Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
DIVULGAÇÃO: Festival DrumFest TamTam Percussión 2008 - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Festival "DrumFest TamTam Percusión 2008" - Dom. 9 Nov 2008 - Sevilha (Espanha)



Jimmy Degrasso (E.U.A.)
Peter Erskine (E.U.A.)
Thomas Lang (Austria / Inglaterra / E.U.A.)
José Mena (Espanha)
Coki Jiménez (Espanha)
Yoel Páez (Cuba)
Javo Barrera (México)


Mais uma vez esta aclamada casa dedicada ao comércio da bateria e percussão volta a organizar o seu festival, voltando este ano à carga com uma nova edição do DrumFest TamTam Percusión. (A reportagem do evento do ano passado pode ser consultada aqui)

O cartaz mete respeito e é notório o esforço empregue para conseguir unir marcas concorrentes tão distintas (e rivais) entre si, conjuntamente com os respectivos distribuidores, unidos para mais uma vez obter o que é considerado por muitos como um dos eventos mais impressionantes de toda a Espanha no que respeita à bateria e percussão.

Embora este ano não tenhamos a presença de Omar Hakim nem de Benny Greb, (ou do Tony Royster Jr. que no ano passado acabou por não comparecer!) os principais nomes são sonantes e os menos conhecidos entre nós, são no entanto sobejamente conhecidos nos meandros dos ritmos latinos:

Jimmy Degrasso (E.U.A.)
(Megadeth, Alice Cooper, Ozzy Osbourn, Suicidal Tendencies, entre outros)
Patrocínios: Pratos Sabian e baterias Pearl

Peter Erskine (E.U.A.)
(Weather Report, Steely Dan, Diana Krall, Chick Corea, Joe
Henderson, Freddie Hubbard, Gary Burton & Pat Metheny, Joni Mitchell,
Step Ahead y Yellowjackets entre tantos outros...)
Patrocínios: Baterias DW, pratos Zildjian, peles Evans e baquetas Vic Firth

Thomas Lang (Austria / Inglaterra / E.U.A.)
(Geri Halliwell, Robbie Williams, Bonnie Tyler, The Clash, Falco, Nick Kershaw, Lighthouse Family, Boyzone, Ronan Keating, Kylie Minogue, Asia, Robert Trujillo, The Vienna Art Orchestraindependente, etc.)
Patrocínios: Baterias Roland e pedais Sonor.

José Mena (Espanha)
(Diango, Lubrican, Bétis de Sevilha - Hino 2006, Isabel Pantoja, Alex Ortiz, Sentados y Pensativos, The Blues Machine, Punta Sur, etc.)
Patrocínios: Baterias Yamaha e pratos Paiste.

Coki Jiménez (Espanha)
(Chambao, Hermanas Sisters, Amaral, proyecto Toonik)
Patrocínios: Baterias Yamaha e pratos Paiste.

Yoel Páez (Cuba)
(Paulito y su Elite, Agüita Salá,Yambú, Son del Barrio, La Pescada Sonera, Will, Cristie, independente)
Patrocínios: Baterias Yamaha.
Javo Barrera (México)
(La Quinta Estación, Paco Rosas, Martha Cazaubon, Alejandra Guzmán, 4 en Do, Reyli, etc.)
Patrocínios: Baterias Mapex.


Horario: das 11h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00.
Abertura das portas às 10h00
(hora de Espanha - subtraír uma hora para a hora portuguesa)


Colaboradores na organização do evento: Control Remoto, Euromusica Garijo, Music Distribución, Roland Iberia, Suprovox, Yamaha Música Espanha e Universidade de Sevilha


O evento terá lugar desta vez na Ilha da Cartuja (no antigo recinto da Expo 92) na Faculdade de Comunicação da Universidade de Sevilha (fcom) na Avenida Américo Vespucio S/N. (Página com o mapa da localização aqui - Mapa do Google )


A entrada é GRÁTIS, mas é altamente recomendável que se reservem os bilhetes com antecedência, pois como é óbvio, os lugares são limitados.


Contactos para reservas:
Tam Tam Percusión
Calle Balance 52-54
Parque Empresarial PISA
Mairena del Aljarafe (Sevilla)
Tel: (+34) 954 90 72 26
website: www.tamtampercusion.com
email: drumfest@tamtampercusion.com
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 19:41. Razão: Adicionando mapa do Google
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

WOW!
Que programa! Quem puder ir, não hesite...!

Conheço alguém que acho que ia gostar de ver Thomas Lang...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
WOW!
Que programa! Quem puder ir, não hesite...!

Conheço alguém que acho que ia gostar de ver Thomas Lang...

lolol JP, nao sei porque mas eu acho que sei de quem falas !! LOL
...


