Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #141
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
So what? Só porque és mais velho significa que não podes escrever Português??

FGS OMFG...
Lê bem isto e vê a estupidez que escreveste...
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #142
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Ui...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #143
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
desabafo...arrependo-me 1000 vezes de me ter tornado membro premium...o fórum tá cada vez mais m e r doso...crechezinha fatela....

JP, Aly e Logrado...aproveito pra vos dar os parabéns pois dos "miúdos" felizmente ainda há quem diga ou faça coisas interessante e são vocês...o resto é uma tristeza...ou dizem que querem destruir o país ou pra irmos fumar uma broca...f d x...eu com 12 ou 13 anos nem sabia o que isso era..aprender o que devem aprender não aprendem...pobre país...daqui a umas gerações vai ser uma cambada de analfabeltos....

sugestão...se há reputações ao menos q sirva pra alguma coisa pralém de haver mais corzinhas no fórum...ou seja..membro com reputação negativa é banido por uma semana ou 2 ou sempre...fosga-se...moderadores nem ve-los...enfim...

...

Cada vez mais falo com bateristas bons e reconhecidos... Pergunto-lhes se conhecem o forum. Por e simplesmente, dizem: Não.

Cada vez mais penso que aqueles paraquedistas que vinham dizer mal do forum, a dizer que eramos todos uns bateristas de fim de semana e em vez de virmos para aqui escrever deviamos ir treinar rudimentos têm razão no que dizem.

Cada vez mais penso que apesar do bom trabalho dos moderadores o forum afunda-se cada vez mais.

Cada vez mais penso em como meia duzia de chavalos conseguem destruir uma comunidade que antes era informativa e composta por bateristas experientes e que transmitiam bons conselhos.

Cada vez mais entendo a raiva de antigos membros que não desistiram de cá vir muitas vezes, na esperança que o forum melhorasse e que os maus membros fossem postos no seu lugar.

Cada vez menos cá venho, infelizmente.

Chega ao vermelho, rua! Apoiadissimo, sa...!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #144
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
desabafo...arrependo-me 1000 vezes de me ter tornado membro premium...o fórum tá cada vez mais m e r doso...crechezinha fatela....

JP, Aly e Logrado...aproveito pra vos dar os parabéns pois dos "miúdos" felizmente ainda há quem diga ou faça coisas interessante e são vocês...o resto é uma tristeza...ou dizem que querem destruir o país ou pra irmos fumar uma broca...f d x...eu com 12 ou 13 anos nem sabia o que isso era..aprender o que devem aprender não aprendem...pobre país...daqui a umas gerações vai ser uma cambada de analfabeltos....

sugestão...se há reputações ao menos q sirva pra alguma coisa pralém de haver mais corzinhas no fórum...ou seja..membro com reputação negativa é banido por uma semana ou 2 ou sempre...fosga-se...moderadores nem ve-los...enfim...
Nevermore não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #145
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
...

Cada vez mais falo com bateristas bons e reconhecidos... Pergunto-lhes se conhecem o forum. Por e simplesmente, dizem: Não.

Cada vez mais penso que aqueles paraquedistas que vinham dizer mal do forum, a dizer que eramos todos uns bateristas de fim de semana e em vez de virmos para aqui escrever deviamos ir treinar rudimentos têm razão no que dizem.

Cada vez mais penso que apesar do bom trabalho dos moderadores o forum afunda-se cada vez mais.

Cada vez mais penso em como meia duzia de chavalos conseguem destruir uma comunidade que antes era informativa e composta por bateristas experientes e que transmitiam bons conselhos.

Cada vez mais entendo a raiva de antigos membros que não desistiram de cá vir muitas vezes, na esperança que o forum melhorasse e que os maus membros fossem postos no seu lugar.

Cada vez menos cá venho, infelizmente.

Chega ao vermelho, rua! Apoiadissimo, sa...!
Transmitis-te por palavras o que eu penso...

Moderadores, é triste mas vai ter de começar a ser mesmo assim...

Sabem q mais? durante muuito tempo nunca tinha visto ninguém com reputação negativa...hoje, vejo uns quantos.

Escrevam um comunicado, mandem mails, qualquer coisa, mas para mim (e vejo q não estou sozinho) a partir de agora quem chegar ao vermelho, rua.
Ate pode ser apenas 2 semanas pela primeira vez, como castigo, mas à 2ª, rua permanentemente!

