Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #1
Lances
 
Membro desde: 6-Jul-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 3
Lances é uma quantidade desconhecida por enquanto
Duvida e-drums set's

Boas pessoal,

Pretendo adequerir um set e-drum dos mais baratos por o orçamento n permite muito mais, mas como não tenho muita experiência com drums muito menos com e-drums queria vos pedir a vossa opinião relativamente a 2 sets que no momento me encontro em duvida.
O plafon que possuo é de 350€ , o objectivo do e-drums é puramente recreativo numa lógica de aprendizagem: os dois sets que me encontro na duvida são 1 da thomman e outro da musicstore penso que o rack e o drum brain serão os mesmos as minhas duvidas residem mesmo nos extras, mas ninguém melhor que vcs para me ajudarem nisto:
musicstore: SET_ FAME DD-505 II E-Drum Set + throne + headphones + stix preço 338€
link http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...tix/art-DRU115


thomann: MILLENIUM MPS-200 E-DRUM KOMPLETT SET preço: 350€
http://www.thomann.de/pt/millenium_m...mplett_set.htm


pareceram me as melhorzinhas para o meu orçamento
mas se tiverem algumas opiniões diferentes, são todas bem vindas.

Com os Melhores cumprimentos,
Lances
Lances não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #2
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida e-drums set's

Meu, pesquisa, há tantos topicos sobre fames e millenium electrónicas, basta pesquisares em vez de abrir mais um tópico igual a mais 1000.

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #3
pedromelo23
 
Membro desde: 8-Set-2010
Local: Porto
Mensagens: 28
pedromelo23 está no bom caminho
Re: Duvida e-drums set's

Ora bem a alesis dm6 e completamente melhor que essa fame!
tens a 429 um kit completo, embora seja mais alto que o orçamento compensa porque durara mais tempo, sentes te mais satisfeito com o material, do que se fores pela fame! nunca toquei numa fame mas sabesse bem que a alesis e bem melhor! outro conselho e que compra um monitor, nao te limites aos headphones, mais tarde quando quizeres tocar tipo para mostrar a alguem ou divertir te com pessoal a tocar e ve los tocar, precisaras de monitor senao nao houves.... o pessoal que se limita aos headfones nao posse tocar em voz alta so para ele....
pedromelo23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Duvida e-drums set's

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Meu, pesquisa, há tantos topicos sobre fames e millenium electrónicas, basta pesquisares em vez de abrir mais um tópico igual a mais 1000.

Abraço
Nem mais...

Citação:
Mensagem Original de pedromelo23 Ver Mensagem
Ora bem a alesis dm6 e completamente melhor que essa fame!
tens a 429 um kit completo, embora seja mais alto que o orçamento compensa porque durara mais tempo, sentes te mais satisfeito com o material, do que se fores pela fame! nunca toquei numa fame mas sabesse bem que a alesis e bem melhor! outro conselho e que compra um monitor, nao te limites aos headphones, mais tarde quando quizeres tocar tipo para mostrar a alguem ou divertir te com pessoal a tocar e ve los tocar, precisaras de monitor senao nao houves.... o pessoal que se limita aos headfones nao posse tocar em voz alta so para ele....
Mas quem é que falou da dm6? É pá tem 429 kits?! Brutal, onde viste isso? Praí nas especificações da bateria não? Deixa-me adivinhar, com um bocadinho de jeito tu até tens uma dm6 ou então tens um amigo que tem e te deixa tocar portanto é logo topo, certo?

On topic: Compra a que te apetecer, são as duas exactamente a mesma coisa, e não estou a dizer isto pra te despachar, isso é tudo o mesmo material, basicamente uma diz fame e a outra diz millenium. Mas digo-te já que nem uma nem outra são boa compra...toquei numa fame à uns tempos e os pads daquilo são horríveis...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #5
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Duvida e-drums set's

Boas...

Como o João já disse elas são iguais, se olhares bem para elas os pads, modulo, rack.. é tudo igual o que as diferencia no preço é a qualidade do hardware que vem incluído
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #6
pedromelo23
 
Membro desde: 8-Set-2010
Local: Porto
Mensagens: 28
pedromelo23 está no bom caminho
Re: Duvida e-drums set's

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Nem mais...



Mas quem é que falou da dm6? É pá tem 429 kits?! Brutal, onde viste isso? Praí nas especificações da bateria não? Deixa-me adivinhar, com um bocadinho de jeito tu até tens uma dm6 ou então tens um amigo que tem e te deixa tocar portanto é logo topo, certo?

On topic: Compra a que te apetecer, são as duas exactamente a mesma coisa, e não estou a dizer isto pra te despachar, isso é tudo o mesmo material, basicamente uma diz fame e a outra diz millenium. Mas digo-te já que nem uma nem outra são boa compra...toquei numa fame à uns tempos e os pads daquilo são horríveis...
1º 429€!!
2º Alesis esta mais que provado que e melhor que fame, e a equivalente a que ele qer comprar e a dm6!!
3º nao, nunca toquei numa alesis dm6, mas toda a gente sabe que a bateria melhor a menos de 500 euros e a dm6(tirando a dm7 que esta na thomann a 499€)!!
pedromelo23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Duvida e-drums set's

Citação:
Mensagem Original de pedromelo23 Ver Mensagem
1º 429€!!
2º Alesis esta mais que provado que e melhor que fame, e a equivalente a que ele qer comprar e a dm6!!
3º nao, nunca toquei numa alesis dm6, mas toda a gente sabe que a bateria melhor a menos de 500 euros e a dm6(tirando a dm7 que esta na thomann a 499€)!!
humm, toda a gente sabe...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #8
hpwd
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 27
hpwd teve uns deslizes no passado
Re: Duvida e-drums set's

boas,

só para dizer que arranjam a dm6 a 345€, encomendei a minha hoje daqui:
http://www.marrugat.com/

portes grátis

deve chegar no máximo para semana
hpwd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
Dúvida: Onde fazer download de sets gratuítos para o Módulo da Roland TD-20? Opinem! Miguel Montenegro Baterias Electrónicas 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 18:10



São agora 10:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it