Contudo, se os meus amigos MADEIRA, PIPÓ GROLUBAO e BADA FOREM LOL EU VOU!!! =P ... ou pelo menos um de voces !! Falem rapido pra se reservar !! MAIS UMA AVENTURA, mas por TERRA DE NUESTROS HERMANOS !!! LOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Eh pah... Eu estou a ver se consigo fazer de tudo para poder ir... (estou um pouco à rasca de massas, mas até à primeira semana de nov talvez consiga chegar lá...)
Se conseguir, podes crer que estamos lá!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Eh pah... Eu estou a ver se consigo fazer de tudo para poder ir... (estou um pouco à rasca de massas, mas até à primeira semana de nov talvez consiga chegar lá...)
Se conseguir, podes crer que estamos lá!

pois eu digo o mesmo, epah mas um gajo faz-se de Gigolo por uma noite e pronto !! hahaha
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #6
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Até curtia ir, mas tenho uma Yamaha Maple Custom a caminho

tenho que poupar umas massas...

NB
--
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
pois eu digo o mesmo, epah mas um gajo faz-se de Gigolo por uma noite e pronto !! hahaha
Hahaha...! Pois... Mas acredita que na minha situação actual, isso nõa é mesmo NADA reomendável!

Mas uma forma se arranjará!

De qualquer das maneiras, se conseguir ir a Sevilha, fico um pouco com pena de não ir ao Porto no dia 25... (Mas consigo ir a Sevilha e voltar por 50 / 60 Eur, e ao Porto só isso seria o valor das portagens...!!!)


Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Até curtia ir, mas tenho uma Yamaha Maple Custom a caminho
Viva Nuno! É verdade!!!! Rapaz, vai já limpando os cartoes de memória das câmaras, pois isso merece umas belas fotos!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Alguem quer passar por o Alentejo e levar-meLOL.

É um excelente cartaz, com variadas opçoes para diferentes preferencias.
Segundo sei o Thomas lang este ano a maior partes das vezes tem usado nas Masterclass e workshops a bateria electronica e tal deve tambem acontecer na drumFest o que na minha opiniao e um factor negativo ja que gostava de o ver e ouvir tocar na Sonor acrilica, "Caprichos" hehe
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

QUEM ME DERA.

mas com 17 anos, só se for a pé...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Thomas Lang (Austria / Inglaterra / E.U.A.)

mau, mas o que é isto???

tripla_nacionalidade?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #11
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Thomas Lang (Austria / Inglaterra / E.U.A.)

mau, mas o que é isto???

tripla_nacionalidade?


LOLOLOL é so rir ! por acaso ja tinha reparado, mas nao kiz comentar LOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
QUEM ME DERA.

mas com 17 anos, só se for a pé...

comboio!
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
comboio!
+aulas +pais +ser menor e ir para o estrangeiro sozinho ^^

com um amigo ia na boa...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
+aulas +pais +ser menor e ir para o estrangeiro sozinho ^^

com um amigo ia na boa...
pois! tivea gora mesmo a ver comboios. hà uns para espanha com camas e tudo, 60 aerios minimo, e voos apartir de 96 € para sevilha..
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

era menino pa me aventurar a ir la com mais uns bacanos daki
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
pois! tivea gora mesmo a ver comboios. hà uns para espanha com camas e tudo, 60 aerios minimo, e voos apartir de 96 € para sevilha..
Tas com ideias de ir?
Eu também curtia mesmo...so reparei agora que é num domingo...
Se tivesse aqui quem se aventurasse cmg
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #17
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

só 96 euros????


hum, era grande cena.

axo k nao ha comboios de faro pa la!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
só 96 euros????


hum, era grande cena.

axo k nao ha comboios de faro pa la!!!
Por acaso está a um preço bem fixe...desde que nao inventem lá com as taxas e nao sei que...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #19
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
lolol JP, nao sei porque mas eu acho que sei de quem falas !! LOL
...


Contudo, se os meus amigos MADEIRA, PIPÓ GROLUBAO e BADA FOREM LOL EU VOU!!! =P ... ou pelo menos um de voces !! Falem rapido pra se reservar !! MAIS UMA AVENTURA, mas por TERRA DE NUESTROS HERMANOS !!! LOLOL
Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
WOW!
Que programa! Quem puder ir, não hesite...!

Conheço alguém que acho que ia gostar de ver Thomas Lang...
Quero ir!
mas vai ser dificil poder ir !
JP_ Bora ? x)
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Thomas Lang (Austria / Inglaterra / E.U.A.)

mau, mas o que é isto???

tripla_nacionalidade?
São os países onde o homem trabalha/trabalhou.

Ah! E o workshop dele vai mesmo ser com uma bateria electrónica da Roland...



Quanto a Comboios de Faro para Sevilha (infelizmente ) ainda não há... Mas há um expresso DIÁRIO Portimão - Sevilha e Sevilha - Portimão que faz paragem em Faro!


hummm...