Se não começar a ser assim, estas jóias da percussão vão achar que podem continuar a destruir o que demorou tantos anos a construir!

Voçes é q sabem, só sei q nunca vi o forum neste estado...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #146
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Ya, façam isso.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #147
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Ya, façam isso.
Não é nada contra ti, ate pq não és o unico a vermelho,mas q o pessoal anda passado contigo, anda.

Mas temos de acabar com isto, e quem esta a vermelho, vai ser obrigado a "portar-se bem" para sair dele...

so isso.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #148
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Ya, eu sei.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #149
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

A verdade, é que o que está aqui é uma falta de respeito! Quando o antigo fórum foi abaixo, ouve quem se esforçasse para a reconstruir, para esta comunidade voltar a ser o que era (apesar de não vir do fórum antigo, é essa a ideia que me fica...)! Se por acaso isso acontecesse nos dias de hoje, acho que não havia ninguém que sequer mexesse um dedo para voltar a construir este fórum...



Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
desabafo...arrependo-me 1000 vezes de me ter tornado membro premium...o fórum tá cada vez mais m e r doso...crechezinha fatela....

JP, Aly e Logrado...aproveito pra vos dar os parabéns pois dos "miúdos" felizmente ainda há quem diga ou faça coisas interessante e são vocês...o resto é uma tristeza...ou dizem que querem destruir o país ou pra irmos fumar uma broca...f d x...eu com 12 ou 13 anos nem sabia o que isso era..aprender o que devem aprender não aprendem...pobre país...daqui a umas gerações vai ser uma cambada de analfabeltos....

sugestão...se há reputações ao menos q sirva pra alguma coisa pralém de haver mais corzinhas no fórum...ou seja..membro com reputação negativa é banido por uma semana ou 2 ou sempre...fosga-se...moderadores nem ve-los...enfim...
Obrigado, sadrums... E acho que tens toda a razão, isto tem de ser como no futebol: vermelho, rua!
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #150
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Bem nao tenho comentado neste forum por falta de tempo (sim ja comecei as aulas dia 1 setembro ) mas vejo que ha pessoas com um odio ao pearl por coisas digamos... um pouco... tolinhas vá deem um break o que aconteceu a liberdade de expressao se ele nao gosta da tama SO BE IT tanta gente a chacina-lo so porque ele nao gosta de tama cruzes credo eu tambem nao gosto muito de algumas marcas nao e que nao tenham produtos bons e so que eu nao gosto ponto final. E isto e so um exemplo podia estar a buscar um milhao de outros exemplos onde eu acho que o pearl foi torturado aqui neste forum sinceramente nao sei como e que ele ainda ca vem se fosse a mim eu ja tinha dito bye bye adeusinho. E obvio que as vezes o pearl desrespeita os outros, mas sinceramente ha muitas mais vezes em que o Pearl_Addicted é torturado verbalmente e reputacionalmente do que outra coisa.


E sinceramente, essa regra da reputaçao nao me parece muito bem, porque se eu disser que nao gosto do benfica e centenas de benfiquistas vem me dar pontinhos vermelhinhos serei expulso do forum? Ou se disser que nao gosto dos tokio hotel? hmm... nao me parece muito boa ideia, e sinceramente, so acho que um membro so devia ser suspenso so se tivesse feito cenas muito graves.

Ja esta o meu desabafanço. Agora, venham os quadrados encarnados.
np_gorminus não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #151
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus Ver Mensagem
Bem nao tenho comentado neste forum por falta de tempo (sim ja comecei as aulas dia 1 setembro ) mas vejo que ha pessoas com um odio ao pearl por coisas digamos... um pouco... tolinhas vá deem um break o que aconteceu a liberdade de expressao se ele nao gosta da tama SO BE IT tanta gente a chacina-lo so porque ele nao gosta de tama cruzes credo eu tambem nao gosto muito de algumas marcas nao e que nao tenham produtos bons e so que eu nao gosto ponto final. E isto e so um exemplo podia estar a buscar um milhao de outros exemplos onde eu acho que o pearl foi torturado aqui neste forum sinceramente nao sei como e que ele ainda ca vem se fosse a mim eu ja tinha dito bye bye adeusinho. E obvio que as vezes o pearl desrespeita os outros, mas sinceramente ha muitas mais vezes em que o Pearl_Addicted é torturado verbalmente e reputacionalmente do que outra coisa.
E sinceramente, essa regra da reputaçao nao me parece muito bem, porque se eu disser que nao gosto do benfica e centenas de benfiquistas vem me dar pontinhos vermelhinhos serei expulso do forum? Ou se disser que nao gosto dos tokio hotel? hmm... nao me parece muito boa ideia, e sinceramente, so acho que um membro so devia ser suspenso so se tivesse feito cenas muito graves.

