|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Sex, 21 de Maio de 2010 | #1 |
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
|
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa
Ora, boa noite
hoje à tarde como não tinha nada para fazer e como acabei as aulas mais cedo fui tocar antes de ir para a natação. A cover que estou a falar é de "Os Pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa". Sei que o som não é do melhor nem a qualidade, mas pelo menos tentei. Sem mais conversa e tal, está aqui o vídeo. Agora critiquem e digam dicas, :P. Sei que também tem umas falhas e tal, mas nada que não se possa melhorar. PS: Se lembrarem-se da minha bateria, neste vídeo não está completa, falta o Tom. Última edição de skm241 : Sex, 21 de Maio de 2010 às 22:53. |
Sex, 21 de Maio de 2010 | #2 |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Re: Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa
Está bem fixe.
Pena que se ouve pouco o tema.. o volume da bateria está exagerado em comparação com o tema. Umas flutuações aqui e ali mas nada do outro mundo. Boa! Parabéns! Continua a postar videos! Aproveito para dizer que postar videos é excelente porque: 1º) conseguimos ver onde nos enganámos 2º) recebemos muitas críticas contrutivas o que nos ajuda a evoluir Eu posto também videos regularmente e leio as críticas atentamente e tento corrigir. Também o facto de te obrigares a gravar em video estás a ser (naquele momento) mais exigente contigo porque sabes que outras pessoas vão ver. Foi só um aparte... |
Sex, 21 de Maio de 2010 | #3 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Boas,
Desde já digo que devias ter colocado a música original de fundo mas mais alta, porque assim não se percebe .. Ali no inicio tiveste umas passagens inconstantes que te colocaram um pouco fora do tempo .. Notou-se a dobragem que quiseste fazer, mas depois enrolou .. Mas continua a praticar , sempre com força! Não há nada melhor que a evolução! Um grande abraço. |
Sex, 21 de Maio de 2010 | #4 | |
|
Citação:
|
|
Sáb, 5 de Junho de 2010 | #5 |
|
Então pessoal? Andam sem comentários a fazer? Sei que não é a melhor cover do mundo, mas desenrasquei-me, não?
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |