Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #1
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Ajuda!!Compra de uma nova bateria

olá people!!!
E o seguinte eu quro comprar uma nova bateria com um orçamento de 1300€ a 1500€, quero uma boa bateria com qualidade a melhor que me possam aconselhar com este orçamento,incluindo um kitsito com uns pratos fixotes, para os estilos ROCK,Heavy-Metal,Punk mas mais propriamente para rock.
Quero uma bateria com um som mais ou menos como esta dentro do este estilo que vou passar a citar(mas não é o meu estilo de música) mas curto bues o som da Bateria do Miguel casais k toca com os D´zrt , antes de darem a vossa opiniao se poderem vejam primeiro o som a solo da sua bateria que esta disponivel em http://www.dzrtonline.com depois na Barra do Lado direito no topico INFO POINT cliquem em OS MUSICOS e ai podem ouvir a solo a bateria , que e o som k eu pretendo mais ou menos.
E digam-me sinceramente o melhor k me possam aconselhar!!!!!
Pk e sempre bom ter umas opinioes!!
obrigado mesmo voces sao fantasticos

comprimentos
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #2
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Ah e tanbem o tipo e marca de pratos k aconselham dentro de este orçamento!!!?????

Obrigado

deixem a vossa opinião
e tokem mto

comprimentos




To touch battery is the art of the coordination of the movements
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
boas , como deves imaginar o som que ouviste da bateria pode não ser o mais real possivél , uma bateria para se ter a percepção do seu real som tem de ser ouvida ao natural , sem mics nem mesas de mistura a alterarem o seu som .

Quanto ao orçamento estás a incluir nele também pratos , se estiveres diz ai o numero de pratos que gostavas de ter para o pessoal ter uma melhor ideia do que queres .
drummer-maniac não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #4
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
boas e obrigado!
E o seguinte em relaçao aos pratos kero uns choque, crash e ride porreirinhos e a batera k aconselham, dentro de este orçamento tendo em atençao qualidade/preço peço k respondao o mais rapido possivel pk é urgente pk a minha outa deu o berro

Abraço
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #5
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem!

Pessoal a minha bateria pifou e tenho de comprar uma nova por favor respondao ao topico k eu criei em Aconselhamento para a compra de material
com o tituloAjuda!!Compra de uma nova
bateria
e mesmo urgente pessoal desde ja agradeço a ajuda k me possam dar

comprimentos
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
que eu saiba, o baterista de dzrt estava aki registado e tinha uma pearl masterworks
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #7
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Erro nº 1 amigo: Não se faz um post sem PERGUNTAR O QUE SE PRETENDE SABER!

O que vai acontecer certamente aqui é que 8 pessoas diferentes te vão dar 62316321 opiniões / respostas diferentes.

Em que marcas pensaste? Medidas, preços, madeiras!
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #8
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
que eu saiba, o baterista de dzrt estava aki registado e tinha uma pearl masterworks
Mas isso sai um pouco do orçamento...

Tenta ver as Pearl Export Series ELX, Mapex Pro-M, Sonor 2005/3005, Gretsch Catalina, Premier Artist, Yamaha Stage Custom, Tama Superstar. Andam todas por volta dos €1000. Para pratos podes ver Sabian AA/AAX, Zildjian Avedis/A Custom e também Paiste e Meinl (não conheço muito bem as gamas).

Cumprimentos!
Kamaronne não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #9
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
olá pessoalalguem me perguntou quais os tipos de madeira, ferragens etc...
Kero é a vossa opiniao pk kero uma bateria boa e como ando com duvidas decidi vir aqui partilhar com estes amigos k percebem da coisa ja k vou a uma loja destas de rua k vendem varios instrumentos e fico a saber o mesmo, entao decidi vir ca pedir a vossa opiniao sincera dentro daquilo k ja referi pk axo k com a vossa ajuda certamente irei faxer uma boa compra.
ouço dixer muito bem das Yamanha mas outros tanbem falam na pearl na mapex k parecem fixotes mas tou mesmo muito indeciso dado k há uma grande variedade de bateras e pratos portanto fico a espera da vossa opiniao amiga e sincera