Ja esta o meu desabafanço. Agora, venham os quadrados encarnados.

Porque que alguem te havia de dar reputação negativa por dares a tua opinião? andas meio equivocado...

Quanto ao que disseste, entendo o teu ponto de vista, mas aqui no forum ninguém anda a dar reputações negativas á toa! À que ser conscientes!

Ninguem se vai juntar e "bora la todos dar reputação negativa aquele caramelo so pq nos somos todos do benfica e ele é do sporting"...por favor...

ate hoje neste forum TODOS os que vi com reputação negativa MERECIAM-NA e espero q isto continue assim!

Queremos atribuir castigo ao pessoal que tem reputação negativa, porque se não para que serve a porcaria das reputações!?

Até hoje, vale tanto quem tem 1500 quadradinhos verdes como quem tem 1500 quadradinhos vermelhos! q nexo tem isto?

Alguém q abra os olhos por favor, posso não ser um membro veterano, posso ate nem ser exemplo nenhum!

Mas quero o forum onde me inscrevi de volta! Porque foi NESSE forum que eu aprendi muito do q sei hoje!

Estou farto desta palhaçada...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #152
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #153
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus Ver Mensagem
Bem nao tenho comentado neste forum por falta de tempo (sim ja comecei as aulas dia 1 setembro ) mas vejo que ha pessoas com um odio ao pearl por coisas digamos... um pouco... tolinhas vá deem um break o que aconteceu a liberdade de expressao se ele nao gosta da tama SO BE IT tanta gente a chacina-lo so porque ele nao gosta de tama cruzes credo eu tambem nao gosto muito de algumas marcas nao e que nao tenham produtos bons e so que eu nao gosto ponto final. E isto e so um exemplo podia estar a buscar um milhao de outros exemplos onde eu acho que o pearl foi torturado aqui neste forum sinceramente nao sei como e que ele ainda ca vem se fosse a mim eu ja tinha dito bye bye adeusinho. E obvio que as vezes o pearl desrespeita os outros, mas sinceramente ha muitas mais vezes em que o Pearl_Addicted é torturado verbalmente e reputacionalmente do que outra coisa.
E sinceramente, essa regra da reputaçao nao me parece muito bem, porque se eu disser que nao gosto do benfica e centenas de benfiquistas vem me dar pontinhos vermelhinhos serei expulso do forum? Ou se disser que nao gosto dos tokio hotel? hmm... nao me parece muito boa ideia, e sinceramente, so acho que um membro so devia ser suspenso so se tivesse feito cenas muito graves.

Ja esta o meu desabafanço. Agora, venham os quadrados encarnados.


Às vezes penso em bazar, mas como preciso e quero aprender, continuo a ***** na ***** das reputações e a continuar a pedir/responder a opiniões e dúvidas.

Mandem-me vermelhinhas à vontade, caguei.

Btw, querem-me embora? Façam isso, np.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #154
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Desabafos #2

boas noites,eu aqui não sou ninguem mas também tenho o direito de dar a minha opinião.

quanto á "xavalada" que falaram aí em cima,eles também tocam bateria ou algum instrumento de percussão e por isso têm todo o direito de estar aqui mesmo que o seu contributo seja minimo.ha sempre experiencias a trocar,podem aprender (não têm obrigatoriamente que ensinar,porque o forum já ta cheio de cenas pa ensinar),negócios a fazer,etc.
voces estão a dar mais valor a quem sabe tocar e o resto do pessoal é logo "vermelho".
tudo bem que há topicos que estão a mais, e eram escusados,mas a culpa é dos moderadores que os criam. e se não quisessem que certos tópicos não fossem vistos apagavam.

um exemplo: eu detesto chegar aqui ao forum todos os dias e ver "tem 300 novas mensagens"..ora bem,metade ou mais são de apresentação de novos membros e muitos deles têm uma apresentação que "valha-me deus"-gajos tristes mesmo..abrem um topico pa dizer o nome e pouco mais.assim fazem como eu e muitos outros: não dizem nada.podiam criar um topico só com apresentações e quem chega-se e se quisesse apresentar iria áquele tópico,é tão simples como isto.

