Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #1
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Que timbalão de 8" comprar se um para a minha bateria custa 427€ ?

Boas,
Tenho uma DW nova que só tem 1 timbalão aéreo de 10" e um de chão de 13" e eu queria ter um timbalão aéreo de 8", mas um DW collectors (modelo da minha bateria) custa 427€ na thomann. A minha bateria é feita em Maple ( bordo ).
Gostava que me ajudassem e aconselhassem em que timbalão de 8" comprar mais barato que 427€.

Obrigado
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Que timbalão de 8" comprar se um para a minha bateria custa 427€ ?

Pois!!!
Esse é o problema das gamas altas, recentemente também andei á procura de um floor tom de 14 para a minha bateria, e fiquei estúpido quando reparei que custava apenas 845euros, com esse dinheiro consigo comprar uma bateria novaLOL.

Mas apesar de tudo o meu conselho é para te manteres na marca...Madeiras nao é tudo, tens que ter em conta os Edges e a forma como a bateria é construida, espera até teres possibilidades financeiras para comprar o timbalão, se achares que é demasiado mantém a a bateria como está, tutti frutti com marcas nunca é uma boa solução (na minha opinião claro).
Outra questão é devido a bateria que tens, um novo timbalao teria sempre que ser feito por encomenda devido as medidas "especiais".
Devias ter pensado nisso antes de investires tanto dinheiro numa "DW Special Kit"...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Que timbalão de 8" comprar se um para a minha bateria custa 427€ ?

vê os preços nas lojas de inglaterra. volta e meia aparecem toms soltos a preços interessantes
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 05:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it