Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #1
Lances
 
Membro desde: 6-Jul-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 3
Lances é uma quantidade desconhecida por enquanto
Duvida e-drums set's

Boas pessoal,

Pretendo adequerir um set e-drum dos mais baratos por o orçamento n permite muito mais, mas como não tenho muita experiência com drums muito menos com e-drums queria vos pedir a vossa opinião relativamente a 2 sets que no momento me encontro em duvida.
O plafon que possuo é de 350€ , o objectivo do e-drums é puramente recreativo numa lógica de aprendizagem: os dois sets que me encontro na duvida são 1 da thomman e outro da musicstore penso que o rack e o drum brain serão os mesmos as minhas duvidas residem mesmo nos extras, mas ninguém melhor que vcs para me ajudarem nisto:
musicstore: SET_ FAME DD-505 II E-Drum Set + throne + headphones + stix preço 338€
link http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...tix/art-DRU115


thomann: MILLENIUM MPS-200 E-DRUM KOMPLETT SET preço: 350€
http://www.thomann.de/pt/millenium_m...mplett_set.htm


pareceram me as melhorzinhas para o meu orçamento
mas se tiverem algumas opiniões diferentes, são todas bem vindas.

Com os Melhores cumprimentos,
Lances
Lances não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #2
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida e-drums set's

Meu, pesquisa, há tantos topicos sobre fames e millenium electrónicas, basta pesquisares em vez de abrir mais um tópico igual a mais 1000.

Abraço
__________________