Eu não sou ninguem (musicalmente falando) aqui no forum,mas há certas coisas que me irritam e que me obrigam a falar..e se querem um forum em condições,só mesmo a falar de baterias e afins,tem que ser os moderadores a responder a isso e começar a "encurtar a corda"..

continuação..cumpts
nickmason não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #155
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus Ver Mensagem
Bem nao tenho comentado neste forum por falta de tempo (sim ja comecei as aulas dia 1 setembro ) mas vejo que ha pessoas com um odio ao pearl por coisas digamos... um pouco... tolinhas vá deem um break o que aconteceu a liberdade de expressao se ele nao gosta da tama SO BE IT tanta gente a chacina-lo so porque ele nao gosta de tama cruzes credo eu tambem nao gosto muito de algumas marcas nao e que nao tenham produtos bons e so que eu nao gosto ponto final. E isto e so um exemplo podia estar a buscar um milhao de outros exemplos onde eu acho que o pearl foi torturado aqui neste forum sinceramente nao sei como e que ele ainda ca vem se fosse a mim eu ja tinha dito bye bye adeusinho. E obvio que as vezes o pearl desrespeita os outros, mas sinceramente ha muitas mais vezes em que o Pearl_Addicted é torturado verbalmente e reputacionalmente do que outra coisa.


E sinceramente, essa regra da reputaçao nao me parece muito bem, porque se eu disser que nao gosto do benfica e centenas de benfiquistas vem me dar pontinhos vermelhinhos serei expulso do forum? Ou se disser que nao gosto dos tokio hotel? hmm... nao me parece muito boa ideia, e sinceramente, so acho que um membro so devia ser suspenso so se tivesse feito cenas muito graves.

Ja esta o meu desabafanço. Agora, venham os quadrados encarnados.
Pearl ou outro qualquer, eu so pergunto, porquê que foram torturados? Por serem joias de bom comportamento?

ahahahahahahahahahaha poupem-me.

o pearl tinha andado mais calmo, acho q foi pelo q ouviu...se ninguem lhe tivesse metido a mão, hoje não sei.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #156
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Provavelmente nao sou a melhor pessoa para falar, ate porque estou aqui ha muito pouco tempo, logo nao faço ideia do que era este forum antes. Inscrevi-me devido a conhecimento com o tiago, e fico feliz de ja ter feito boas amizades como o Joao o Over (continuo a espera da maqueta ) ou o Tom. Ja tive tambem algumas discussoes (saudaveis) com excelentes pessoas que souberam levar a discussao sempre em termos correctos, mais recentemente com o Granate e com o Paulo.

Agora ha aqui boa gente, e sim falo especialmete do Pearl, que nao tem a minima capacidade, educaçao, e maturidade para entender o que quer que seja do mundo, musica, ou sociedade. É compreensivel? Sim claro tem 12 anos (nao e nenhuma acusaçao, todos ja o tivemos), mas com 12 anos eu fazia coisas de 12 anos! Jogava futebol, tocava, qualquer coisa... Nao me metia em discussoes estupidas porque nao sabia nada de nada, respeitava quem ja tem mais experiencia do que eu na vida, tanto musical como social, e nunca faltaria ao respeito a uma pessoa mais velha! E tenho a certeza absoluta que se este rapaz tivesse num dos encontros do forum, nao diria nem 99% das coisas que diz aqui, porque vive com a ilusao da internet, tv e de tudo o que estraga a geraçao dos mais jovens (onde me incluo).

A pontuaçao negativa atribuida ao Pearl nao e como ja foi dito aqui. No tal assunto da Tama, a bateria em causa era a minha e nem sequer fui eu que lhe dei um unico ponto negativo! Os que lhe dei foram devido a faltas de respeito que me foram dadas, sem qualquer razao de ser. So porque nao concordo com os gostos pessoais (?) deste rapaz sujeito-me a levar este tipo de respostas?! A minha unica (felizmente) reputaçao negativa que levei foi desse menino, que me atribui e passo a citar "Fala Portugues!", para alem de obviamente ele nao ter entendido a ironia do meu comentario, da-me este tipo de reputaçao falando ele como ja o Over fez aqui questao de frisar, pouco Portugues.