usem e abusem
e urgente people
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #10
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
hmm ok obrigado sabes como é a primeira vez e tal...
ok espero k me ajudem no meu pedido k se encontra acima indicado votem fotos façam o k kiserem usem e abusem pk e urgente e a vossa opiniao e fundamental pois vou levar em conta, claro k a minha vai valer mais eheheheehh mas a serio colokem a vossa opiniao , experiencia fico no dito topico a vossa esper nao demorem e como ja referi USEM E ABUSEMMMM
~
Comprimentos
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #11
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
nao e neste topico k devem deixar a resposta e no sitio k esta explicado em cima no primeiro post la ta tudo direitinho ok ,este topico crieio so para chamar a atençao pk e msmo urgente Podem apagar este topico mas passem la no outro e digam ta, kero a opiniao de todos os bateristas ok
mostrem o k valemmm eheheheh lollll
abraço pessoal
andre_vg não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #12
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
sendo assim vou-te dar a minha opinião , tenho uma yamaha stage custom advantage que acenta que nem uma luva no teu orçamento , se fores ao salao musical de Lisboa consegues comprar uma por volta de 800€no máximo , o acabamento é de alto nivel e o som é do melhor que podes arranjar por este preço , já é uma bateria com qualidade profissional .
O hardware / ferragens tambem dispensa apresentações , a yamaha tem fama de grande qualidade ...

Esta bateria posso-te dizer que vale cada centimo , mas tmb tens as pearl export series ou a mapex pro m que tmb sao boas , isto é uma coisa que vais ter de ser tu como é obvio a ouvir e a olhar para cada uma delas

Pratos , arranja uns sabian AAX , ou uns Zildjian A custom
drummer-maniac não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #13
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Ao contrario do Drummer Maniac, diria que ainda podes ir mais longe, tipo Premier Artist ou entao baterias em 2ª mão - as Gretsch Catalina tb são uma boa escolha.
Em Pratos aconcelho-te comprar do melhor, mesmo se só conseguires um ride e pratos choques fixes - acredita que é o mais importante. Para o teu estilo d musica aconcelho-te pratos maiores, pois tb tou na tua onda e pratos grandes têm mais corpo e misturam-se lindamente com a guitarrada. Alias, um Ride versátil crasha-se fixe.

Mais concreto - e acredita que até estou a fazer pesquisa!
:P

Zildjian Avedis - aqui é so veres, há por todo o lado e são muito versáteis, é uma questao de TU pesquisares e veres qual mais gostas, mas umas boas escolhas serão:
24" Medium Ride http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1208

21" Sweet Ride http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1214

ee Pratos Choques 14",ou 15" New Beat http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1190 embora que fica com um som melhor no traditional finish.

Zildjian K : 20" K Crash Ride http://www.zildjian.com/EN-US/produc...productID=1413
14" Z/K Special Hats http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1391


Passemos então para os meus Babies, Paiste:

Aqui as Gamas 2002 ou Signature são mais adequadas

http://www.paiste.com/products/cymbals/2002_rides.php
http://www.paiste.com/products/cymbals/2002_hi-hats.php
http://www.paiste.com/products/cymba...ture_rides.php
http://www.paiste.com/products/cymba...re_hi-hats.php
Não da para por um link directo, por isso digo-te

Rides: Paiste 2002 20", ou 22" Ride -! 24" NÃO ! - porqûe? porque é muitissimo pesado.
Paiste Signature 21" Silver Mellow Ride



Pratos Choque: Paiste 2002 14" ou 15" Soundedge ou então 14" Thin Heavy Hi-Hats
14" Signature Medium Hihat ou 14,15" Signature Soundegde.

