Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #1
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade

Boas!! Gostava de comprar uma bateria rapidamente, mas gastamos metade do guito da banda numa guitarra e agora so me sobrou 300€ pa bat. Eu preciso de uma bateria para rock altrnativo tipo Red hot chili Peppers mas tmb hard rock tipo Guns n' Roses...(complicado)... como ja dixe o orçamento ta baixo mas eu tive a ver uma sonor (sem pratos) a 235€...e pensei epa...e sonor! deve ter kualidade!! preciso de (mt) ajuda em relaçao a isto.. cmprmnts!!

Ps.: Sera boa ideia recorrer a uma usada?? E k tnhu medo d fraude...

Última edição de Shad Cmith : Ter, 15 de Janeiro de 2008 às 03:42.
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
com esse orçamento acho que a a melhor ideia é mm recorrer a uma usada e mm assim vai lá vai.....

qt à sonor q viste nem dizes o modelo nem nada....não é assim..ah e tal é sonor ou tama ou pear por isso é de qualidade....é uma gama baixa portanto n vale mt....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Vocês juntam todos guito p comprar instrumentos...? Isso é certo q vai dar mal...

De qqr maneira, tenta uma usada, mas com esse orçamento n vais longe...boa sorte!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #4
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Ya temos q juntar pk ainda n pdmos trabalhar... qnt a sonor...era uma bateria cm um snare, um floor-tom e 2toms, tudo em caixa de madeira com 2 tripes em cromado para pratos e 1 para hi-hat

Penso que era deste modelo mas sem os pratos (se k era uma 1000-e-tal series)
http://www.mhcusic.co.uk/usrimage/sonor1001.jpg

Última edição de Shad Cmith : Ter, 15 de Janeiro de 2008 às 12:52.
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Só comentei pq de certeza q vai dar chatices no futuro, na minha opinião e experiencia, cada membro deve arranjar o seu próprio material, senão, qqr dia há chatice e na hora da separação dá sempre m$&#a...

Se for essa SONOR vale a pena, mas sem pratos depois ficas ainda limitado. Mas tb c esse orçamento é mto complicado.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #6
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Ok...recomendas algums pratos em especial? Ela n tem hi-hats nem de ataque...
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Com 300€ compras uns pratinhos Sabian B8, mas se é para a bateria toda... Isso tá mau.. Já agora, também sou da opinião que comprar instrumentos dividindo o valor é má ideia.. Excepto se forem todos comprar intrumentos de igual valor monetário, mas mesmo assim á sempre aquelas cenas:" Deixa-me tocar! A bateria também é minha!!"...
Aconselhava-te mesmo a poupares mais uns dinheirinhos e comprar usado.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #8
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Tens no miau HH a 20eur e arranjas crashes baratos.
P começar esta bom, aconselho te a juntar mais guito e compras tudo teu mesmo como deve de ser.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #9
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Eu ja tinha visto esses no miau e probavelmente serao esses...nos n temos problemas desses- kompramos uma fender stratocaster como nova por 160€ ao guitarrista e tds sabem k "e dele, e dele" o baixista ja tinha baixo mas eu so podia ensair a solo na escola de musica, por ixo e k preciso da bateria
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
160€ bahhhh

Citação:
Mensagem Original de Shad Cmith
kompramos uma fender stratocaster como nova por 160€ ao guitarrista e tds sabem k "e dele, e dele"
fender stratocaster a 160€, deves andar maluquinho,!........ ou é roubada, ou cmprast a alguem toda estourada e com sei lá quantos anos, pq com 160€ nao cmpras uma fender..


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #11
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Foi comprada a uma pessoa de familia! Eu tnhu noção dos preços :P...
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #12
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
compras uma squier e é se o dono da loja for um porreiraço...!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Gonxalo
tas kmo eu lol...eu tb toko exe estilo d musica principalmente Guns N' Roses e tb keru komprar agr uma bateria e tambem tenho pouko guito...
Mas olh eu aconselho.te a juntars mais guito ate plo menus ters pa i no minimo 500 euros pk km esse guito k tens n arranjx uma bateria razoavel, ou seja, se fors juntando mais guito ate ters pa i os tais 500 euros keu dixe ja da pa comprares uma bateria boa!
Abraço!!!
Bateria boa entre aspas...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #14
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de JP_
Bateria boa entre aspas...

Exacto, "boa como quem diz".. 500 euros so as de gama de entrada mesmo! e ja mesmo por esse preço nao vais adquirir grande coisa a nao ser que compres em segunda mao, ai ja conseguiras algo mto melhor.. mas prontos a minha opiniao: se o teu orçamento ronda na volta dos 300 euros, eu sei que custa e é dificil mas faz um esforço e tenta esticar mesmo ate 500euros, 500 e tal, e sempre ja compras mesmo uma bateria de gama de entrada, abaixo disso, novo, so mesmo se for um brinquedo para dar uns toques...
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Gonxalo
tas kmo eu lol...eu tb toko exe estilo d musica principalmente Guns N' Roses e tb keru komprar agr uma bateria e tambem tenho pouko guito...
Mas olh eu aconselho.te a juntars mais guito ate plo menus ters pa i no minimo 500 euros pk km esse guito k tens n arranjx uma bateria razoavel, ou seja, se fors juntando mais guito ate ters pa i os tais 500 euros keu dixe ja da pa comprares uma bateria boa!
Abraço!!!
e escrever português? não??!!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #16
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Epa...eu agora tou memo inclinado pa uma usada...no entanto no miau n ha nenhuma k me atraia e ganhar um leilao n e mt facil!...
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #17
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
exacto, uma squier...k estupidez...fender...eu tava a confundir mas o meu bandmate corrigiu-me...
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #18
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Re: A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade

Informa te, pois há sitios que fazem preços muito bacanos! Na Music Factory têm Sonor's séries 2000 a 700 euros. Em Santarém, que é onde moro, as mesmas baterias andam à roda dos 900 euros!
É uma questão de pesquisares bem. Não percas tempo com Staggs (lol) ou gamas de entrada, não vão ter um som digno e só vais desmoralizar!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade

a minha escola comprou uma peavey por 500 € digovos q o som nao é mau.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #20
Shad Cmith
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 8
Shad Cmith está no bom caminho
Re: A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade

N sei n... s calhar vou juntar + uns trocos
Shad Cmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #21
ana
 
Membro desde: 9-Nov-2007
Local: Porto
Mensagens: 2
ana está no bom caminho
Re: A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade

com esse orçamento estas muito limitado..se for para uma nova vai ver o que ha ao site da musicstore (por exemplo)
ana não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 06:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it