Uma coisa que me parece ser a razao destes problemas todos que tem vindo a surgir, e nao haver qualquer moderador "activo". Em todos os forums que passei, se algum tipo de situaçao deste genero acontecesse as pessoas seriam obviamente "castigadas". O Pearl ja faltou ao respeito a muita gente, incluindo ao Madeira e nem por isso recebeu alguma tipo de correção. E a pior demonstraçao disto e ja diversas pessoas pedirem a acção dos moderadores para intrevir aqui, e nem sequer se dignam a responder neste mesmo topico. É pena porque esta aqui uma excelente reliquia, com grandes bateristas por todo o lado, desde a famosos a prodigios (GRANDE LUIS!) e pessoas que percebem muito de bateria.

Desde que entrei aqui fui muito bem recebido, procurei responder o melhor que sei a quem tem duvidas, e como eu as tenho ja muitos me ajudaram por aqui. Agradeço a todos os que o fizeram, e felizmente encontrei um excelente promenor que da para fazer listas de ignorados, nao o queria fazer mas... prefiro continuar a aprender musica e bateria do que ter que ouvir garotos de 12 anos a pensar que ja viveram.

Desculpem la o testamento
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #157
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Provavelmente nao sou a melhor pessoa para falar, ate porque estou aqui ha muito pouco tempo, logo nao faço ideia do que era este forum antes. Inscrevi-me devido a conhecimento com o tiago, e fico feliz de ja ter feito boas amizades como o Joao o Over (continuo a espera da maqueta ) ou o Tom. Ja tive tambem algumas discussoes (saudaveis) com excelentes pessoas que souberam levar a discussao sempre em termos correctos, mais recentemente com o Granate e com o Paulo.

Agora ha aqui boa gente, e sim falo especialmete do Pearl, que nao tem a minima capacidade, educaçao, e maturidade para entender o que quer que seja do mundo, musica, ou sociedade. É compreensivel? Sim claro tem 12 anos (nao e nenhuma acusaçao, todos ja o tivemos), mas com 12 anos eu fazia coisas de 12 anos! Jogava futebol, tocava, qualquer coisa... Nao me metia em discussoes estupidas porque nao sabia nada de nada, respeitava quem ja tem mais experiencia do que eu na vida, tanto musical como social, e nunca faltaria ao respeito a uma pessoa mais velha! E tenho a certeza absoluta que se este rapaz tivesse num dos encontros do forum, nao diria nem 99% das coisas que diz aqui, porque vive com a ilusao da internet, tv e de tudo o que estraga a geraçao dos mais jovens (onde me incluo).

A pontuaçao negativa atribuida ao Pearl nao e como ja foi dito aqui. No tal assunto da Tama, a bateria em causa era a minha e nem sequer fui eu que lhe dei um unico ponto negativo! Os que lhe dei foram devido a faltas de respeito que me foram dadas, sem qualquer razao de ser. So porque nao concordo com os gostos pessoais (?) deste rapaz sujeito-me a levar este tipo de respostas?! A minha unica (felizmente) reputaçao negativa que levei foi desse menino, que me atribui e passo a citar "Fala Portugues!", para alem de obviamente ele nao ter entendido a ironia do meu comentario, da-me este tipo de reputaçao falando ele como ja o Over fez aqui questao de frisar, pouco Portugues.

Uma coisa que me parece ser a razao destes problemas todos que tem vindo a surgir, e nao haver qualquer moderador "activo". Em todos os forums que passei, se algum tipo de situaçao deste genero acontecesse as pessoas seriam obviamente "castigadas". O Pearl ja faltou ao respeito a muita gente, incluindo ao Madeira e nem por isso recebeu alguma tipo de correção. E a pior demonstraçao disto e ja diversas pessoas pedirem a acção dos moderadores para intrevir aqui, e nem sequer se dignam a responder neste mesmo topico. É pena porque esta aqui uma excelente reliquia, com grandes bateristas por todo o lado, desde a famosos a prodigios (GRANDE LUIS!) e pessoas que percebem muito de bateria.

