|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Seg, 24 de Setembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 11-Out-2006
Local: Aveiro
|
Alugo (urgentemente) Bateria digital em Aveiro
Boas :D
É o seguinte.. Nós vamos dar um concerto dia 1 de outubro em Esgueira ( Aveiro ) e precisávamos mesmo de tocar com uma bateria digital.. Está tudo muito complicado, e era mesmo importante conseguir arranjar alguém qe estivesse disposto a alugar o kit por um dia.. Se conhecerem alguém qe possa estar interessado ou assim, agradecia do fundo do coração ( ) qe me informassem.. Grande Abraço |
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #2 |
Membro desde: 1-Mar-2007
|
Tambem sou de Esgueira, mas nao tenho nem conheço alguém com uma digital. Vão tocar aonde ?
|
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #3 |
|
vamos tocar na escola secundária .. mas continuamos na busca da digital, está a ser mt díficil :|
|
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #4 |
Membro desde: 1-Mar-2007
|
Estudei nesse Liceu, bons tempos... lá não vos deixam tocar com uma normal ? já tocaram lá bandas com baterias sem serem digitais...
|
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #5 |
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Eu alugava mas sou de Lisboa
|
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #6 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
pah só se falares com o maneiro que até é daí da zona...pode ser que ele tenha uma RF digital pra amostra e possa dar o jeito..n sei é se tb tem o módulo....
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #7 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
|
...
eu fui a 1ª pessoa com que ele falou,mas infelizmente toda as que tinha em estoque foram vendidas (inclusive a minha) e as acusticas que tenho aqui são todas encomendas pra entregar... fica pra próxima... abraço
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #8 |
|
Zull, a questão não é deixarem nos tocar ou não..
O qe se passa é qe nós usamos samplers, e temos tipo um backingTrack a ser reproduzido.. Como deves calcular, o baterista não pode fugir um segundinho qe seja ao tempo dos samples, o que implicaria o caos total.. E o som qe temos não tem retorno de jeito, de modo qe ele só conseguiria ouvir os samples se tocasse com uma digital ( a acústica faz uma barulheira, e é enorme.. ) :x |
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #9 |
Membro desde: 22-Abr-2007
Local: porto
|
alugo td3
Eu alugo-te a minha Td3.
Sou de santa maria da feira. |
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #10 |
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
|
Ate te alugava a minha TD6 de boa vontade.... mas sou de Évora....
|
Sex, 28 de Setembro de 2007 | #11 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
|
porque é que nao tentas mesmo na roland? os gajos tiveram la com bue baterias td3 td6 td 12 e a td20 e todas foram usadas... provavelmente ja foram vendidas por menos dinheiro claro a gajos de la da roland ou aos amigos dos amigos... coisa normal em portugal... liga pra la e tenta ver se eles tem para alugar.abraço
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? | aCIDwAR | Encontros e Eventos da comunidade | 117 | Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17 |
Ajuda para comprar bateria digital | SoulRise | Baterias Electrónicas | 16 | Sáb, 4 de Agosto de 2007 16:06 |
REPORTAGEM: Workshop bateria em Coimbra realizado 16 Maio 2006 na loja Musica.com | blackwizards | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Sex, 21 de Julho de 2006 15:14 |
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) | bdrummer | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Dom, 4 de Junho de 2006 01:03 |