoiar o ataque (neste caso o lado direito que era importantissimo)

Bem, levantar a cabeça e seguir para o jogo com a Coreia que é decisivo! Obrigatório VENCER!

Abraços Força Portugal!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #58
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Acerca do Deco, ele desabafou isto há momentos (está no site de A Bola):

«Por que fui substituído? Tem de perguntar ao treinador. Sentia-me bem. Primeiro, pediu-me para abrir na direita, coisa que nunca fiz na carreira pois não sou extremo, e depois tirou-me», afirmou o jogador, não escondendo a insatisfação.

Isto diz tudo acerca do esquema táctico e da incompetência do Queiroz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #59
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acerca do Deco, ele desabafou isto há momentos (está no site de A Bola):

«Por que fui substituído? Tem de perguntar ao treinador. Sentia-me bem. Primeiro, pediu-me para abrir na direita, coisa que nunca fiz na carreira pois não sou extremo, e depois tirou-me», afirmou o jogador, não escondendo a insatisfação.

Isto diz tudo acerca do esquema táctico e da incompetência do Queiroz.
Miguel, notei isso .. Quando foi substituido reparou-se que não saiu de bom ar .
Acho que se o Queiroz o tivesse colocado a jogar como o médio creativo e livre a vir buscar jogo como sabe fazer teria rendido nas horas! E com as belas desmarcações que executa, mas não se viu isso ..
Mas não dá para perceber , para mim não passa de Adjunto .. Falta-lhe muita coisa em termos de mentalidade táctica!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #60
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Miguel, notei isso .. Quando foi substituido reparou-se que não saiu de bom ar .
Acho que se o Queiroz o tivesse colocado a jogar como o médio creativo mas livre, a jogar como sabe teria rendido nas horas com as belas desmarcações que executa.
Mas não dá para perceber , para mim não passa de Adjunto .. Falta-lhe muito coisa em termos de mentalidade táctica!
Eu acho que nem com o Nani nós lá íamos!
Faltou ali uma ligação entre a defesa e o ataque. Não tínhamos meio campo, os ataques não tinham apoio. Não havia ninguém no meio para pegar na bola.
Uma equipa sem um 10 não faz nada na frente...
Temos o Deco, um excelente 10 e o Queiroz mete-o a abrir para as latereais!!
Epá, isto é burrice... é uma falta de visão de jogo tremenda.

Ou o Queiroz muda radicalmente a postura táctica da equipa em campo ou vai ser penoso ver a selecção a jogar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #61
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Miguel, notei isso .. Quando foi substituido reparou-se que não saiu de bom ar .
Acho que se o Queiroz o tivesse colocado a jogar como o médio creativo e livre a vir buscar jogo como sabe fazer teria rendido nas horas! E com as belas desmarcações que executa, mas não se viu isso ..
Mas não dá para perceber , para mim não passa de Adjunto .. Falta-lhe muita coisa em termos de mentalidade táctica!
O que eu sempre disse...
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #62
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Será que não dá para o Mourinho fazer um telefonema ao Queiroz para lhe explicar como posicionar uma equipa em campo?!


Agora o Queiroz vem com o discurso que não percebe como é que o Drogba pode jogar!! Isto é a gozar com a malta... já está a ver se distrai as atenções da ***** que faz e fez para o caso do Drogba?!
Ainda por cima o Drogba até contribuiu para que Portugal não mamasse um golo ao meter uma bola no meio em vez de rematar!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #63
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Lá está o Deco tem de ser um 10, que faça a transição meio campo-ataque vindo buscar jogo um pouco mais atrás (próximo do Pedro Mendes) .. Que seja um médio ofensivo livre, sem imposições de descair para ali e para acolá, deixe-se dessas mariquices!

O caso Drogba: então se a federação portuguesa permitiu e deixou a decisão na mão da FIFA, inclusive do arbitro principalmente, vem no fim do jogo com a desculpa que o que devia ter acontecido era não ter jogado ?!! Antes do jogo não comentou ele sobre isto! Ficou-lhe mal ...

Última edição de Bernardo : Ter, 15 de Junho de 2010 às 18:46.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #64
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Acho que todos aqueles que são da opinião de que Portugal vai chegar à final deviam deitar a mão à consciência e dizer: "Fogo, eu sou mesmo crente"
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #65
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Acho que todos aqueles que são da opinião de que Portugal vai chegar à final deviam deitar a mão à consciência e dizer: "Fogo, eu sou mesmo crente"
Eu já não me recordo em que votei, mas acho que foi quartos de final.
Eu votei pela vontade não pela razão.