Desde que entrei aqui fui muito bem recebido, procurei responder o melhor que sei a quem tem duvidas, e como eu as tenho ja muitos me ajudaram por aqui. Agradeço a todos os que o fizeram, e felizmente encontrei um excelente promenor que da para fazer listas de ignorados, nao o queria fazer mas... prefiro continuar a aprender musica e bateria do que ter que ouvir garotos de 12 anos a pensar que ja viveram.

Desculpem la o testamento

Desculpa?!?!

O Madeira perguntou-me à quanto tempo tocava Bateria, e eu respondi:
1 Ano, why?

Se isto é faltar à educação de uma pessoa mais velha...Mãezinha...

Sim, de facto eu falo muito pouco Português...

Por favor...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #158
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

bom testamento custom. concordo com tudo o que disseste. ultimamente tenho notado a falta de atividade dos administradores pelo forum...

ja e a segunda vez que concordamos desde a discuçao lol. grande abraço

ja agora sou paul nao paulo eheh
paul luis não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #159
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Desculpa?!?!

O Madeira perguntou-me à quanto tempo tocava Bateria, e eu respondi:
1 Ano, why?

Se isto é faltar à educação de uma pessoa mais velha...Mãezinha...

Sim, de facto eu falo muito pouco Português...

Por favor...
O Madeira ja te fez mais do que uma vez repreensões verbais.

Negrito.

Eh eh Paul nem reparei, Grande Abraço
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #160
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Se lhe faltei à educação, peço desculpa, não era a minha intenção...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #161
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se lhe faltei à educação, peço desculpa, não era a minha intenção...
O problema e que nao é so a ele
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #162
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Se parassem de me "atacar verbalmente " de certeza que era calmo.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #163
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se parassem de me "atacar verbalmente " de certeza que era calmo.
O teu problema nao sao os outros, e a educaçao que recebes-te. Enfim, continua com a tua boa vida que eu continuo com a minha
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #164
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

grande discução ai jazus ai ui ui, vou mase comer qqler cena q tenho fome






podem continuar q eu vou fazer pipocas






Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #165
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Não metas muito sal/açúcar que faz mal.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #166
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Desabafos #2

desabafo: farto de ver discussões estupidas....vão "massé" dar festinhas as vossas meninas que o stress passa logo =p
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #167
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Infelizmente só lhe dou fastinhas aos Domingos, senão já tava a levar xD
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #168
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Fallen Angel Ver Mensagem
desabafo: farto de ver discussões estupidas....vão "massé" dar festinhas as vossas meninas que o stress passa logo =p
Qual delas? A batera ou a menina mesmo? eh eh

Mas va Pearl, na boa sem mais discussoes
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #169
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Oh, assim o Super já não come pipocas
Kiddin'.

Acabou.


PESSOAL, BORA REANIMAR O FÓRUM!


xD
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #170
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Qual delas? A batera ou a menina mesmo? eh eh
epa, isso é contigo...se fosse comigo, tentava com as duas ao mesmo tempo, assim numa de "menge a trois", mas como so tenho uma ...que por acaso ta montada, a espera que a manha chegue para levar bem forte e feio...
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #171
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #2

Este é um tema interessante, que se fosse a dar a minha opiniao pessoal estava aqui umas boas horas a escrever. ja por varias vezes toquei no assunto em outros posts. E certo que como em tudo na vida existe ciclos, mas aqui no forum infelizmente tudo que era bom user com participaçoes muito construtivas e que me faziam vir aqui todos os santos dias ler coisas interessantes pura e simplesmente desapareceram ou deixaram de escrever, felizmente fiz muitas amizades que considero importantes aqui no forum, e desse pessoal com quem mantenho boas relaçoes apenas mesmo meia duzia continua a escrever por ca, ja nao tem paciencia, se calhar o seu ciclo terminou,nao tem paciencia para post de treta total, nao tem paciencia para putos arrogantes que nao sabem o que foi lutar um pc por este sonho de aprender bateria a uns anos atras sem os meios de hoje em dia, etc, e eu sou relativamente novo, nem quero imaginar o que a malta com mais de 30 anos e muito s deles com 20 anos de experiencia pensa do forum.

