Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!

Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #1
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Dúvida: Que Exercicios posso fazer nos hi-hats (choques)? O que me aconselham? Opinem!

Boas, tendo a bateria um bocado longe de casa e visto tendo muita pouca disponibilidade de praticar, consegui arranjar uns hi-hats assim só para praticar um bocado em casa.

Gostaria que me indicassem alguns exercicios para treinar nos hh, podendo melhorar a minha postura, velocidade , etc.

um abraço à comunidade espero respostas, obrigado.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #2
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Exercicios de hi-hats

Penso que não vou dizer nenhuma asneira, mas podes sempre treinar rudimentos nos hit-hats ao invés de treinar na tarola. Espero ter ajudado.

Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida: Onde fazer download de sets gratuítos para o Módulo da Roland TD-20? Opinem! Miguel Montenegro Baterias Electrónicas 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 18:10
Roland HD1 - Som baixo nos Choques? Como fazer pedal duplo? Como colocar outro módulo? filipe_moraes Baterias Electrónicas 12 Qua, 30 de Janeiro de 2008 11:05
Como posso simular um bombo? Quero praticar pedal mas não quero fazer barulho... Opinem! Infernalord Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 3 de Julho de 2007 12:01
Època 2006/07!! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 145 Qui, 7 de Junho de 2007 14:14
Dúvida: Como fazer um Furo na pele frontal no Bombo? Opinem! Ytsephill Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 3 Qui, 21 de Setembro de 2006 12:15

São agora 04:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2019, Fórum BateristasPT.com