Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #1
ricardo777
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: V.N.Gaia
Mensagens: 10
ricardo777 está no bom caminho
Preciso de ajuda para a compra de um banco - Tenho 1,75 m, 70 Kg e um orçamento de 69 EUR

Olá pessoal.

Estou a pensar em comprar um banco para a bateria. Não toco muito e uso a minha cadeira de secretária mas não acho muito confortável. Preciso de comprar um banco mas não sei o que comprar pois sou novo nestas andanças. O meu orçamento seria para perto dos €65 ou mais barato se possível. Tenho 1,75m e peso 75kg (não sei se são importantes estes 2 factores). Estava a pensar encomendar da musicstore o seguinte banco:
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0013268-000

Que me aconselham?

Agradeço as vossas opiniões.


Abraços
ricardo777 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra de banco

Que tal esses:
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0000462-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0008201-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0014212-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0017225-000

Mas o tal em que falaste traz extras portanto deve ser melhor escolha.

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #3
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Ajuda na compra de banco

Axo uma compra mt boa
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ajuda na compra de banco

os do robo san sao porrreiros.

mas tens este da fame muito fixe http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0011068-000

custa 69€, juntas um pouco mais, mas deve ser bem confortavel, e tem um sistema de elevaçao tipo os da tama, ta porreiro
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #5
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda para a compra de um banco - Tenho 1,75 m, 70 Kg e um orçamento de 69

Esse Sonor é igual ao meu :D

É bastante confortável, adoro-o mesmo, só fiquei triste porque dei quase 100€ pelo meu, e agora tão uma pechincha :S
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #6
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Estou parvo! Re: Preciso de ajuda para a compra de um banco - Tenho 1,75 m, 70 Kg e um orçamento de 69

Bem, penso que esse sonor é fixe. Eu tenho um DW que custo cerca de 100€ com desconto e não o curto muito.

Além disso, como o sistema de elevação não é de rosca como esse, ou aperto muito até amassar o tubo, ou ele vai descendo.

Ok já sei, gordo da *****, tenho mais 15kg do que o devia, mas se fosse hoje comprava um com sistema de elevação em rosca, pois esse não deslizam.

PS: para os curioso, tenho 1.84m e peso 100k nos dias que estou bem disposto e 105kg qdo estou mal disposto.
E porquês perguntam vocês essa diferença de peso? Fácil, as trombas tb pesam... lol

PS1: Desde comecei a tocar bateria tenho ganhado mais massa muscular....iupi.

Ou seja mais prazer, mais queimas de calorias....viva a bateria,
ah e tb o sexo, não esqueçamos disso.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #7
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda para a compra de um banco - Tenho 1,75 m, 70 Kg e um orçamento de 69

Eu tenho esse Banco e é muito fixe
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 02:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it