|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 | #1 |
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
|
Deathspell Omega - Wings Of Predation drum cover
Hello!
Estou de volta com mais uma cover de Deathspell Omega, como a cover anterior que eu fiz resultou em mensagens estilo "discos pedidos", resolvi fazer a vontade a alguns users do YouTube e fazer outra cover, desta vez da "Wings Of Predation". Para quem conhece a banda sabe mais ou menos o que esperar do baterista desconhecido deles. Espero que gostem, digam qualquer coisa! Abraço
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 | #2 |
Membro desde: 25-Set-2006
Local: Mars
|
Re: Deathspell Omega - Wings Of Predation drum cover
é isso mano!!! Não é facil tocar essa musica!
abraço |
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 | #3 |
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
|
Re: Deathspell Omega - Wings Of Predation drum cover
Sim senhor uma cover perfeita
Continua a rockar
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Kaiser Chiefs-Ruby (drum cover by Gonçalo Oliveira) | gonga premier | Videos e Músicas dos Membros | 5 | Seg, 28 de Maio de 2012 23:37 |
Deathspell Omega - Abscission cover | Infernalord | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Qui, 6 de Outubro de 2011 16:38 |
Novo Drum Cover - Korzus - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qui, 9 de Junho de 2011 00:18 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |