|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
Opções |
Ter, 26 de Março de 2013 | #1 |
Membro desde: 16-Jun-2012
Local: Almeirim/santarem
|
[Instrução Virtual] Tocar bateria
Aqui sou eu a tentar tocar bateria toco uma vez por semana a já 8 meses agora arranjei uma electrónica devo começar a tocar mais mostro o video para apreciação e para ler umas dicas sobre como e o que melhorar. Obrigado, ps o riff fiz eu com a guitarra e fui tocar por cima com a bateria
Última edição de jlvsimoes : Ter, 26 de Março de 2013 às 19:48. |
Dom, 31 de Março de 2013 | #2 |
Membro desde: 16-Jun-2012
Local: Almeirim/santarem
|
Re: Tocar bateria
Bem hoje tive mais duas horas livres, mais um riff na guitarra mais uma tareia nos pads
Continuo a aceitar criticas tenho a sensação que estou sempre a tocar a mesma coisa .. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como tocar de forma correcta na bateria? | Dreamdrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Seg, 30 de Maio de 2011 13:08 |
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho | unamed | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Sex, 12 de Março de 2010 12:13 |
o que não me faz disistir de tocar | joaquim galhardo | Apresentação de Novos Membros | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 20:06 |
Como tocar com Metronomo? | Ignium | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 12 | Seg, 4 de Fevereiro de 2008 13:38 |
Devo deixar de tocar como dextro? É que pretendo tocar como canhoto...! | bdrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 26 de Junho de 2006 14:54 |