Ora cá está ele...! ( -> aqui <- ) - Parece que são 27 Euros pela ida e volta, e com direito a desconto se for com Cartao Jovem!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #21
alexkid
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 10
alexkid está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Boas! Eu tou lá de certeza absoluta!! Podíamos fazer uma lista das pessoas que querem ir, para podermos ir todos juntos! Eu não tenho vindo a este Forum por falta de tempo, mas apartir de agora começo a vir cá mais vezes.
alexkid não está cá agora...  
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #22
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Tou lá, se não surgir entretanto uma porcaria de um teste ou assim...
Tou mm a ver o thomas lang a entrar e eu a virme todo.
Depois o pessoal tem é combinar a cena dos transportes!!
Cumpz
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...  
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #23
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Olá Madeira
Pois é, isso dos 50/60 euros é verdade? Por esse preço gostaria de ir.
Se formos 2 ou 3 num carro era melhor? Diz qq coisa, mas ainda sem compromissos. A comida levariamos nós. Era menos esse a gastar
Um abraço
Nuno Barriga


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Hahaha...! Pois... Mas acredita que na minha situação actual, isso nõa é mesmo NADA reomendável!

Mas uma forma se arranjará!

De qualquer das maneiras, se conseguir ir a Sevilha, fico um pouco com pena de não ir ao Porto no dia 25... (Mas consigo ir a Sevilha e voltar por 50 / 60 Eur, e ao Porto só isso seria o valor das portagens...!!!)



Viva Nuno! É verdade!!!! Rapaz, vai já limpando os cartoes de memória das câmaras, pois isso merece umas belas fotos!!!
Nuno Barriga não está cá agora...  
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de Nuno Barriga Ver Mensagem
Olá Madeira
Pois é, isso dos 50/60 euros é verdade? Por esse preço gostaria de ir.
Se formos 2 ou 3 num carro era melhor? Diz qq coisa, mas ainda sem compromissos. A comida levariamos nós. Era menos esse a gastar
Viva! Pah, se levarem a comida, podes crer que poupam mesmo muita pasta! A comida em Espanha é difícil de ser barata e ao mesmo tempo substancial... Quando é barata não alimenta (nem reconforta) e quando é é boa é cara... (claro que há McDonnalds, mas não é muito perto lá do local...


Quanto ao gasóleo, eu costumo fazer assim: O meu carro consome de 5,5 a 6,5L aos 100Km em autoestrada (se não puxar muito por ele, pois fico-me pelos 120Km/h no máximo) e aí, consigo na boa ir com pouco gasóleo no depósito até chegar à fronteira que fica a precisamente 120Km (Ayamonte) onde atesto o depósito para continuar! (da última vez que estive lá, o gasóleo estava a 1,18 Eur / litro)

Ah! No meu caso, não pago portagens até Sevilha! São 250 Km limpinhos sem taxas!


Quanto a vocês, a partir daí de Évora, estão a uns 100Km de Badajoz (mas com portagem por autoestrada portuguesa...).

Em Badajoz poderão atestar para seguir os restantes 235Km até Sevilha e vão sempre gerindo o gasóleo tentando atestar sempre que conseguirem em Espanha, de forma a conseguirem voltar a Portugal sem ter que colocar mais combustível por cá...! (ajuda a poupar, e como não há portagens, ainda se poupa mais!)


Ah! Uma EXCELENTE dica!!! NÃO abasteçam na BP, NEM NA GALP EM ESPANHA!!! São as mais careiras! (pelo menos entre Sevilha e Ayamonte é assim!)



Até mais logo...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #25
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Pois é, alguem do pessoal vai a Sevilha?
Eu e o Xinês vamos lá estar
Pessoal avisem se forem

Um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...  
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Ora bem, eu ainda estou demasiado 'liso' para ser verdade, mas estou a fazer contas à vida para conseguir ir e a boa notícia é que a patroa concordou! (não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas...!)

Bem, seja de que forma for, EU vou lá estar! (E o Eduardo Ferreira e respectiva diva parece que irão também...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #27
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
WOW!
Que programa! Quem puder ir, não hesite...!

Conheço alguém que acho que ia gostar de ver Thomas Lang...
É o Luís!
Silva ou Logrado?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Pessoal, aqui do Algarve, irão pelo menos 2 malukos e 2 malukas a caminho de Sevilha...

Amanhã, lá nos encontraremos, não é?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2008   #29
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Então? Fotos, relatórios, testemunhos de alegria e felicidade...nada?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2008   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
DIVULGAÇÃO: Festival "DrumFest TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)

Ok, então prossigamos para as apreciações/reportagens do evento, no seguinte Assunto:
APRECIAÇÃO/REPORTAGEM: Festival "TamTam Percussión 2008" - 9 Nov em Sevilha (Espanha)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 11 de Novembro de 2008 às 10:16. Razão: Colocando ligação para o Assunto de Reportagem/Apreciação do evento
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
DIVULGAÇÃO: Actuação de Trilok Gurtu em Águeda dia 11 Abril 2008 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 12 Qua, 16 de Abril de 2008 10:43
Divulgação: Concurso de Musica Pop/Rock em Grândola (Portugal) - Março 2008 sectorjuventude Concertos, Exposições e Eventos (geral) 1 Qua, 19 de Março de 2008 15:53
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56



São agora 21:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it