Abraço, david

PS: Sabian não conheço bem e crashes aqui nao procurei nenhuns, pois um crash deve ser do estilo do ride e dos choques, pois enquadra-se entre os dois como uma acentuação num ritmo.
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
com 1500 euros compras uma sonor 2005/ tama superstar, mais um duplo da janus, um set bom de pratos e peles.

tas as contas feitas!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #15
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #16
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
nao e neste topico k devem deixar a resposta e no sitio k esta explicado em cima no primeiro post la ta tudo direitinho ok ,este topico crieio so para chamar a atençao pk e msmo urgente Podem apagar este topico mas passem la no outro e digam ta, kero a opiniao de todos os bateristas ok
mostrem o k valemmm eheheheh lollll
abraço pessoal
Black_Wolf não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #17
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...epá,estamos stressados,lol...ouve,há inumeros posts a falar sobre sets e preços e hardware,procura e encontras uma serie de conselhos de compra de bom material.
ShallNotFall não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #18
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Boas. Bem,isto já foi falado por varias vezes, e sem querer chegar a conclusões,pois neste assunto não é possivel concluir que há a melhor marca e modelo, eu vou antes pela melhor relação preço/som/qualidade.
Para mim neste momento o melhor set set no mercado,tendo em conta os 3 aspectos que referi, é a Mapex M Birch, pela mistura de madeiras birch/maple, qualidade de construção,hardware, som e o facto de trazer 4 timbalões por uma quantia que fica supreendentemente abaixo da media de preços das outras marcas e modelos similares: entre 850 / 950 €.
ShallNotFall não está cá agora...  
Não lido Dom, 2 de Julho de 2006   #19
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Se gastar 1000 euros na bateria o resto do orçamento não chega para comprar AAX.
Eu aconselhava uns pro sonix.

Quanto à bateria também prefiro a Pearl.

Mas escolher a bateria e os pratos é, na minha opinião, algo de pessoal. Tenta experimentar todas as sugestões e depois decide por ti.
Alentrizin não está cá agora...  
Não lido Dom, 2 de Julho de 2006   #20
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
é frustrante ver o meu post a ser tão ignorado ):
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...  
Não lido Dom, 2 de Julho de 2006   #21
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de FlickBohnam
é frustrante ver o meu post a ser tão ignorado ):
Não deve ter passado despercebido.
Kamaronne não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Julho de 2006   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Olha por esse preço ia para a Sonor 3005 maple ou Rmv Conception... acho que é uma boa opção
Brasas não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Julho de 2006   #23
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
Olha por esse preço ia para a Sonor 3005 maple ou Rmv Conception... acho que é uma boa opção
RMV Concept. E são baterias que não deixam grande margem de manobra para comprar pratos, como o user desejava...
Kamaronne não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Julho de 2006   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sonor 2005, mapex m mirch, tama superstar, axo k sao boas escolhas, e no caso da mapex como o phurya disse eles ainda ofereçem mais um timbalao, eu digo estes modelos pk depois tens k comprar um set medio de pratos, (hi hat, crash, ride, china, splash), mais uma peles e um pedal duplo (janus, yamaha) (se kiseres claro!!!!)

no fim fazes as contas e ves que anda a volta disto.

axo k ficas com um set de gama media muito bom, tentar ver os novos alphas da paiste, sao prato de gama media a um pecço tb medio, apesar de estes novos modelos sairem mais caros.

eu axo k e preferivel teres ja um set medio, do k gastares em pratos e pedal de topo e teres uma bateria de gama baixa vice versa.

experimenta o simulador de compras da thomman, da pa ficar com uma ideia!!!!

depois e so fazeres uma visita a algumas lojas e experimentares pa veres com o k te adaptas melhor e o som de kual mais gostas.
porque de norma, as pessoas aconselham a priori akilo k mais gostam, ne????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #25
pjrcarvalho70
 
Membro desde: 25-Set-2007
Local: Tondela
Mensagens: 10
pjrcarvalho70 está no bom caminho
Amigo, eu acabo de comprar a novíssima Pearl Vision VXS acabadinha de chegar ao mercado e por menos de 1000 euros tens um kit completo 20, 10, 12, 14, tarola 14 e todo o hardware. Digo-te: é uma relação qualidade preço impressionante pois a batera é fantástica, lindíssima com acabamentos de luxo (baseados na reference de topo) hardware robustíssimo e um ganda som, man!
Podes dar uma olhada no meu site em:

