Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #36
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Nunca viram o joey jordison (slipknot) no lugar dos Lars Ulrich(Metallica)??? Então ve

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O facto de serem 9 em palco e não se atrapalharem é uma questão de ensaios de palco! Depois, são 9 mas faziam a festa com 5 (mas isso é outro assunto). Até porque a qualidade de uma banda não se vê pelo número de músicos em palco. Venom eram 3 e revolucionaram o metal.

Para mim, este género de Metal de Slipknot é dispensável até pela atitude e pelas ideias que transmitem para o público. Ver um concerto de uma banda desta vertente do metal é diferente de ver um concerto de bandas de ideias mais antigas.

Mas isto trata-se principalmente de como cada um sente o Metal e como se enquadra no meio. Eu não me identifico minimamente com Slipknot, com a postura da banda, com aquilo que representa e com a música (foi das poucas bandas que vi um concerto e não percebi nada do que estavam a tocar).
Vamos ver quantos anos mais duram os Slipknot e qual o caminho que vão percorrer e como serão relembrados daqui a 20 anos.

O facto do joey ser convidado por muitas bandas é acima de tudo, e a meu ver, um aproveitamento comercial das bandas que o convidam (não é o caso de Metallica porque foi uma situação bem diferente).
O Joey foi convidado para Korn porque o Terry Bozzio não quis fazer a tour
Não estou minimamente de acordo com nenhuma das duas, quanto ao resto estou de acordo contigo. Penso que cada membro tem uma função nem que seja andar ao soco lá no meio do palco(há pior noutras bandas) mas musicalmente, seja só em meia dúzia de musicas cada um faz a sua parte, penso que os metallica convidaram o joey tendo lá outros bateristas no entanto recorreram ao joey para tocar a maior parte, penso que metallica não necessita de mais publicidade, satyricon penso que tambem não, korn quanto a isso não tenho conhecimento, mas se depois do Bozzio recorreram ao joey e não a outro, por alguma razão foi e por ai fora, penso que não tem nada haver com o aproveitamento comercial, mas cada um tem a sua opinião sobre aquilo que nunca ha-de saber, incluo-me nessa lista =P
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #37
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Nunca viram o joey jordison (slipknot) no lugar dos Lars Ulrich(Metallica)??? Então ve

Citação:
Mensagem Original de Dimdire Ver Mensagem
Não estou minimamente de acordo com nenhuma das duas, quanto ao resto estou de acordo contigo. Penso que cada membro tem uma função nem que seja andar ao soco lá no meio do palco(há pior noutras bandas) mas musicalmente, seja só em meia dúzia de musicas cada um faz a sua parte, penso que os metallica convidaram o joey tendo lá outros bateristas no entanto recorreram ao joey para tocar a maior parte, penso que metallica não necessita de mais publicidade, satyricon penso que tambem não, korn quanto a isso não tenho conhecimento, mas se depois do Bozzio recorreram ao joey e não a outro, por alguma razão foi e por ai fora, penso que não tem nada haver com o aproveitamento comercial, mas cada um tem a sua opinião sobre aquilo que nunca ha-de saber, incluo-me nessa lista =P
Vou ser sincero contigo, nao conheco mto o trabalho do Joey é verdade sim sr, mas ja vi posts suficientes aqui no forum e videos no youtube, pa saber que não é um gajo que se diga que toque pa cavalo, não é, e sinceramente as entrevistas dos gajos sao arrogantes como caracas, enquanto eles nao tirarem essa arrogancia que teem nunca evoluirão bem musicalmente.
Mas lá está eu nunca o conheci ao vivo, só estou a transmitir o que me parece das entrevistas que os gajos dão e da maneira como encaram a sua música, agora eu nunca disse que o Joey era mau, pelo contrário disse que fazia o seu trabalho bem, mas agora há uma diferenca em fazer o trabalho bem e ser mto bom a fazê-lo, e a meu ver há melhores que ele..

Cumps
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Dream theatre VS Slipknot Miguel Pimentel Bateristas e Percussionistas 102 Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40
Joey Jordison - baterista de Slipknot Kalash_Drummer Bateristas e Percussionistas 24 Seg, 15 de Setembro de 2008 10:50



São agora 01:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it