Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #1
PeteCunha
 
Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
Mensagens: 52
PeteCunha está no bom caminho
Duvidas sobre hi-hats...

Pois é pessoal...

Estou a ver se ponho a bateria operacional para ver se aprendo umas coisas e sobretudo para descarregar as más energias do dia-a-dia...

E tenho andado a pesquisar bastante sobre pratos, estou a pensar seriamente em comprar uns novos (ou muito provavelmente usados) hi-hat, para substituir os de aprendizagem que eu tenho...

Estou inclinado para uns de origem Turca, pois tenho lido por aqui belos reviews de marcas como a Diril e a Istanbul... Ando até de olho nuns Diril raw que vi no olx...

Já li aqui no fórum sobre as ligas e também sobre as diferentes gamas dentro de cada marca cada uma adequada a diferentes estilos musicais... Eu confesso que gosto de um som mais brilhante... Mas como não sou nem conto ser baterista no futuro, acho que se calhar a compra vai ser muito mais pelo visual do que pelo tipo de som... Neste aspecto, confesso que fiquei assolapado pelo aspecto visual da serie Special da Diril...

Mas adiante... Eu tenho lido bastante sobre as gamas e tal, mas ainda não consegui perceber sobre as diferenças por exemplo entre uns hi-hat de 14" e uns de 13" ou mesmo de 12"... Já agora, alguém por aqui usa hi-hats de 12"? São, pelo menos, muito mais baratos! eheheh

Obrigadão e bem haja pelo grande fórum que disponibilizam!
PeteCunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Duvidas sobre ser baterista... KaiZ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Ter, 7 de Setembro de 2010 21:19
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! Pedro Assis Aconselhamento para a compra de material 0 Seg, 10 de Maio de 2010 21:44
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Reflexões e dúvidas sobre gravação VmsR Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Seg, 25 de Fevereiro de 2008 12:41



São agora 02:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it