Se analisarmos friamente os jogos com o Queiroz à frente da Selecção veremos que ele sempre apostou neste esquema táctico, com experimentações posicionais e com jogadores errados.
P.ex., nos dois ultimos jogos de treino ele fez uma interessante também... colocou o Hugo Almeida a extremo-esquerdo e o Ronaldo a ponta de lança...
Ora bem... PARA QUÊ ESTA *****?! O Hugo Almeida só é um jogador útil dentro da área! Ele não tem tecnica nem corrida para ser extremo.
Depois, fica o Ronaldo e assim ficamos com menos 1 jogador criativo no meio campo atacante... ou seja... assim de repente Portugal ficou a jogar com 10 (apesar de estarem 11 em campo)

Depois, a insistência do Queiroz no Pepe é doentia! Como é que se convoca um jogador que não joga há 6 meses para um campeonato mundial e que vem de uma lesão tramada?!
Nem nos escalões inferiores de futebol isto acontece! Nenhum treinador mete um gajo a jogar que esteve parado 6 meses a competir assim!!


E aquele jogo contra Cabo Verde em que jogámos na mesma com 6 defesas?!
6 defesas para jogar contra uma equipa que não sabe atacar!! MAs isto cabe na cabeça de alguém?!

Se neste mundial ganharmos um joguito não está mau. Aliás, se marcarmos um golito já não está mau também - espero estar errado... a sério...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #66
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu já não me recordo em que votei, mas acho que foi quartos de final.
Eu votei pela vontade não pela razão.

Se analisarmos friamente os jogos com o Queiroz à frente da Selecção veremos que ele sempre apostou neste esquema táctico, com experimentações posicionais e com jogadores errados.
P.ex., nos dois ultimos jogos de treino ele fez uma interessante também... colocou o Hugo Almeida a extremo-esquerdo e o Ronaldo a ponta de lança...
Ora bem... PARA QUÊ ESTA *****?! O Hugo Almeida só é um jogador útil dentro da área! Ele não tem tecnica nem corrida para ser extremo.
Depois, fica o Ronaldo e assim ficamos com menos 1 jogador criativo no meio campo atacante... ou seja... assim de repente Portugal ficou a jogar com 10 (apesar de estarem 11 em campo)

Depois, a insistência do Queiroz no Pepe é doentia! Como é que se convoca um jogador que não joga há 6 meses para um campeonato mundial e que vem de uma lesão tramada?!
Nem nos escalões inferiores de futebol isto acontece! Nenhum treinador mete um gajo a jogar que esteve parado 6 meses a competir assim!!


E aquele jogo contra Cabo Verde em que jogámos na mesma com 6 defesas?!
6 defesas para jogar contra uma equipa que não sabe atacar!! MAs isto cabe na cabeça de alguém?!

Se neste mundial ganharmos um joguito não está mau. Aliás, se marcarmos um golito já não está mau também - espero estar errado... a sério...
Concordo na totalidade contigo

Temos o seleccionador errado porque em relação à equipa está muito boa e no jogo de hoje ganhávamos à vontade sem dúvida. As decisões do seleccionador é que foram, mais uma vez, muito infelizes
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #67
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Ho caneco anda tudo desanimado

Triste foi a morte do Pete!

Bem pessoal eu não estou á espera de grandes jogos até ao segundo jogo da fase de grupos

Já se sabe que para nos apurarmos foi um "milagre" e isto este ano vai ter que ser como as grandes selecções...custa a apurar mas são o que melhor fazem na competição...quase sempre!

Oxalá não me engane...votei meia final mas espero não ter que dizer fase de grupos ao fim de dois jogos!

Temos de ter esperança canudo!

Abraço DON
Reafirmo e mantenho o que disse á duas semanas!

Miguel,cuidado não tenhas um ataque cardíaco homem...vai brincar com a pequenada! (na boa).

Tivemos azar na primeira parte e sorte na segunda!

Grande jogo do Coentrão! E o Deco ainda teve uns espasmos interessantes!

POSTE MALDITO!

Vou ver como jogam os nossos adversários!

Abraço

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #68
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Reafirmo e mantenho o que disse á duas semanas!

Miguel,cuidado não tenhas um ataque cardíaco homem...vai brincar com a pequenada! (na boa).
Eu não me enervo, fico apenas aborrecido e desiludido.
Ver ali bons jogadores transformados em jogadores de segunda por um treinador sem visão custa um bocado para quem gosta de futebol.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #69
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu não me enervo, fico apenas aborrecido e desiludido.
Ver ali bons jogadores transformados em jogadores de segunda por um treinador sem visão custa um bocado para quem gosta de futebol.

Isso é verdade. Nem consegui ver o jogo até ao fim

Com um treinador assim não vamos lá e acho que já todos nós temos consciência disso...
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #70
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Eu fico mais aborrecida com os 500 euros/noite por cada quarto de hotel para uma selecção que chega lá e....
Tirem o Queiroz de lá, o homem é mole e de estratégia não sabe nada...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 12:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it