http://paulocarvalhobateria.wordpress.com/fotos/

Sendo assim ainda ficas com 500 euros para pratos. Eu sou um «SABIANo» fiel pois a serie HHX arrasa toda a concorrência, mas tu podes dar uma vista de olhos, ou melhor de ouvidos, nos stambul ou anatolian que são marcas ainda sem a expressão das 3 grandes zildjian sabian e paiste, mas têm excelentes produtos e a preços módicos.
Saude! PC
__________________
Paulo Carvalho
pjrcarvalho70 não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #26
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de FlickBohnam
Ao contrario do Drummer Maniac, diria que ainda podes ir mais longe, tipo Premier Artist ou entao baterias em 2ª mão - as Gretsch Catalina tb são uma boa escolha.
Em Pratos aconcelho-te comprar do melhor, mesmo se só conseguires um ride e pratos choques fixes - acredita que é o mais importante. Para o teu estilo d musica aconcelho-te pratos maiores, pois tb tou na tua onda e pratos grandes têm mais corpo e misturam-se lindamente com a guitarrada. Alias, um Ride versátil crasha-se fixe.

Mais concreto - e acredita que até estou a fazer pesquisa!
:P

Zildjian Avedis - aqui é so veres, há por todo o lado e são muito versáteis, é uma questao de TU pesquisares e veres qual mais gostas, mas umas boas escolhas serão:
24" Medium Ride http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1208

21" Sweet Ride http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1214

ee Pratos Choques 14",ou 15" New Beat http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1190 embora que fica com um som melhor no traditional finish.

Zildjian K : 20" K Crash Ride http://www.zildjian.com/EN-US/produc...productID=1413
14" Z/K Special Hats http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=1391


Passemos então para os meus Babies, Paiste:

Aqui as Gamas 2002 ou Signature são mais adequadas

http://www.paiste.com/products/cymbals/2002_rides.php
http://www.paiste.com/products/cymbals/2002_hi-hats.php
http://www.paiste.com/products/cymba...ture_rides.php
http://www.paiste.com/products/cymba...re_hi-hats.php
Não da para por um link directo, por isso digo-te

Rides: Paiste 2002 20", ou 22" Ride -! 24" NÃO ! - porqûe? porque é muitissimo pesado.
Paiste Signature 21" Silver Mellow Ride



Pratos Choque: Paiste 2002 14" ou 15" Soundedge ou então 14" Thin Heavy Hi-Hats
14" Signature Medium Hihat ou 14,15" Signature Soundegde.

Abraço, david

PS: Sabian não conheço bem e crashes aqui nao procurei nenhuns, pois um crash deve ser do estilo do ride e dos choques, pois enquadra-se entre os dois como uma acentuação num ritmo.
Não só, não passou ao lado como está muito bom, diria optimo contributo.


Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #27
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas André,

Para começar, e vamos lá ser directos:

Com 1.300 a 1.500 euros de orçamento para bateria e pratos, só se estiveres com uma grande "bobedola", eh, eh... Com um bocadinho de sorte gastas 1.000 euros nos pratos e ficas com 500euros para a bateria.

Se queres bom (medio/superior), tenta fazer isso por partes, 1º compras um set bateria, compras um set de pratos não muito caro para começar (ou vais comprando uns pratinhos usados).

Para não esticares muito a corda, tens muitas baterias entre os 800 e os 1.000 euros, as yamaha, sonor, mapex, pearl, etc... são boas baterias, em alguns casos deverás trocar as peles para sacar um com mais fixolas, mas deves tentar ir por ai.

Se tens muitas duvidas, então não compres nada novo e muito menos caro, tenta comprar uma bateria usada, depois vai apalpando o terreno aos teus gostos e vais formando a tua opinião.

Boa sorte.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #28
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
O post não data de 2006?
pintado não está cá agora...  
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #29
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Com um orçamento desses, ia para uma RMV Concept..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Gostaria de aumentar a minha bateria electrónica - Tenho uma Yamaha DTXplorer. Opinem! ja.ka.kanta Baterias Electrónicas 6 Qui, 20 de Dezembro de 2007 20:21
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 02:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it