Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #71
drumbet
 
Membro desde: 27-Mar-2014
Local: Faro
Mensagens: 17
drumbet é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo...

Um post muito bem escolhido eu sempre pensei que fosse para aumentar o som e essencialmente porque também tirava alguma ressonância ao pedal. Eu utilizo o kickport eu dou-me bem. Até estoira!!!

drumbet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2014   #72
pedroafonso1992
 
Membro desde: 8-Abr-2014
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 23
pedroafonso1992 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo...

Boas...
Uma questão rápida e espero que me possam ajudar!
Vou furar a pele do bombo da minha bateria, um bombo de 20"! Vou furar á moda caseira!
Um furo de 13cm é demais para um bombo de 20"??? É essa a minha dúvida. Ajuda sff
Cumprimentos
pedroafonso1992 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2015   #73
KiNGb0b
 
Membro desde: 19-Jan-2015
Local: Lousada
Mensagens: 35
KiNGb0b está no bom caminho
Re: ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo...

Eu comprei a minha com um Kick Port já lá a bombar e razão dele lá existir é fácil de entender penso eu..
Ora sendo um bruto bombo 24x20' se ele lá não estivesse acho que eu não conseguia tocar com os ressaltos e o que houvesse para partir ja tinha partido!
Bombos mais pequenos (18'' e 20''por exemplo) gosto mais de os ouvir abafados ( almofada lá dentro) e sem estarem furados!
nos grandes já prefiro o kick port, mais pratico e a nivel de graves existem na mesma enquanto nos pequenos se perdem muito mais quando furados!
KiNGb0b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 13:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it