Nos temos ca no forum registados alguns do melhores bateristas portugueses, eles estao ca, mas nem se dignam a escrever para ensinar alguem que nasce com o rei na barriga e pensa que ja sabe tudo, assim sendo nem perdem tempo a escrever um unico post ou a responder a algo, e esse pessoal e que fazia o que era o forum antes, e fazia com que melhorasse muito mais. Mas pura e simplesmente vem ate ca ver se ha uma ou outra novidade, uma ou outra oportunidade de negocio e mais nada.

Este forum principalmente quando era o antigo era mesmo uma mais valia para o panorama nacional, conteudo do melhor, malta respeitadora e humilde perante os outros e essencialmente honesta perante a sua paixao pela bateria. Nao sei se sera mesmo uma questao de ciclos ou se sera mesmo pela falta de qualidade do forum actualmente.

Eu venho ca todos os dias,continuo a acreditar que vou encontar coisas interessantes, antigamente ia ler todos os posts, hoje em dia leio 4 ou 5, a cena das apresentaçoes acho muito estupida porque ocupa espaço e nao tem nexo, penso que devia haver um post fixo onde um novo membro nesse mesmo post fazia a sua apresentaçao, ou seja todas as apresentaçoes de malta estavam apenas e so num so topico como acontece em muitos outros foruns.

Quanto a moderaçao penso que realmente esta na sua pior fase de sempre. Bem sei que nao e facil ao pessoal ter que vir para aqui tomar conta dos miudos, acredito que desmotivem muitas vezes, mas o certo é que isto e o faroeste actualmente, e estou relativamente avontade para falar nisso visto que conheço pessoalmente todos excepto o Madeira, é de louvar o trabalho deles em manter o barco, mas la que ele esta meio a deriva de momento é certo que esta. Apenao o Miguel e o Madeira la vao andando por ca. E a sua intervençao nao tem sido tipo PIDE, o que infelizmente o forum volta e meia pede.

Saudades tenho eu de muitos users que me habituei regularmente a ler que hoje em dia nem sei que e feito deles, eram muitos e bons, hoje em dia somos nao sei quantos mil ja inscritos no forum mas com um conteudo muito fraquinho. Se calhar contra mim falando porque em vez de criticar-mos se gostamos disto temos obrigaçao de fazer algo para ajudar.

Da-me pena ver este veiculo tao interessante para muitos jovens que estao a iniciar-se na bateria a ser completamente destruido com post de treta uns atras dos outros.

Não sei se ja tiveram oportunidade de verificar que de longe a longe existe um ou outro user com um pc mais de conhecimento e experiencia a tentar passa-la por aqui e recordo-me assim de repente do Tony-dr1ve que durante uns tempos deu grande contribuiçao, agora mais recentemente o over_drummer,do grolubao, etc mas o que acontece é que esta malta tenta intervir mais, farta-se e volta a posiçao de espectador que vem ca ver as palermices que por ai andam muitas vezes, e como estes posso falar em kamaronnes, joao timbalao, maneiro, cdafonso, o_xquerda, alexkid, drumscores, o proprio gibraltar,lipe, tuts, arturjorge, seis e meia,etc

Por exemplo ate acho que o Pearl nao deve ser mau mocinho, so que la esta aqui na net sente-se poderoso e com poder da palavra, mas como ele existem muitos outros. Volto a fazer referencia pela positiva ao Super que a coisa de ano e tal era dos elementos mais insuportaveis do forum e hoje em dia tem uma participaçao muito mais educada e normal perante os outros, teve uma evoluçao como pessoa brutal, nao sei se o facto de ter aulas com um bom baterista o fez perceber que afinal ainda nao sabe quase o que é o uma bateria e que um baterista para alem de todos os licks e linguagem que tenha sentado atras da bateria sem humildade nunca vai chegar a lado nenhum de jeito. Vai ficar limitado e parado no tempo, durante uns tempos pode ser valorizado, mas vai ser rapidamente ultrapassado por um outro qualquer baterista que se manteve humilde e com vontade de saber mais, e nesse aspecto tiro o meu chapeu ao luis logrado e ao Jp estes dois em particular porque sao "putos" com cabeça, educaçao e humildade

Ora bem e nao estive para escrever muito

Abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #172
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

Já foi dito aqui várias vezes que temos de dar o desconto ao Pearl pela idade. Mas toda a gente sabe a minha opinião. Toda a gente sabe também que eu me fartava de escrever, fazer perguntas, responder a outras tantas. Deixei de o fazer...todos sabem porquê também. Durante muito tempo achei este fórum interessantissimo (já falei noutro post da falta que sinto do João Timbalão - vão ler os textos dele no baterismos.com e percebam a falta que ele faz...) e depois comecei a acha-lo novamente abandalhado. Mais tarde "voltei", fiz o que tinha a fazer, disse o que tinha a dizer, nunca poupei nada nem ninguem.

Sempre me dei bem com o João Almeida e com o Custom (simpatizo muito com o Batecas também - já repararam que também desapareceu?). São pessoas com nível. E meus amigos... há aqui personagens que não o têm (lembro-me agora assim de repente do Pearl, do puppet e de um Gonçalo que se quis pegar comigo a toa). Para todos esses digo só isto: vão sentar-se na bateria, pensei o que ela significa para vós e depois, quando entenderem o que ela significa para os membros de nível voltem ao fórum com as vossas perguntas, ajudas e etecetras.

CUSTOM: Peço desculpa mano, a falta de tempo não ajuda a lembrar de mandar as músicas! My bad! Olha, fica aí com o meu número para me ires lembrando, prometo que mal possa te mando tudo o que queiras ouvir do que tenho gravado ultimamente (são 5 bandas, é muito material hehe). 965839226

Abraço a todos!!
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #173
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Desde que entrei cá no fórum, eheh, já aprendi tanto!
Mas sei que tenho de aprender muito mais para conseguir chegar aos calcanhares dos grandes Bateristas...

Se existem de facto, muitos membros preciosos, na minha opinião, tentávamos que eles voltássem cá, para puderem ajudar-me a mim e a TODOS!

Devíamos de facto, criar um sistema em que consistia no seguinte:

Mandáva-mos um mail aos membros que já não venham ao fórum a perguntar se é para continuar cá ou não. Sempre fazíamos uma limpeza ao fórum...

--

Over: Desculpa-me as vezes que te fiz chatear comigo, mas tenta perceber que qualquer puto da minha idade diz coisas à toa...
Mas acredita, para mim, és o meu professor! Sabes aconselhar, e sabes ser aconselhado! Mano, és altamente.

Costum: Já deu para perceber que estamos sempre a discutir, mas digo-te, tens uma Tama LINDA!
(ups...Custom xD)

João: Que gajo, obrigado por tudo e oxalá compres os Paiste 2002! Boa sorte!

Madeira, Miguel: Por favor, não deixem este fórum ir abaixo, tem sido fundamental para mim, e claro, para todos... Façam uma limpesazita que o fórum é capaz de melhorar...


A todos: Prometo que o meu comportamento, a partir de agora, vai ser diferente.


Grande Abraço.

Última edição de Pearl_addicted : Sex, 12 de Setembro de 2008 às 19:11.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #174
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Desabafos #2

Ok... são posts destes que me deixam orgulhoso. E não há um pingo de ironia no que estou a dizer. Se calhar vocês não sabem mas eu sou um bocado "emocionável" e essas palavras bateram. Eu sei que ter 10 anos a mais ainda faz alguma diferença mas eu sempre disse que não era uma questão de "não gostar" de ti mas sim "não gostar" de certas coisas que dizias. Eu confio em ti e como é obvio cá estarei para te "cobrar" a promessa.

Abraço!
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #175
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #2

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Ok... são posts destes que me deixam orgulhoso. E não há um pingo de ironia no que estou a dizer. Se calhar vocês não sabem mas eu sou um bocado "emocionável" e essas palavras bateram. Eu sei que ter 10 anos a mais ainda faz alguma diferença mas eu sempre disse que não era uma questão de "não gostar" de ti mas sim "não gostar" de certas coisas que dizias. Eu confio em ti e como é obvio cá estarei para te "cobrar" a promessa.

Abraço!
Oh...xD

É verdade, Custom, fala Inglês, fala Francês, fala Alemão, Nunca deixes é de falar Português!
Quem sou eu pa tar a dar ordens a gajos muito mais velhos que eu...FGS...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desabafos #3 Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 340 Seg, 5 de Dezembro de 2011 14:05
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 14:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it